6

Joaquim Barbosa decidirá sobre réus do mensalão hoje

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa irá analisar nesta sexta-feira (21)  o pedido de prisão imediata dos condenados no caso “Mensalão”. O pedido foi feito na quarta-feira (19) pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

Segundo Barbosa, é impossível prender um condenado que ainda tem recursos a serem analisados, mas afirmou também quem esse mesmo pedido já havia sido feito e negado.

Enquanto isso, a Polícia Federal diz estar preparada para prender todos os condenados no momento em que for preciso. Será que hoje eles terão suas expectativas frustradas?

*Com informações da Carta Capital

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. E ai negao amarelou, so arranca rabo, o que faltou para botar os homens na cadeia eu sei CORRagemKKKKKKK.

  2. Marcos, A sociedade clama por justíça e ordem, porém, analizando o caso com prudencia creio que o Ministro Joaquím, não optará pelo acolhimento do pedido do ministério público. Ora, o processo foi todo instruído e julgado com os réus em liberdade e não praticaram quaisquer ato que pudesse atrapalhar ou influir tanto no momento da instrução como no julgamento. Por essas e outras razões creio que não cabe a prisão, sem esquecer que ainda cabem recursos como os embargos declatórios e recursos inflingentes. naão tendo assím o trânsito em julgado por completo pois o STF é a última corte da nação.

  3. Nosso amigo Joaquim AMARELOU. Eu sabia aqui no Brasilzao de meu Deus,sempre se acha uma forma de livrar os ladroes de colarinho branco.”ele tava indotao bem” E agora acreditar em quem dessa “justiça” agora se fosse um João ninguem era cadeia e sem pena.. OBRIGADO joaquim barbosa PELA DECISÃO CONTRA O POVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *