4

Polícia Militar promete mais rigidez nas blitze

A Polícia Militar promete aumentar a rigidez nas fiscalizações da Lei Seca, após esta sofrer algumas alterações sancionadas pelo Governo Federal. As fsicalizações fazem parte da operação de fim de ano da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com as novas regras, provas testemunhais, vídeos e fotografias poderão ser usados como comprovações de que o motorista dirigia sob efeito de substâncias ilícitas e as punições e os valores das multas cobradas aos infratores aumentaram.

Desde ontem (21), PM e PRF intensificaram as fiscalizações. Contudo, a rigidez não pode se afunilar apenas nas festas de natal e ano novo. Cada vez mais é preciso investir na rigidez, pois talvez assim condutores de São Luís possam mudar o hábito de ingerir bebida alcoólica antes de dirigir.

*Com informações do jornal O Estado Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Isso e uma grande piada!!!! Basta ver onde a pm faz blitz. Tem blitz de uma viatura so e dois pms na descida da lito dia de semana, mas nao tem blitz no final de semana quando todo mundo ta enchendo a lata e sai dirigindo. No aracagy a piada e ainda maior. Geralmente tem uma blitz no sentido calhau aracagy no final da tarde, quando os bebuns estao voltando!!!! Naomsei a quem se quer agradar, mas pode ter a pena q for q no ma nao pega.

  2. SERA? Então porque um Sargento queria me extorquir R$ 120,00
    Para não me multar as 1:30h da madrugada,e eu estava voltando do Hospital Sao Domingos.Pior o Militar estava quase incendiando,com um bafo de cachaca do diabo.

  3. É CHOCANTE COMO AS LEIS NESSE PAÍS SÃO CRIADAS PRA IMPRESSIONAR JURISTAS E SEREM DESOBEDECIDAS. BASTAVA QUE TODO CONDUTOR ENVOLVIDO EM ACIDENTES FOSSE OBRIGADO A FAZER UM TESTE ANTI-DOPING, COMO FAZEM OS ATLETAS, PRA QUE FOSSE DETECTADO QUALQUER TIPO DE DROGA OU ÁLCOOL NO SANGUE, A PARTIR DAÍ SE FORMARIA UM PROCESSO COM PROVAS E COM PUNIÇÃO RIGOROSA E EXEMPLAR PARA O ENVOLVIDO, QUER DIZER QUE UM CARA CHAPADO DE COCAÍNA OU CRACK PODE ATROPELAR E MATAR QUE AS CONSEQUÊNCIAS SERÃO DIFERENTES, PURA DEMAGOGIA, A LEI SECA É PRINCIPALMENTE DESOBEDECIDA PELAS NOSSAS AUTORIDADES E SEUS FILHINHOS MIMADOS, QUE AO SEREM ABORDADOS PROCURAM LOGO USAR A VELHA FRASE: “VOCÊ SABE COM QUEM ESTA FALANDO”??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *