6

Prolongamento deve ir mais além

Foram cerca de 1180 metros contratados pela Prefeitura de São Luís para o prolongamento da Avenida Litorânea. Ontem (21), foram entregues à população 600 desse total.

Quando se começa a percorrer o trecho, parece até que vai dar no Olho D’água. Contudo, alguns minutos depois, o motorista se depara com a sensação de ter passado apenas 200 metros.

Alguns reclamaram do trecho, mas afirmam que já foi bom, pois  fluiu parte do trânsito e se configurou já como um melhoramento na cidade apenas de mínimo. Pelo valor da obra (17,5 milhões) só nesse trecho, muitos esperaram por mais.

Agora, o resto do trecho cabe à próxima gestão executar. O secretário de Obras do município, Marcos Aurélio, afirma que o novo gestor terá no orçamento de 2013 condições de avançar com a obra. E é o que deve ser feito.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marcos, vc já ouviu alguma especulação sobre um possível prologamento até o araçagi? Na minha opinião a litorânea deveria ser prolongada no mínimo até lá, haja vista o grande número de veículos que só aumentam, a cada dia.

  2. esse prefeito que não consegue terminar uma obra de 1km, ainda quer retornar ao cargo na base do tapetão, é muita cara de pau.

  3. ESSE PREÇO NÃO ESTÁ UM POUCO SALGADO? PODE SER PORQUE FICA NA BEIRA DO MAR, É COMO CASTELO DIZ: ESTE ASSUNTO É MELHOR PERGUNTAR PRA JUSTIÇA.

  4. Caro marcos deça a rua é muito estreirta por isso engarrafa da mesma forma nos que somos moradores da avenida vale do rio pimenta estamos sendo prejudicados não conseguindo mais sair e entrar em casa , pois a rua é estreita e não suporta mão e contramão da mesma forma engarrafa pois quein pega as pontes se depara com o engarrafamento na vale do pimenta 2 e rua dos cegonhas que é onde o trafego deveria ser feito a obra foi feita de forma errada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *