3

Márcio Jerry garante “diálogo com todos os meios de comunicação” na gestão de Holandinha…

O futuro secretário de Comunicação da Prefeitura e São Luís, jornalista Márcio Jerry, descartou qualquer tipo de represália ou boicote aos meios de comunicação não-alinhados ao prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Em conversa telefônica com o titular deste blog, Jerry deixou claro que, como gestor público, tem que dialogar com toda a imprensa.

– A postura como gestor público não pode ser a postura de um dirigente partidário. O diálogo da gestão do prefeito Edivaldo será com todos os veículos de comunicação – afirmou.

Na semana passada, surgiram nas redes sociais especulações de que o governo Holandinha iria criar uma espécie e programa para fazer o contraponto à cobertura da futura administração municipal pelo Sistema Mirante de Comunicação.

Márcio Jerry nega a existência deste projeto.

O primeiro a comentar a existência do projeto holandista foi o blogueiro Robert Lobato, em seu perfil no Facebook. (Veja ao lado).

Lobato, um dos masi bem informados blogueiros maranhenses gaante ter ouvido a idéia dos próprios aliados do governo Holandista.

Este blog também abordou o tema, em dois momentos.

No primeiro, a jornalista Aline Alencar, baseado nas informações de Lobato, fez uma análise dos riscos da adoção de uma postura como esta. Em outro momento, o blog fez uma abordagem ainda mais ampla, criticando posturas como esta e mostrando as consequências dela para os próprios gestores.

Por meio do seu perfil no twitter, Márcio Jerry ironizou as especulações sobre o projeto.

De qualquer forma, é importante que o futuro homem-forte da comunicação em São Luís venha a público esclarecer assuntos como este.

Mostra, assim, que Holanda Júnior não seria tão tolo a ponto de adotar este tipo de postura…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Isso é loucura desses picopatas que seguem esse louco do Flavio Dino,o Sistema Mirante é uma potência em comunicação em todo Estado do Maranhão.
    O Sistema Mirante vai acabar tirando o Holandinha do poder , basta ter pelo menso uma ação contra ele no judiciário.

  2. Então o Marcio Jerry vai dar a corda para a mirante igual o Zeca Pinheiro dava quando secretario de comunicação do governo Jackson?
    Essa corda pode inforcar o proprio Marcio Jerry!

    Resp.; “Bunda de veludo ou calça de fora”. Ou seria o contrário???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *