14

Roberto Rocha vence queda de braço com o PSB e garante indicação do titular da Semapa…

Holandinah com Rocha: pressão garantiu aliado do vice

O advogado Linaldo Albino da Silva será o secretário de Abastecimento da Prefeitura de São Luís na gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Significa que o vice-prefeito eleito Roberto Rocha (PSB) venceu a queda-de-braço com a sua legenda.

Mas pode gerar um novo problema para Holandinha.

Os socialistas sentem-se desprestigiados pelo futuro prefeito e ameaçam até se afastar da gestão.

É esperar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Linaldo vai saber é roubar igual Luiz Rocha fez para sustentar essa familia de preguicosos e vagabundos

  2. Se for verdade, será uma decepção termos esse Sr. Linaldo como Secretário da SEMAPA, o que Advogado entende por produção agrícola? Por agricultura familiar? Que isso Edvaldo Holanda Jr. Não era você que faria um governo diferente? Lugar de vice, é de vice, quem tem que liderar é o prefeito e em último caso o ” vice”. Infelizmente mais uma vez o PSB, ficará a mercê neste governo, já não bastasse o que Castelo fez, agora você Holandinha? Reconheça o que o partido fez pela sua campanha…

  3. Esse foi o fim da picada. Um homem sem conhecimento técnico nenhum numa pasta tão importante para o desenvolvimento econômico da ilha. Como Holandinha pôde preferir o nome deste homem ao da engenheira agrônoma Conceição Marques? O mundo já pode acabar depois dessa…

  4. Que besteira bando-de-gente… isso é o de menos. Basta que o prefeito dê a ele condição para fazer um bom trabalho e fiscalize. Não faça como Castelo que botou os secretários e não dava atenção, nem importancia e nem condição de trabalho. Assim é lasca.

  5. Dr. Linaldo e’ um advogado muito competende, acreditamos ser o mais preparado da equipe desse Prefeito, para gerir essa secretaria e so colocar tecnicos capaz de gerir a secretaria e isso ele sabe fazer.

  6. Afinal de contas quem é Lindinalvo? Será que ele sabe o que significa agricultura familiar, economia solidaria, inclusão produtiva, diversifição de economia rural, gestão de empreendimentos rurais entre outros. É muito dificil acreditar que uma pasta fundamental para o desenvolvimento do municipio seja entregue a uma pessoa sem nenhum conhecimento. E o Roberto Rocha só tá preocupado com seu umbigo, se acha no direito de prejudicar um numero imenso de familiar que sobrevive da agricultura e da pecuária de pequeno e médio porte. Realmente não se pode acreditar em compromisso com a sociedade, com um grupo que age conforme seu interesse .

  7. PQP, já começou errado, um “devogado” para secretaria de abastecimento, é o fim da picada, que eu saiba Linaldo tem uma fazenda em Satubinha, agora, dizer que ele entende de agricultura, é outro quinhentos, mas, ainda pode-se, concertar, ainda há tempo, para corrigir esta mancada, nem tudo está perdido. Seu Prefeito, tome tenência e faça as coisa certa, não aceite isso, “devogado” é no setor jurídico.

  8. É inadimissível o Srº Edivaldo Holanda Junior acatá essa indicação do vice prefeito para a pasta da SEMAPA pois o mesmo declarou em suas entrevistas que seu secretariado seria de Técnicos compatível com o cargo.

  9. E hoje o Maranhao ja pode comemorar a posse do seu novo governador Luis Fernando! Edivaldo matou a candidatura Flavio Dino! Kkkkkkkkkkkk qt ingratidao! Quero ver como se elege um governador com PC do B, PTC e PDT. Contra PMDB, PSB, PT, PSDB, DEM, PR, PSD, PP, PRB e outras legendas mais.

  10. Holandinha virou Castelo! O PSB colocou Castelo na prefeitura, o PSB colocou Holandinha na prefeitura. Agora o PSB tem que colocar o PSB na prefeitura. Chega de apoiarmos traidores!

  11. Taí povo de São Luis….TOOOOMMMAAAAA NA CARA…… acreditaram na FARSA Holandinha! Agora chupa que de uva!!! Vcs tão é FUDI……………

  12. REALMENTE MARCO SE SUA INFORMAÇÃO PROCEDER HOLANDINHA ESTARÁ COMEÇANDO MUITO MAU… E TEM MAIS O PSB VAI MANDAR RR PARA DE VOLTA PARA O PSB.

  13. LINALDO !! NAO ACREDITO QUE O PREFEITO TENHA A CORAGEM DE FAZER UMA LOUCURA DESSA. ASSIM É DEMAIS.

  14. Apesar do Holanda Junior ser uma ótima pessoa, como se pode acreditar num governo onde o vice é um subproduto do governo mais corrupto da história do Maranhão – Luis Rocha – que indica um alienigena da Paraíba, advogado pessimamente conceituado em Bacabal, para ser secretario de agricultura de São Luis? Êta política de renovação difícil de ser entendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *