Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Weverton Rocha ta mandando mesmo no governo de Holanda, nem o pai que já é raposa velha soube desvincular esse bandido do Werverton do governo….
    Tudo aprendiz de Weverton: Carol do Iphan, Olimpio juventude bandido todo, Raimundo Penha cachorrinho adestrado, vai roubar assim como fez com Jackson….
    Essa que seria a mudança?

  2. NOSSA! JERRY ESTÁ DE VOLTA ? QUE É ISSO EDIVALDO ! ESSE RAPAZ É MUITO PERIGOSO. COMO VOCE TEVE ESSA CORAGEM ? É FALTA DE RESPEITO COM OS SEUS ELEITORES. PENSE BEM ANTES DE ASSINAR ESSA NOMEAÇAO. É ORDEM DO WEVERTON ?

  3. prefeito eleito Edivaldo Jr. mas uma vez estou decepcionado com o seu secretariado, colocar Jerry Abrantes e Márcio Jardim como secretários é pura brincadeira com os Ludovicenses, mas tupo bem não esquenta Edivaldo, acredito que eles irão trabalhar muito…primeiro Jerry Abrantes, amante de automobilismo, nos primeiros dias de trabalho vai contratar os seus amigos mais próximos para cuidar dos seus brinquedos, kart, jipe, moto e outros…segundo Márcio Jardim, amante das farras, da noite vai logo contratar uma boate para suas festinhas e convidar seus amigos como Weverton Rocha que da mesmo Gangue. Então Edivaldo, gostou da minha explanação dos seus dois pupilos.
    Abraço forte aos futuros Jerry Abrantes e Márcio Jardim, gente muito boa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Só picareta! Esse governo vai ser um horror. Quem quer combater o crime organizado será que nomearia Fernandinho Beira-mar como Ministro da Justiça? Lógico que não. E quem quer combater a corrupção nomearia uma equipe dessa????

  5. Eu sinceramente esperava mais d vc prefeito holanda, esperava gestores c propostas novas e não essa quadrilha q sabemos como administraram suas contas com dinheiro público; o q e a renovação q tanto pregou, cd a mudança d verdade, no bem se sabe q não se passa de acertos de contas de campanha, só pode, não tem outra justificativa, pagando caro, e quem sofre é o povo: E viado, nada contra, é ladraõ……… vou até parar. Que pena, só Deus para ter pena d nós.

  6. Só faltou nessa foto os larapios Zeca Pinheiro e Elizabrthe Macedo !

  7. CRUZ CREDO , ESSA QUE É A MUDANÇA QUE ESSE APRENDIZ DE PREFEITO QUER FAZER NA NOSSA SÃO LUIS ??
    ESSES 2 RAPAZES SE BENEFICIARAM ATÉ NÃO PODER MAIS DO GOVERNO JACKSON LAGO , FOI ESSE TIPO DE GENTE QUE ACABOU COM A ADMINISTRAÇÃO DO EX GOVERNADOR JACKSON LAGO.
    TÁ COMEÇANDO MUITO MAL ESSE HOLANDINHA.

  8. Concordo plenamente com vc. Mas isso também se aplica ao governo estadual, como um tal de Alberto Franco, que responde a inquérito policial por falsificar documentos de terrenos em São José de Ribamar, tudo isso denunciado pela mirante. Lembra quando a governadora afirmou que não toleraria irregularidades em seu governo? Quanto aos dois aí acima, na verdade são dois malandros mesmo, nunca gostaram de trabalhar. Lanço um desafio: me mostra alguma foto de Márcio Jardim trabalhando ou dando uma aula ?

  9. Deça, esse Jerry Abrantes não foi aquele que no apagar das luzes do governo do finado Jackson inventou uma história de um assalto de R$ de 160 mil só pra não dividir a propina com a família do Aziz. O curioso na época é que não fez nenhum BO na policia pelo roubo da mufunfa . Holandinha tem que ficar de olho. Esse é perigoso. Ladrão fino.

  10. Quem são os dois Marco D’Eça?

    Resp.: Márcio Jardim e Jerry Abrantes

  11. Holandinha ta bem arrumado. Marcio Jardim é morto de preguiça e Jerry Abrantes é ladrão!

  12. Duas figuras do PDT larápio, aquele que sonhava com Brizola, Fidel, Socialismo moreno, e tudo de bom que o dinheiro público pode conseguir.

  13. Essa dupla dispensa comentários. Deixamos esses dois sangue sugas de lado e vamos tranquilizar os servidores municipais. O Gilberto Leda tá afirmando que os mesmos não vão receber seus salários de dezembro. É mentira. A folha foi rodada ontem à noite e segunda feira, dia 31/12/12, apesar de ser feriado bancário, os salários estarão disponíveis nas contas, que poderão ser movimentadas nos terminais eletronicos e pela internet. Ligue para qualquer gerente do Banco do Brasil que seja seu amigo e ele confirmará esta informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *