17

Imagem do dia: o abraço do “Mestre João'”…

O abraço recebido por Luis Fernando do lendário “Mestre João”, como é chamado pelos freqüentadores da Banca do Chico, o chamado “Senadinho de Imperatriz”, onde intelectuais e políticos sentam diariamente para debater política, retrata bem a popularidade do secretário no município. Para Mestre João, era Deus no Céu e Jackson na Terra. Pelo jeito, a defesa que Luis Fernando tem feito no Governo, pelas parcerias administrativas com a Prefeitura de Imperatriz, está dando frutos.

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Estava neste momento, foi um verdadeiro abraço, este é o cara, fala com todos. É o futuro governador do maranhão. A região precisa de uma pessoa como ele no palácio, sem falar que é candidato está com trinta(30) % dos votos no marañhão nas pesquisas. Vai com Deus Luis.

  2. Muito infeliz mesmo essa foto! Não repassar nem de longe, a minima simpatia pelo eleitor!

  3. NINGUEM EM SAN CONCIENCIA VAI DEIXAR DE VOTAR EM LUIS FERNANDO SILVA, QUE É UM HOMEM SÉRIO E COMPETENTE PARA ARRISCAR O COMUNISTA E FINANCIADO POR HUMBERTO COUTINHO: “Flavinho Dinnossauro”.

  4. Deixem Luís Fernando andar sozinho em qualquer lugar da nossa cidade o dia inteiro, se 10 pessoas o conhecerem e se manifestarem espontaneamente renúncio o meu mandato de vereador.

  5. A odontóloga teria solicitado a sua saída por entender que o seu perfil técnico não se encaixa com as exigências políticas do cargo no executivo municipal.

    Ocorre que ela teria de elaborar um planejamento das ações que pretendia implementar ao longo da gestão e 120 dias para mostrar os primeiros resultados. Caso não cumprisse a meta, Ana Emília Figueiredo seria substituída. Este foi o motivo.

  6. interessante é cara de “alegria” de luis fernando,pra não dizer de nojo…

  7. Não é nada disso, do que está escrevendo, tratar-se de um plano elaborado há muito tempo agendado, com viagens, inaugurações de alguma coisa (Colégio repintando), aparecimento relampágo na cidade, com pretexto de colocar a cidade como se Roseana se preocupacem com a cidade, já que, os eleitores de imperatriz tem a Rosengana como “persona non grata”, ou seja, Roseana é mais suja que pau de galinheiro no município. resumindo, ninguém acredita em nada partindo do desgoverno de Rosengana…
    Querem por que querem, tornar-lo Luis Fernando como pessoa conhecida e com poder de fazer isso e aquilo por Imperatriz. É mais uma enganação, acredite quem quizer!!!

  8. Estive em Emperatriz em setembro passado e vir como meus olhos as ações da parceria do governo do estado e prefeitura, o que se ouvia na cidade era a forte determinação de do secretário Luis Fernando junto a Roseana em viabilizar os pedidos da região tocantina.

  9. Rsrsrsrs, quanta hipocresia por parte do blogueiro em falar no eterno Jackson Lago, quem é Luis Fernando pra ser comparado com ele.
    O bom fruto que vcs vão colher vai ser a derrota em 2014 com a taca que Flavio Dino vai dar na comandita da Familia Sarney..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *