9

Márcio Jardim deve ser confirmado hoje secretário de Holandinha

Deve sair nesta quinta-feira (27) a confirmação de Márcio Jardim para o cargo de secretário municipal de Articulação Institucional em Brasília na administração do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Atual assessor da Prefeitura de Maricá (Rio de Janeiro) e liderança petista maranhense, Márcio Jardim foi indicado para a pasta por gozar de certo trânsito entre alguns setores do Governo Federal, já que é petista e circula bem no meio de lideranças nacionais.

Márcio só não aceitará o cargo caso não queira disputar a vaga de Deputado Federal em 2014, fato que já foi manifestado ser de ser interesse quando, no segundo turno, apoiou a candidatura de Edivaldo para prefeito de São Luís. Portanto a indicação lhe será extremamente satisfatória.

*Com informações do blog de Silvia Tereza

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Esse boa vida nunca trabalhou na vida e agora vai pegar essa sinecura. Beberrão, figura controvertida, depois que pegou um chifre da ex namorada, endoidou de vez. Dizem que depois desse galho, ficou de mal com todo o PDT.

  2. Com exceção de Tati Lima (ex Tati Palácio), que não entende nada de tecnologia e muito menos de ciência, o secretariado do Holandinha tem se mostrado bastante técnico. O cargo em questão (Articulação Institucional em Brasília) não poderia estar em mãos melhores. Não sei como, mas há que reconhecer que o Márcio Jardim é mesmo muito bem articulado e com trânsito em todas as esferas do Governo Federal. Se quiser e souber trabalhar, tem tudo para ajudar muito o Edivaldo Holanda Jr.

  3. Só quem é burro acreditou que o chefe do prefeito eleito é um político diferente, pitomba nenhuma. É tudo igual, ê Maranhão sem sorte.

  4. Márcio Jardim não passa de um puxa saco de Lula. O verdadeiro não faz nada.

  5. Esse Márcio Jardim estava fazendo arruaça em pleno 25 de Dezembro, exatamente as SEIS HORAS DA MANHÃ no saguão do aeroporto Cunha Machado, ao lado de um monte de amigos e “amigas”, rodeados de cerveja e OLD PARR. Marco, a zuada tava era grande, todos estavam bêbados, claro. Mas não é assim que Holandinha quer? Pois é assim que o governo dele vai ser.

  6. Num governo que se diz contra a corrupção e velhas práticas políticas é com tristeza que vejo que o discurso não passa de demagogia. Nunca vi tanto picareta num único governo.

  7. Cara concordo com o primeiro comentario, na futura administração de Holandinha não tem um secretario do proprio partido do prefeito, eu não acredito que no quadro do ptc não tenha gente competente, e outra o presidente municipal do ptc e candidato a vereador pavãozinho que diga-se de passagem que foi bem votado arregaçou as mangas da camisa e ate agora não foi contemplado com nada.Meu prefeito abra os olhos

  8. É,mais um que vai se perder com esse povo, é othelino, marcio jardim, weverton costa rodrigues e muitos outros que só querem o cargo para ficarem ricos, esse filme já vi.

  9. MAIS UMA VEZ EU VOU TER QUE CONCORDAR COM O JORNALISTA BLOGUEIRO, NESTE GOVERNO GANHA MAIS QUEM NÃO FEZ NADA NA CAMPANHA, CARA FALA SPERIO ESSE MARCIO BOA VIDA JARDIM NÃO PASSA DE UM BOM VIVAN, CARA EU FICO TRISTE QUANDO VEJO FIGURAS ASSIM QUE NÃO TRANSFERIRAM UM VOTO SE QUER PARA O PREFEITO SER COMTEMPLADO ENQUANTO MUITOS FIZERAM PELO HOLANDINHA E ATÉ AGORA NEM SE QUER FORAM LEMBRADOS COMO É O CASO DE DIVERSOS CANDIDATOS A VEREADOR QUE NÃO FORAM ELEITOS MAIS QUE TRANSFERIRAM VOTOS E ARREGAÇARAM AS MANGAS LITERALMENTE PARA PEDIR VOTOS EM CAMINHADAS E CAREATAS AI VEM UNS E SÓ TEM O FILÉ. DECEPÇÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *