Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em evento do PSDB, Luís Fernando é tratado como “próximo governador”…

Luís Fernando fala aos militantes do PSDB

O secretário chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Luis Fernando Silva, foi apresentado na confraternização do PSDB de Imperatriz como “o próximo governador”.

Luis Fernando foi ao evento a convite do prefeito Sebastião Madeira. O evento organizado pela esposa do tucano, a primeira dama Conceição Madeira, contou com a presença de mais de mil filiados.

Ao ser convidado para o palco, e logo depois, para proferir discurso, o mestre de cerimônia do evento e secretário de Comunicação da Prefeitura, jornalista Élcio Araújo,  apresentou o secretário com muita eloqüência, dizendo que se tratava do próximo governador Maranhão.

Representando a direção estadual da legenda, Lula Almeida engrossou o discurso de Élcio Araújo sobre Luis Fernando ao destacar sua importância para o município e para a administração do prefeito tucano, Sebastião Madeira.

– O partido não pode deixar de reconhecer o trabalho do Governo do Estado em Imperatriz, sobretudo, através do apoio de Luis Fernando. Esse é o homem – declarou Lula.

Já o prefeito Madeira voltou a reconhecer o trabalho de bastidores feito pelo secretário em prol de Imperatriz e disse que sempre fará isso por uma “questão de Justiça”.

– Não posso deixar de dizer para o PSDB sobre quem tem ajudado Imperatriz. O Luis Fernando foi o responsável pela chave que abriu as portas dos benefícios do Governo para a nossa cidade – ressaltou Madeira.

Após os discursos, os dois (Madeira e Luis Fernando) percorreram todas as mesas para cumprimentar os tucanos que participaram da confraternização de final de ano na segunda maior cidade do Maranhão.

Sair da versão mobile