40

Holandinha pode sofrer tapetão

Edivaldo Holanda Jr. (PTC), eleito prefeito de São Luís, pode esperar por um possível tapetão ainda relacionado às eleições desse ano.

É que, segundo apurou o jornalista Zeca Soares, a coligação do ainda prefeito João Castelo (PSDB) ingressou ontem (18) com, na 1ª Zona Eleitoral com duas ações na Justiça Eleitoral para tentar mudar o resultado das urnas.

A primeira seria referente à polêmica questão da formação de milícia para beneficiar a candidatura do petecista.

Já a segunda, por abuso cometido por uma emissora de rádio de propriedade da família de Roberto Rocha (vice-prefeito eleito) durante todo o período eleitoral.

Holandinha já notificou seus advogados. Agora é aguardar o restante da história que já começou toda enrolada.

Marco Aurélio D'Eça

40 Comments

  1. Se Castelo deveria ser preso, que dirá Weverton “Costa Rodrigues” Rocha, Renato “Coliseu” Dionísio, Roberto “Das passagens aereas” Rocha, Lupi das ONGS e FALCATRUAS, Aziz e tantos outros balaios que se locupletaram do erário público e estão com Holandinha. Essses deveriam estar em presídio de segurança máxima.

  2. Esse velhote ñ se conforma com sua derrota,ele deu golpe no Banco da Amazônia, e fez um dos piores gorvernos,e agora quer dar o golpe de novo,esse bandido safado e sua corja deviam tá era preso!Pesquisa qual foi a pior gestão?A dele, ou da Gardênia?

  3. Holandnha só escapa da cassação se for tomar benção prá José Sarney. Caso contrário vai prá panela sim….

  4. LUGAR DE COMUNISTA É NA CADEIA. HOLANDINHA NÃO DURA 6 MESES NO CARGO RSRSRSRSRSR

  5. NÃO ACREDITO QUE CASTELO SAIA VENCEDOR NESSE PLEITO DE GANHAR NO TAPETÃO. NO CASO DO DR.JACKSON FOI MUITA BURRICE DE ZÉ REINALDO QUANDO IA PARA OS PALANQUES E DETONAVA MUITA BESTEIRA, ESSA FOI A CAUSA DO JACKSON PERDER NO TAPETÃO.
    ACHO QUE OS SENHORES AI DE CIMA TEEM QUE TER MAIS RESPEITO PELAS NOSSAS AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO. SEI QUE EM TODO SETOR DE NOSSA VIDA TEMOS PESSOAS BOAS E OUTRAS NÃO, ENTRETANDO DEVEMOS SEPARAR O JOIO DO TRIGO E NÃO FICAR ATACANDO DE UMA MANEIRA IRRESPONSAVEL COM OS SENHORES FIZERAM.
    INFELIZ DA NOSSA SOCIEDADE SE NO NOSSO CONGRESSO, LÁ EM BRASILIA, SÓ TIVESSEMOS MAUS REPRESENTANTES, O QUE NÃO SERIA DESTE NOSSO PAÍS.

  6. Agora quero ver…Holandinha !!!
    Castelo está junto do Sarney ,e todo mundo sabe quem manda na justiça tanto do Maranhão quanto do Brasil.
    To esperando ver o Coronel Flavio Dino gritar e esperniar que nem uma rapariga e perder mais essa.

  7. QUE DEVE TEM QUE PAGAR…
    SE ESTE RAPAZ COMETEU CRIME ELEITORAL QUE PAGUE COM A CASSAÇÃO DO SEU MANDATO , AS PROVAS NÃO FALTAM.

  8. prestem atenção…. quem esta do lado de holandinha não é nada menos q Flavio Dino .. um dos pocos q se respeitam no judiciario…. homem forte e que sabe tudo do direito … e muito mais… castelo deveria era guardar o dinheiro q ainda lhe resta em vez de gastar c advogados nessa ação esupida… hahahhaa essa to pagando p ver se holanda e cassado … kkkk

  9. Isso tá me cheirando a “movimento combinado”, o cara primeiro disse que não faria e agora resolveu fazer ? é muito sintomático que use a tal estória da ” melissa”, tal como alguém tentou armar em Brasília. A diferença agora é que tem pessoas que não se submeterão a chantagens como acontece com muitos prefeitos do Interior, até pq não estão tão distantes do Planalto. Outra coisa, a Balaiada do Jackson não empolgou o povo por razões que todos conhecem. No caso em tela, pode preparar a repressaõ e os efeitos desmoralizantes de um Tribunal.

  10. Se o Castelo está certo ou não, isso não me cabe, mas no horário da manhã nos programas da Radio Capital(Roberto Rocha), começava com o radialistas Renato Sousa e o seu filho e depois para completar vinha as baixarias do pernambucanos Ivison, Machadinho e por incrivel que pareça até a Mônica Moreira Lima entrou no embalo. Metiam o pau no Castelo e na Gardeninha, inclusive no dia da Eleição colocaram de plantão na radio piauiense q trabalha como assessor na CAEMA, Gilberto Lima, para descer o cassete no Castelo.
    Isso vai ser muito fácil convenser a justiça, basta mostrar as gravações dos programas, e com certeza o Castelo tem tudo gravado.

  11. CARO BLOGUEIRO VOCE COMO FORMADOR DE OPINIAO PODERIA INICIAR UMA CAMPANHA PARA TORNAR NOSSAS
    PARADAS DE ONIBUS MAIS SEGURAS CONTRA MOTORISTAS
    IMPRUDENTES COLOCANDO NELAS PROTEÇOES PARA EVITAR
    QUE NOVOS EPISODIOS COMO O DO CRPRAMA SE REPITAM

  12. E A CAMARA MUNICIPAL, NAO PAGA OS FUNCIONARIOS DE SERVIÇOS PRESTADOS O DECIMO TERCEIRO, OS VEREADORES FICAM COM A FATIA GRANDE DOS BARNABES. A PREFEITURA REPASSA E ELES FICAM. CADE O MINISTERIO PUBLICO.

  13. DECIO, O ROBERTO ROCHA E TAO ARROGANTE E PREPOTENTE QUE A RADIO CAPITAL ESTA FORA DO AR DESDE TERÇA PELA MANHA, POR FALTA DE PAGAMENTO DA CONTA DE ENERGIA DO TRANSMISSOR. SO SINTO PENA DO EDIVALDO SE JUNTAR COM UM CABRA DESSE.

  14. mais de 60% da população não quiseram Caostelo e ele não se conforma com isso, do jeito que ele deixou a prefeitura acho que 90% da população não quer mais nem ouvir falar em Castelo atualmente.

    Resp.: Mas há outros 60% que não quiseram Holanda Júnior. E aí???

  15. este joao castelo e um safado nao esta fazendo nada e ainda que volta, vai para la velho babao

  16. OS INTEGRANTES DO JUDICIÁRIO DO MARANHÃO DEVERIAM TER VERGONHA DO QUE FOI COLOCADO NOS COMENTÁRIOS ACIMA SERÁ QUE TODOS METEM?

  17. Não só Holandinha como qualquer um que de fato cometer algum ilícito deve ser punido exemplarmente. Portanto se o prefeito eleito de fato estiver envolvido em algo que se configure como crime eleitoral deve ser sim punido. Simples assim…

  18. Deça, vc se lembra que o Caostelo falou abertamente para todos os reporteres que não questionaria judicialmente o resultado, como o Flavio Dino e a Roseana fizeram… Ôôô véio safado, mente descaradamente, alguém acreditou???

  19. CARO DEÇA, O GOVERNO VIVA NA ÉPOCA DA SUA REELEIÇÃO EM 2012 GASTOU SEGUNDO FALAM SECA DE 01 BILHÃO DE REAIS EM CONVÊNIO COM VÁRIAS PREFEITURAS NO PERÍODO ELEITORAL E ATÉ HOJE NÃO FOI CASSADA.

  20. é fácil castelo ganhar, se as ações por ironia da sorte, cair nas mãos do juiz que queria anular a eleição em guimarães, ele retornará a prefeitura. como o comentário é geral, que a partir de 2013 gardeninha estará na base do governo Roseana, tudo é possível na justiça maranhense.

  21. O CAOSTELO QUER IMITAR SEU GRANDE AMIGO SARNEY. SÓ QUE NAO COLOCAR ESSA DE TAPETAO. ESSE MOÇO TEM QUE IR PARA PEDRINHA COM TODA SUA FAMIGLIA.

  22. Cara, você realmente tá torcendo contra. Diga aos seus aliados que elegeu Holandinha foi o povo. Diferente do Jackson que sua patroa tirou.

  23. Com todo respeito que tenho pelo politico João Castelo, já passou da hora dele pindura a chuteira.

  24. Holandinha,procure logo visitar os capa preta.Faça como Caostelo tenha boa relação com os togados.

  25. Êta OPOSIÇÃO que parece não ter jeito mesmo!. Essa atitude de Castelo é fratura exposta na viga mestre da
    frente oposicionista pra 2014. Por isso que todo desarranjo sofrido por essa Turma, sempre se atribui à armação subterrânea do velho Sarney. Por que não se concebe tanta “pisada no caneco” dessa forma. Sinceramente, se o propósito do prefeito for mesmo reverter o resultado das eleições, e estiver apostando um côvado que seja, nessa sua incipiente empreitada; não tenham dúvida: o homem está sofrendo descompensação em suas faculdades mentais.
    josafá bonfim

  26. Se depender do “judiciario” o velhote reverte no tapetao, é mandar um pouco de grana que fica tudo dominado. Abre o olho Edvaldo.

  27. Meu amigo Marco, fiquei sabendo a alguns minutos, que o todo poderoso Isaías “PILANTRA” Pereirinha, foi quem deu o pontapé inicial para Castelo dá inicio as duas ações na Justiça Eleitoral, pois, Pereirinha está muito preocupado como vai manter todo esse pessoal que ele colocou na Prefeitura de São Luís. Os mesmos estão com dias contados para serem demitidos. Te cuida Edivaldo Holanda Junior.

  28. Seria a completa e definitiva desmoralização do Judiciário do Maranhão. O abuso que houve em 2008 com provas cabais inclusive de compra de votos e Castelo não foi cassado . Esse pessoal tem que entender que a BALAIADA do Jackson só não vingou pq estava mais sujo que pau de galinheiro. Agora cumpade, o negócio pega !

  29. ESPERO QUE O VOTO DO POVO SEJA RESPEITADO, E QUE A JUSTIÇA SEJA JUSTA, POR QUE ELA NÃO É. AS PESSOAS QUE REPRESENTAM O ESTADO, OS TRÊS PODERES, SÃO 99 % MOVIDAS À DINHEIRO, MAS SE ISSO ACONTECER VAI TER MUITO BARULHO. ESSE CASTELO DEVERIA VIAJAR LÁ PRA ANTÁRTIDA JUNTO COM A CORRIOLA TODA.

  30. É ARRISCADO MESMO! COM A JUSTIÇA QUE NOS TEMOS TUDO É POSSÍVEL, COM O BOLSO CHEIO DA NOSSA GRANA E SUA TREMENDA CARA DE PAU, CAOSTELO TEM GRANDES CHANCES NESSE DUVIDOSO TAPETÃO.

  31. Aí é, o Castelo, que condenava o Dino, agora busca o tapetão? Se a eleição fosse hoje o Castelo perderia por uma margem bem maior. o pivô diz: veste o pijama, Gagá!!!

  32. Mais uma vez essa raposa velha mostra exatamente o que é!!!! Lembro muito bem que logo após a derrota ele foi indagado pela imprensa sobre buscar seus direitos na justiça e se saiu dizendo que aceitava o resultado, que o povo é soberano e quem utilizasse desse artificio era um perdedor e que ELE NÃO IRIA UTILIZAR DESSE MEIO!!!! Taí, mais uma amostra do que realmente esse senhor é: um sem palavra e sem caráter!!!!

  33. SE A FAMÍLIA SARNEY QUISER ELE SAI É SÓ ACIONAR O JUDICIÁRIO LOCAL QUE COME NAS MÃOS DOS SARNEYS, NÃO VIRAM O CASO DA BIA AROSO ALIADA A ESSA OLIGARQUIA MALDITA.

  34. Um governo “pessimo” como esse do João Castelo, ainda quer continuar? J. Castelo tú não é Sarney. Agora o Sarney? esse sim sabe usar a “maquina/toga” pra cassar governador eleito e fica por isso mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *