3

Holandinha divulga mais uma parte de seu secretariado

À prestação, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai divulgando a lista de seus escolhidos para as secretarias. Em nota à imprensa, foi divulgado além das novas secretarias, a informação de que a odontóloga Ana Emília Figueiredo de Oliveira não poderá assumir a Secretaria de Saúde, por motivos de ordem pessoal e será substituída, antes mesmo de assumir, pelo médico Vinícius José Silva Nina.

Veja abaixo as secretarias e o perfil dos escolhidos neste momento:

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

JOSÉ SILVEIRA DE SOUZA

Engenheiro Civil formado pela UEMA, com mais de 30 anos de experiência em obras viárias, civis, de prospecção e sondagem, tendo atuado em parceria com o Ministério dos Transportes, Ministério da Integração Nacional, Governo do Estado do Maranhão e diversas prefeituras do estado, incluindo São Luís.

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS ESPECIAIS

GUSTAVO MARTINS MARQUES

É arquiteto e urbanista, mestre em Planejamento Urbano pela Oxford Brookes University. Foi fundador e ex-presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento do Município de São Luís, tendo participado da elaboração da Lei de Zoneamento de São Luís, Plano Diretor, Programa de Humanização do Centro Histórico, entre outros. É professor e pesquisador em Arquitetura e Urbanismo da UEMA, ex-conselheiro do CREA/MA e um dos fundadores do Instituto de Arquitetura do Brasil no Maranhão.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

VINÍCIUS JOSÉ SILVA NINA

Graduado em Medicina pela UFMA, tem doutorado em Medicina (Cirurgia Torácica e Cardiovascular) pela USP e especialização em Cirurgia Cardiotorácica na Universidade do Alabama (EUA) e no The Prince Charles Hospital (Austrália). Especializado em Cirurgia Cardiovascular, é atualmente diretor-geral do Hospital Universitário Presidente Dutra (UFMA), professor do curso de Medicina da UFMA E CEUMA e em mestrados da área da Saúde.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR

FÁTIMA MORAES

Graduada em Nutrição pelo UNICEUMA; possui pós-graduação em Nutrição Clínica pela UGF-RJ e Gerontologia Social e Saúde do Idoso, pela UFMA. Possui também formação em Medicina Tradicional Chinesa pela Universidade Osho Multiversity-Índia. É nutricionista do Programa de Ação Integrada e Apoio ao Idoso Aposentado – PAI; professora da UNITI / UFMA e UEMA. Orientadora dos programas de Reeducação Alimentar, e Comunicação, Educação Alimentar e Nutricional – (CEAN/FAO) na Universidade da Terceira Idade- UNITI/UFMA.  Atuou na Secretária de Segurança Alimentar, participando de programas voltados para a segurança alimentar e nutricional.

CHEFE DE CERIMONIAL

CYBELLE CUNHA DE PÁDUA LAUANDE

Formada em Desenho e Plástica, foi assessora especial da prefeitura de São Luís entre 1998 e 2004, coordenadora de eventos da Fundação Municipal de Cultura de 2005 a 2007 e Chefe de Cerimonial do Governo do Estado entre 2007 e 2009. Foi professora da Universidade Federal do Maranhão entre 1975 e 1997.

*Com informações do blog de Ed Wilson.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. esse novo secretario de obras do holandinha nao e bem quisto na cidade dele Graça Aranha nao compra men um bombom fiado de tanto que deve

  2. Como voces são chatos, blogueiros mirateanos, querem que Edivaldo faça como tua patroa que escolhe qualquer “pé rapado”, para levar o o governo prú buraco como está o dela, tenham calma, devagar Holandinha chega lá, não vai por qualquer um, coma faz Rosengana, que usa critérios familiar e outra parte, a indicação dos apaniguados é indicação de Fefê(Q. I) e de Don Bigodon…

  3. VOCÊ É UM HOMEM MUITO PREOCUPADO COM O GOVERNO DO HOLANDINHA, ENQUANTO JOÃO CAOSTELO, ROSENGANA E A SUA EX PATROA BIA AROSO SÃO UM EXEMPLO DE DESATROSOS GOVERNOS E VOCE APOIA ISSO NÃO DA PRA ENTENDER $$$$$$$$$$$$$$

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *