12

Cutrim vai pedir reabertura do caso Décio…

Décio Sá foi assassinado em abril

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) pretende pedir a reabertura das investigações do assassinato do jornalista Décio Sá.

O parlamentar, que deve fazer discurso hoje na tribuna da Assembleia Legislativa, teve acesso ao relatório do caso e ficou impressionado com os furos na investigação – já apontados também por membros do Ministério Público, da Justiça e da própria polícia.

– Não vou defender ninguém, mas vou pedir nova investigação do caso. Até por que, como fizeram comigo, podem ter feito com outros – afirmou Cutrim, sem esclarecer exatamente o que fizeram com ele.

O caso Décio Sá voltou à tona depois que os relatórios da polícia chegaram ao Ministério Público e à Justiça e passaram a ser analisados por promotores e advogados – e chegaram a setores da imprensa.

As controversas vão desde ausência de conversas telefônicas que constavam das investigações iniciais até falta de informações importantes sobre outras linhas de investigação.

Para Cutrim, é importante que a polícia reabra o caso e esclareça os pontos nebulosos.

Até para que nenhuma dúvida possa pairar sobre o assunto…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. SE CUTRIM ESTAR QUERENDO REABRIR ESSE CASO, É POR QUE ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. CRIME EDIONDO, VAI LÁ CUTRIM A TAMPA DA CHALEIRA VAI VOAR.

  2. já era hora mesmo. essa armação tem que acabar. botar inocente na cadeia par proteger a pistolagem é gravissimo. A ONU, a policia federal tem que entrar nessa historia, pra elucidar de vez.

  3. Esse inquerito deveria ter sido aberto há séculos, esse aluisio mendes manipula os casos como se fosse uma coisa banal, e está lidando com a liberdade de inocentes!!!!!!
    que cara louco, desequilibrado e irresponsavel…. só que nao teve só dceio sá e aldo andrade não…
    um dia a casa cai metralhas!!!!!
    TODO MUNDO SABE QUEM MANDOU MATAR….
    Familia metralha, voces vao cair!!!!

  4. Vc sempre prepara o terreno…
    Esse Cutrim se for macho mesmo vai contar a estoria que ele prometeu contar “em capítulos”.
    Afinal ele quer contar ou quer chantagear???

  5. Mas é claro, isso sempre deveria ter vindo a tona!
    Só tolos e a grande massa influenciada pela mídia acreditaram na versão que levaram os agiotas e o capita para a cadeia!

  6. QUERO VER SE CUTRIM ÊH MESMO MACHO OU ELE TA DE BROMAS COM A GENTE. O POVÃO APÓIA ESSA EMPREITADA A FAVOR DA VERDADE.

  7. O deputado deve explicar sua ligação com os assassinos de décio, tanto que os está defendendo novamente em publico. Acredito que seja hora de mostrar quem ele é. Ele tem envolvimento com todos eles e todo mundo sabe disso.

  8. Finalmente alguem abriu os olhos para essa investigacao forjada e imbecil

  9. Estava elucidado ou parece um queijo suiço com tantos furos? Eu sempre achei que faltavam peças nesse dominó.
    Marcos, você é um bom jornalista, mas às vezes se perde na sua arrogância ou quando defende interesses diametralmente opostos ao bom jornalista. Relate os fatos, apenas isso, e terá cumprida a sua missão. Simples assim.

    Resp.: Quem relata fatos é estafeta. Jornalista tem que se posicionar, opinar, analisar e comentar os fatos. Assim é que ele vai formando opinião. Por que só forma opinião quem a tem. Quem apenas relata fatos, está formando que opinião. E você sabe que este blog sempre se posicionou com o pé atrás em relação às investigações. Com isso atraiu até o ódio de parte da polícia e da equipe de Aluísio Mendes, mas não se incomoda.

  10. O que me impressiona, é que toda a população sabe que esse caso tem vários furos, sabe e/ou desconfia de quem seja os reais culpados, e a população passivamente deixa a coisa correr frouxa! Há ainda uma esperança, caso realmente o caso seja re-aberto!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *