5

Shows da virada estão de parabéns

foto 5 - shows roupa nova e paralamas

Paralamas do Sucesso apresentará show da turnê “Brasil Afora”. Herbert Vianna, ao lado de Bi Ribeiro e João Barone, brindará o público com grandes sucessos da banda (Foto: Divulgação)

Apesar de o local escolhido pelo Governo do Estado não ser mais as praias da Avenida Litorânea, como de costume, mas sim na Lagoa da Jasen, os Show da Virada do ano de 2012 estão de parabéns.

Isto porque as atrações, que se iniciaram no dia 21 e se encerram no dia 31, são variadas, ou seja, para todos os gostos. Católicos, evangélicos, fãs de rock, sertanejo e música romântica poderão se divertir por igual e o melhor, de graça.

Após os shows em homenagem aos 400 anos de São Luís esta é mais uma iniciativa cultural que está dando certo e agradando todos os públicos. A segurança e a estrutura são um capítulo a parte. A segurança foi reforçada e modernizada especialmente para o conforto do cidadão, tanto nos shows dos 400 anos, como agora nos shows da Virada. Além disso, os espaços incluem área para cadeirantes.

Padre Fábio de Melo foi o primeiro show a abrir a temporada de fim de ano do Governo, no dia 21. A noite foi aberta pelo Coral São João, sob a regência de Fernando Mouchreck. O grupo arrancou aplausos da plateia ao cantar canções do período eternizadas pelo tempo.

Em seguida, houve a apresentação da Natalina da Paixão, musical da Companhia Barrica, feito especialmente para as festividades de fim de ano e com toques regionais dos cordões de reis, pastores e muito mais. A música, os rituais, danças e ritmos encantaram pessoas de todas as idades.

Já na segunda noite de apresentações, dia 28, a cantora gospel Aline de Barros foi a grande atração. O show foi aberto pela banda gospel Fogo e Glória e banda local Ministério Toque de Louvor, encerrou as apresentações da noite.

Na noite deste sábado (29), também será diferente. Paralamas do Sucesso e Roupa Nova serão as grandes atrações. Também animam o público Pepê Júnior e Banda.

Para encerrar o a programação dos Shows da Virada, na noite de Reveillon (na segunda, 31), subirão ao palco montado na Lagoa da Jansen, o A5, Victor & Leo, Arlindo Cruz e Banda e Bicho Terra.

Também na segunda-feira (31), haverá festa em Imperatriz, no circuito Beira-Rio, tendo como atrações, Stênio e banda, Os Diplomatas, Banda Pilantropia, Breno Lima e a banda Babado Novo. Um show pirotécnico com duração de 15 minutos irá iluminar o céu da cidade à meia – noite.

Realmente uma programação para todos os gostos e estilos que dificilmente deixará a desejar.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. marco, o show não é do governo, é da população. O dinheiro gasto é público, não é de propriedade do governo. De modo que, em uma democracia todos podem aproveitar do que estava sendo apresentado. Tanto a situação que estava no camarote quanto a oposição e a população que se manifestou. Por esse raciocinio, a oposição não pode usar as UPAS do Estado, ou usar as rodovias mantidas pelo Governo estadual.

  2. comente as vaias que a sua chefe recebeu no show de ontem.kkkkkk

    resp.: estupidez de quem o fez, então porque ir ao show do governo? ora.

  3. Hahahaha, quer dizer agora tudo é uma maravilha? E as críticas de antes? Não dá pra levar esse “jornalismo” b$$$$$a a sério…

    resp.: se você ler, está escrito shows da virada e não tudo. abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *