5

Imagem do dia: Pacientes do Socorrão I e II já foram transferidos

Pacientes dos Socorrões I e II são transferidos para unidades mistas. Mais15 pacientes do Socorrão II foram transferidos para o Hospital Geral. A medida faz parte das ações emergenciais que visam restabelecer o atendimento e desafogar as unidades municipais de urgência e emergência. (Foto: Nestor Bezerra)

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Pura obrigação, se o Estado tivessem agido assim à anos atráz, hoje não estaríamos neste suforco vergonhoso.
    A mêses atráz o Ricardo Murad barrava, ou seja não aceitava que os paciente em ambulancia do SAMU, não fosse atendido nas UPAS. Um crime sem punição, agora vem dá uma de bonzinho, fazendo parceria achando que isto é um favor, as pessoas que morreram porrisso, os responsáveis ainda vão pagar, ou pela justiça de Deus, ou pela justiça terrena, nada fica impune neste mundo ou cedo ou tarde a justiça virá.

  2. Marcos, me diz qual foi a licitacao que essa empresa de limpeza chamada LITUCERA ganhou para estar ja fazendo a limpeza do socorrao? Sera que e da mesma forma q o Ricardao levou ela para o Estado, mediante dispensa? PF neles !

  3. ENQUANTO RICARDO MURAD VAI BOTANDO MORAL PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DOS SOCORROES I E II EM SÃO LUÍS,EM PINHEIRO UMA MÉDICA PICARETONA VAI ACABANDO COM A SAÚDE DO MUNICÍPIO,POIS NEM OS SALÁRIOS DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *