5

CDP de Pedrinha começa a funcionar nesta quarta

O prédio da administração do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas, em São Luís, será inaugurado, nesta quarta-feira (26), pela Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). No local, também, funcionará o setor de saúde da unidade.

O prédio é amplo, com dois andares. O primeiro pavimento será aparelhado para atender internos no âmbito da saúde, com salas para serviço de serviço social, atendimento odontológico, psiquiátrico, entre outros.  No segundo pavimento funcionarão os setores de cartório, área jurídica, serviços da Defensoria Pública do Estado (DPE), sala da administração geral e administrativa.

Na sexta-feira (21), equipe da Sejap, formada pelo secretário-adjunto de Estabelecimentos Penais, João Bispo Serejo, e superintendentes da Capital e do Interior, Fradson Maciel e Afrânio Feitosa, fez vistoria no espaço, quando foi constado que tudo está apto para funcionar plenamente.

 

*Com informações da Sejap

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Mas,o CDP de pedrinhas funciona desde 2010.Então vão rereinaugurar.não tem mais para onde correr!!!!LAÉRCIO VEM AÍ!!!

  2. QUER DIZER QUE NOS MARANHENSES VAMOS ENTREGAR 10 CADEIAS PARA SERVIR DE MOTEL DE VAGABUNDOS QUE ESTAO CUMPRINDO PENA.ERA SÓ O QUE FALTAVA!!! NO COMANDO GERAL DA PM TEM OUTRO GRUPO DE PMS BANDIDOS NO MAIOR BACANAL,QUANDO DEVERIAM ESTAR CUMPRINDO REGIME DISCIPLINAR. AFINAL AONDE FOI PARAR ESSA JUSTICA MILITAR,POIS SEGUNDO O PRESIDENTE BARBOSA,DO STF,ESSA JUSTICA MILITAR FAJUTA DEVERIA ACABAR.

  3. Marco
    Não tem muito a ver com a matéaria, mas como surgiu o nome “Pedrinha”, lembrei-me de uma notícia que lí hoje em um jornal que falava sobre investigacões em órgãos controladores e dentre eles citava a ANTAQ. Por acaso não é a Agencia Nacional de Transportes Aquaviários? O EX dela hoje é Secretário da Governadora e elemento chave para a candidatura do Luiz Fernando ao Governo. Se êle for envolvido, respinga no LF. Cuidado. Sou partidário do Luiz que pode ser prejudicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *