11

A mudez de Edivaldo Holanda Jr.

cegos-surdos-e-mudosJá virou regra a falta de contato e pronunciamento do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior. E é algo que, sim, incomoda bastante, pois foge totalmente de uma das promessas feitas durante a campanha: estabelecer diálogo com a população.

Bem, se o prefeito e sua equipe não sabem, imprensa também é população, também votou e, sobretudo, faz a mediação entre os poderes e essa mesma população que não faz parte da classe jornalista, mas acompanha o que acontece e se informa.

Não importa se não congrega com sua visão política. Todos têm o direito de fazer parte do diálogo. Diálogo este que pelo visto só é feito com quem é alinhado ao seu projeto de governo.

Mas essa falta de diálogo não é de surpreender. Até mesmo na época das eleições, Edivaldo chegou a ir a apenas um debate dos inúmeros que aconteceram desde o início da disputa eleitoral. E quando foi, parecia que não tinha firmeza no que falava. Uma decepção.

Talvez por não ter firmeza e convicção, não dialogue tanto.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. este bolg já falou q Castelo n~so pagou o funcionalismo municipal ? Já criticou o velho safado?

  2. O sr. Jõão Castelo, falou e nem fala sobre os 73 milhões e este bog comentou sbre o assunto, p a população ficar sabendo ? Agora o q ainda nem assumiu vcs já querem relatório ?
    ?

  3. Não é novidade é novidade p ninguem q este blog distorce tudo q edivaldo jr. fala. Então pra quer q ele fale pra passar as informações erradas p as pessoas? Sem dizer q ele só assume o mandato hoje. Ou isso vc também não sabe?

  4. PIOR FOI O LULA! ALÉM DE MUDO, FICOU CEGO E SURDO EM RELAÇÃO AOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO COMETIDOS PELA SUA PATOTA DO PT, PASSOU TODO O SEU GOVERNO ENCHENDO A CARA, BEBEU TUDO QUE TINHA ÁLCOOL PELO MUNDO PELO MUNDO AFORA, CONSEGUINDO ATRAVÉS DO SEU PÉSSIMO EXEMPLO, DEMOCRATIZAR E DIVULGAR A CORRUPÇÃO PELO PAÍS INTEIRO E PRA TODOS NÓS, DEIXOU UMA RESSACA MORAL PROLONGADA E DE DIFÍCIL CURA.

  5. A jornalista (jornalista?) precisa se informar mais, afirmar que Edivaldo Jr. só foi em 1 debate é forçar a barra! Pelo visto é daquele tipo de jornalista de fofoca. Edivaldo Jr, terá diálogo sim, com a população e não com quem quer fazer intriga e fofoca. Aliás, ele ainda sequer é o prefeito, pq não vai cobrar o silencio e o descaso de Castelo com a população e os funcionários públicos municipais? Eu heim, cada coisa que tenho que ler…

  6. Roseana também é do mesmo jeito, nao é filho??? Dizem os mais próximos que nao tem juízo pra temperar um cuscuz!!! Lembra dela pedindo voto pra WO na eleição deste ano. Kkkkkkkkkk coisa horrível, nao sabia nem o que tava lendo. Parecia ate que tava drogada!!! Kkkkkkkkkk

  7. Pra que o novo prefeito de São luís deve se pronunciar, se as blogs alinhado à família Sarney sempre distorce a informações?
    Aqui mesmo nesse blog a informação não é repassada com impacialidade, sendo na verdade quase sempre muito tendenciosa aos interesses do seu editor.
    Por que aqui não é feita nenhuma crítica a esse governo falido que tinha a pretensão de ser “o melhor governo”?
    O jornalismo deve ser exercido por pessoas responsáveis o mais imparciais possível.

  8. O que incomoda muito mais é o desrespeito com que a população, em particular, nós servidores municipais, pela arrogância e descaso do ainda atual prefeito nos tratou durante 4 anos. Deixa ele assumir, aí sim, poderemos julgar. Acredito piamente que vendo o que está acontecendo ele bote sua barba de molho e evite repetir muitos desatinos, é o que eu e muitos colegas esperamos, senão, daqui a 4 anos ele também não se reelege. Que observe as razões pelas quais muitos não querem aceitar o convite pra compor, quais as intenções de quem está interferindo tanto e COMO o povo está vendo isso, quem ele quer que sejam os verdadeiros parceiros dele na reconstrução da cidade e setores que estão ficando destruídos, certamente não teremos uma gestão asséptica, todos eles têm interesses próprios, não podem esquecer apenas que o povo está ficando cada vez mais DE OLHO NELES.

  9. Agora lascou como diz o meu amigo Luis Cardoso; os satélites ligados ao laboratório da maldade querem que o prefeito Edvaldo Jr. dê a eles relatório de suas atividades. E mais, querem também tomar o lugar dos vereadores de São Luis. Sim; porque quem foi eleito para representar o povo de São Luis foram os vereadores e não meia dúzia de jornalistas que agora querem se intitular representantes do povo.kkkkkkkkkk, dá até pra sorrir com tamanha cara de pau. O Edvaldo tem o direito de não falar, ou só falar quando quiser qual é o problema?? O fato é que alguns jornalistas se acham no direito de pautar as ações das autoridades e quando não conseguem começam a dar chilique. Tá parecendo dor de cotovelo..

  10. Acredito q o prefeito vai responder todos os questionamentos com trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *