6

Vereadores pedetistas resistem ao assédio de Holandão…

Os vereadores do PDT Ivaldo Rodrigues e Barbosa Lages têm resistido às investidas do ex-deputado Edivaldo Holanda Braga, pai do prefeito eleito de São Luís Edivaldo Júnior (PTC), com vistas à eleição para presidência da Câmara Municipal.

A Rodrigues já foi oferecido por Holandão até 300 cargos de Serviço Prestados na prefeitura, em troca do voto na vereadora eleita Helena Duailibe (PMDB).

Barbosa Lages já foi até apontado como voto certo em Helena, mas há quem garanta que ele ainda pode repensar seu posicionamento até o dia da eleição, terça-feira.

Embora tenha armas para pressionar os vereadores – com cargos, dinheiro e outras benesses da prefeitura do filho – o estilo de fazer política de Edivaldo Holanda, o pai, incomoda os que querem se alinhar a Holanda filho.

O ex-deputado não aceita argumentações. Oferece o preço e quer respostas rápidas – sem “não’ como resposta.

Para alguns, o estilo truculento e grosseiro incomoda, sobretudo por que vindo de um evangélico.

Mesmo assim, é a Holandão que Holandinha repassou a atribuição pela negociação na eleição da Câmara.

Mas é na conta do filho que será creditada uma eventual derrota causada pelo pai…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. FICO TRISTE AO SABE QUE ESTE TAL VEREADOR,DEIXOU TANTOS ALIADOS QUE DERAM O SANGUEM NA MÃO, É VERDADE,ELE EM VEZ DE NEGOCIA VARGAS PRO POVO DELE ,ESTA ATRAS DE DINHEIRO PRA GASTAR COM OS BOFES,ELE NÃO TEM JEITO,TU NÃO GANHA ELEIÇÃO AQUI NEM NA CHINA MENINA SAFADA.

  2. IVALDO HOJE NO DICIONARIO SIGNIFICA,TRAIDOR,MENTIROSO,SALAFRAIO,SEM MORAL,VENDIDO E ETC…SERÁ QUE A CARA NÃO TREME AO VER QUE ESTA QUEIMADO NO SENARIO POLITICO DESTA CIDADE,TERIA VERGONHA SE FC ELE,MAS VERGONHA NÃO É PRA TODO MUNDO.

  3. Acho é graça esse vereador Ivaldo Rodrigues passou os quatro anos apoiado Joao Castelo, pulou no segundo turno para apoia Edivaldo Holanda e quer que o prefeito eleito tenha confiança nesse pula pula, assim fez com o ex prefeito tadeu Palacio, pois quem projetou esse sujeito na politica foi o Tadeu e depois de eleito o que fez, TRAIU, isso ele sabe fazer.Te cuida que Marquinhos da vila luisão vai comer os teus votos na proxima eleição.

  4. Mas todos foram avisados que quem iria mandar na prefeitura seria o pai do prefeito. Ivaldo sai desse barco e faça um bom mandato voltado pra população e vai ver que o povo saberá corresponder. Vc é um cara bom e não precisa disso….

  5. Esse Holandão é um hipocrita. De evengelico nada tem. Um grande enganador. Não aparece na campanha e agora quer mandar. Esses “crentes” estão mais pra negocio que pra igreja. Veja ele e eliziane . Oh! Raça em sô.

  6. NESSAS NEGOCIATAS É O COMEÇO DE TODA CORRUPIÇÃO NO LEGISLATIVO BRASILEIRO. TEMOS QUE MODIFICAR, ATRAVÉS DE REFORMAS PROFUNDAS O SISTEMA DE ELEIÇÕES, DE POLITICA PARTIDARIA E NO PROPRIO JUDICIARIO BRASILEIRO. TODOS SABEMOS ONDE COMEÇA E TERMINA, SÓ QUE NINGUEM FAZ NADA. ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *