7

Imagem do dia: quem acreditou nisso???

Já é 21 de dezembro em diversos países do mundo. E ele não acabou. Continua girando, sem nenhuma ameaça imediata. Mesmo assim, tem gente faturando com o fim do mundo. Alguns tolos reservaram vista privilegiada para ver o fim, seja lá o que isso signifique. Outros, espertalhões, estão vendendo “lembranças do fim do mundo”, veja só. De qualquer forma, é bom domir tranquilo, que amanhã cedinho este blog já tem bomba. É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Por isso que a cada dia especial como esse eu creio em Deus. E tudo que posso fazer neste momento e dizer a todos os leitores deste importantíssimo meio de comunicação virtual, seu blog Marco D’eça é que Deus existe e é Fiel.

    A mensagem abaixo nos mostra que o fim do mundo não poderá acontecer antes..confira…

    “Digo-vos isto pela Palavra do Senhor:que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem(mortos). Pois o mesmo Senhor descerá do céu com grande brado, a voz de arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressurgiram primeiro. Depois nós os que ficarmos vivos, seremos arrebatados(levados)juntamente com eles nas nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.”(I Tessalonissenses.4.15-17).

    Se desejares entender melhor sobre Profecias Bíblicas, sugiro o blog do endereço http://profeciaetempo.blogspot.com.br/2012/03/as-tres-mensagens-do-apocalipse.html para que possam ler , se assim desejarem..

    Fiquem com Deus e não se preocupem, nada irá acontecer como previsto pelo Maias…abraços

  2. Deca, estou aqui desde cedo esperando esta bomba meu irmão…..
    O que será meu Deus ?

  3. Parabéns Comendador Deça!, pareçe que todo mirantiana ganharam um medalha, antes do fim do Maranhão, que segundo os Mais vai ser em 2014, nessa estória pode acreditar, ou o Povo do Maranhão acaba com a oligarquia ou a oligarquia acaba com o Maranhão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *