6

Jogo de traições!!!

O prefeito eleito, Edivaldo Holanda Jr. (PTC) descartou Ivaldo Rodrigues e tenta viabilizar Helena Duailibe para a presidência da Câmara Municipal de São Luís traindo a promessa feita a Ewerton Rocha (PDT) de apoiar Ivaldo.

Holandinha agora articula uma outra candidatura porque não confia em Ivaldo Rodrigues. Acontece que o principal articulador da candidatura de Helena Duaibilibe com o prefeito eleito é o vereador Marquinhos da Vila Luizão (PHS). Marquinhos é o principal adversário politico de Ivaldo.

Articulam também – publicamente ou não – os vereadores Ricardo Diniz (PSDC) e Pedro Lucas Fernandes (PTB), todos “dissidentes” do grupo de Pereirinha (reveja aqui).

Caso o apoio de Edivaldo seja efetivo, a presidência da Casa já esta garantida a Helena…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. ivaldo ta sentido na pele agora o que ele fez castelo sentir a bem pouco tempo, ou seja, mamou os quatro anos se dizendo lider do governo na camara quando ele presentiu que a barca tava afundando deus as costas pra quem lhe prestigiou o tempo todo, agora ta sentido o gosto do que e ser traido, portanto meu camarada nada de reclamar, o bom cabrito nao berra..

  2. POLÍTICA É UM JOGO DE TRAIÇÕES! NÃO CONHEÇO FIDELIDADE ABSOLUTA NESSA PROFISSÃO, CONSIDERO QUE O COMPROMISSO VERDADEIRO DO POLÍTICO, TEM QUE SER COM A MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE O ELEGEU E CONFIOU EM SUAS PROPOSTAS.

  3. E ainda tem Mane que acredita que Holanda Junior êh despreparado e que sua gestão esta fadada ao fracasso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *