23

Mudanças no Detran…

A governadora Roseana Sarney (PMDB) deve efetivar já no início de 2013 algumas mudanças no Departamento Estadual de Trânsito.

O atual diretor-geral, Flávio Trindade, já manifestou o desejo de deixar o cargo, para iniciar, segundo ele, um curso de doutorado na área do Direito, fora do Estado.

Como Trindade é indicação do senador João Alberto de Souza (PMDB), este quer manter a indicação de um eventual substituto, mas há outros nomes na lista.

Quem atua fortemente pela indicação é o deputado federal Lourival Mendes (PTdoB).

A governadora pretende dar  mais agilidade ao Detran, tanto em sua parte operacional, quanto na função arrecadadora, que tem sofrido diante da inadimplência dos proprietários de veículos.

E já tem alguns nomes na mesa…

 

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Como que Canidé poderia resolver os problemas da SMTT e os secretarios que antecederam a sua administração não fizeram nada e nem pagaram ninguém, qual seria a empresa que trabalha sem pagamento. Deixem de demagogias nos comentários pois é de conhecimento de toda população de que nada era pago aos fornecedores da SMTT. Ele fez muito porr causa de sua credibilidade e capacidade.

  2. Esse Codomir tu estas de brincadeira não conseguiu nen trocar uma lãmpada de semaforo calcule o Detran.

  3. ESSE FLAVIO TRINDADE NUNCA ADMINISTROU NEM A CASA DELE. AS VEZES SÃO COLOCADAS PESSOAS EM TERMINADOS CARGOS TOTALMENTE DESPREPARADAS PARADESEMPENHAR DETERMINADAS TAREFAS E DÁ NISSO AI. É AQUELA HISTORIA QUANDO O POLITICO SE ELEGE ATRAVÉS DE MUITAS ALIANÇAS ELE TEM QUE AGRADAR DEUS E O DIABO.

  4. A baixa arrecadação do DETRAN-MA se deve, entre outras coisas, pela falta de transferência de recursos do órgão para aparelhar a Policia Militar, oportunizando a esta ampliar o poder de fiscalização. Outro fator é a demora na interiorização da CPRV (Companhia Rodoviária Estadual), a qual atuando nas rodovias estaduais certamente aumentará a arrecadação, além de aumentar a segurança nas estradas.

  5. Todos esses nomes estão errados o nome será o deputado federal Alberto Filho,filho do prefeito eleito de Bacabal Zé Alberto

  6. Concordo na indicação de Canindé Barros. É muito bom esse cabra já mostrou isso na SMTT.

  7. Voces tão esquecendo do Clodomir Paz que desbaratou uma quadrilha lá dentro do Detran? pelo amor de Deus, Canindé Barros nem pensar. Querem levar o pobre Detran pro buraco.

  8. Concordo plenamente com Conceição, além de exonerar todos eles, de quebra tirem também um tal de Afonço…que aquilo é outro mandão que só faz merda e não é punido.

  9. Se continuar o Detran na mao do Senador Joao Alberto, aparece quatro nomes proximo ao Senador, Cel. Nogueira, Cel. Egidio, Pontes e o Cel. Zanoni.

  10. Tem que fazer a mudança geral também nos CHEFES- PROTEGIDOS-INCOMPETENTES!!

  11. Canindé Barros?
    Só pode ser brincadeira… esse senhor já deu prova de que não reúne condições para administrar nada, basta vê as barbeiragens que ele praticou à frente da secretaria municipal de trânsito, nem mesmo colocar os semáforos em funcionamento ele foi capaz…
    Uma coisa que deve ser implantado no DETRAN urgentemente é o aumento do número de parcelas para o pagamento do famigerado IPVA.
    Não é por menos que o índice de inadimplência é crescente a cada ano.

  12. Se é verdade, espero que a governadora exonere também a MARILIA MENDONÇA e o BATISTA e indique alguém capacitado e não veja só lado politico. Nem Canindé q. por onde passou fez estragos e nem LOURIVAL, q. só faz politicagem.
    O único q. moralizou o detran chama-se Coronel NEPOMUCENO. E agora mais do que nunca, porque a coisa tá desenfreada…

  13. Acredito que o Detran ainda fica nas mãos do senador Joäo Alberto, visto que ele conta com excelentes nomes para indicar. Canindé sonha em ser o manda chuva do Detran desde o momento em que nasceu, tadinho dele, pois, além de nao saber absolutamente nada de transito, nao tem um bom històrico perante a polìtica. O substituto vem do PMDB, com certeza. Canindé, Deus nos livre.

  14. Aprecie o nome de Canindé Barros. Acredito que seja uma boa indicação.

  15. Kkkkkk…. Esse Santos só pode estar de brincadeira…Bem que a turma do Lourival Mendes ia gostar de ter um representante da “classe” dele no DETRAN para “angariar APOIO” para as próximas eleições. Será que a Governadora vai mesmo colocor o “não se elege a nada” no DETRAN???

  16. C.alho, será que não existe mais nomes que poderiam assumir esse DETRAN?!

  17. Divirto-me com as desculpas esfarrapadas. Largar a mina… ops! o Detran, para cursar doutorado? Convenhamos, faltou imaginação.

  18. soube que esse nome seria do prefeito de sao joão dos patos, Zé Mario.

  19. retornem o coronel nogueira, que foi perseguido pelo dr. cutrim. secretário aluizio, tá na hora de dar uma mãozinha para se vingar e matar de raiva o cutrim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *