3

PSDB passará por mudança de comando visando 2014

Sebastião Madeira não admite, mas pretende entrar na disputa pela presidência tucana em 2013.

Já pensando na disputa eleitoral de 2014 e por ser o partido que mais perdeu nas grandes cidades maranhenses, o PSDB passará por mudança de comando em 2013.

Embora não fale sobre o assunto publicamente, o único prefeito eleito das três principais cidades administradas pela legenda, Sebastião Madeira, eleito prefeito em Imperatriz, almeja ocupar o lugar da presidência tucana no lugar do deputado federal Carlos Brandão.

Porém Madeira admite que, logo no primeiro semestre de 2013, os tucanos devem se reunir para tratar das mudanças na direção da sigla. Segundo ele, por enquanto, “não há nada definido”.

Madeira frisa ainda que, tanto ele quanto o deputado Brandão irão dialogar com  o ainda prefeito João Castelo a respeito de sua aposentadoria.

“Nem o PSDB, nem o povo do Maranhão deixam o Castelo se aposentar. Ele ainda é muito importante para o estado e no que depender do partido e de mim especialmente, vai continuar na política”, disse.

 

*Com informações de O Estado Maranhão

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Qual mudança? Vão descer de cima do muro? Vão confirmar o que todo o mundo já sabe? Que vão assumir de vez que são aliados do grupo Sarney?

  2. JÁ SABEMOS A GRANDE MUDANÇA É A IDA PRO LADO DA OLIGARQUIA, É MUDANÇA OU RETROCESSO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *