5

Luciano Leitoa despede-se da AL para assumir a Prefeitura de Timon…

Luciano Leitoa reunicou ao mandato de deputado

O deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) – prefeito eleito de Timon – em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão de ontem (dia 18), se despediu dos seus pares e dos funcionários do Legislativo estadual.

Em 1º de janeiro o parlamentar tomará posse como prefeito de Timon.

– Meu pronunciamento no dia de hoje é para agradecer a todos os deputados aqui presentes, independentemente de ser de um partido ou de outro, e a todos os funcionários da Assembleia – afirmou.

Segundo o deputado, em seu pouco tempo de vida pública, já exerceu mandato de deputado federal e estadual e, agora, a partir de 1º de janeiro, governará uma cidade importante, com mais de 100 mil eleitores, na qual foi eleito com 60% dos votos.

– Tenho certeza de que toda essa luta que tenho travado ao longo desses anos em prol da cidade de Timon, em prol da política do Maranhão, haverá de dar bons frutos para a população timonense como um todo – assinalou.

Luciano Leitoa fez questão de deixar claro que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) é um partido que também tem seus projetos e que não será sublegenda de ninguém, mas estará sempre acompanhando um projeto dentro de uma discussão madura que toda pessoa tem que ter dentro de um Estado.

– Com a responsabilidade que tenho dentro desse partido, já integro seus quadros há nove anos, e com os espaços que o PSB tem ocupado do Brasil inteiro, e no Maranhão não poderia ser diferente, tendo certeza que vamos contribuir muito tanto para o Brasil como para o estado do Maranhão – analisou.

O presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), declarou que o deputado Luciano Leitoa deixará uma lacuna muito grande no Plenário desta Casa, pela sua postura como parlamentar, pela sua habilidade e pela grande contribuição que deu durante o exercício de seu mandato de parlamentar estadual.

Vários deputados fizeram questão de apartear o pronunciamento de Luciano Leitoa, quase todos para desejar-lhe êxito no desafio de governar Timon e alguns para enaltecer sua competência no desempenho dos mandatos que já exerceu.

– Acredito na sua capacidade e que o povo de Timon seja feliz com a escolha que fez com a votação expressiva que Vossa Excelência recebeu – disse o deputado Edilázio Júnior (PV).

O deputado Marcelo Tavares (PSB), líder da oposição na Assembleia afirmou  ter certeza “que Vossa Excelência saberá honrar, como sempre fez, o nome de nosso Partido Socialista Brasileiro e daqui há quatro anos ou mais sairá de lá de cabeça erguida. Vossa Excelência tem todas as condições de exercer essa responsabilidade e fazer uma boa gestão”.

Leitoa foi diplomado prefeito hoje à tarde…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Sr. “Falando Sério” você no minimo, não sabe nem quem é seu pai…

  2. É BRASIL MESMO! É TUDO MUNDO PULADO DE CARGO EM CARGO, SE DIVERTINDO, GANHANDO DINHEIRO E PRA NÓS SÓ RESTA A CONTA PRA BANCAR ESSA FESTANÇA E UMA RESSACA TERRIVELMENTE PROLONGADA.

  3. Se o pai não tivesse sido prefeito, não passaria de um borracheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *