69

E a coerência passou longe

showsdaviradaPor Aline Alencar

Que todos têm suas divergências políticas, isso ninguém pode negar. Mas, por favor, sejamos coerentes.

Ontem (29), na terceira noite dos Shows da Virada promovidos pelo Governo do Estado do Maranhão, algumas pessoas tiveram uma atitude um tanto curiosa.

Durante um dos intervalos entre as atrações, mais precisamente após o show da banda Paralamas do Sucesso, foram exibidas no telão propagandas com ações do Governo falando sobre as UPA’s e o Restaurante Popular recentemente inaugurado pela Governadora Roseana Sarney.

Ao que, no decorrer da exibição, algumas pessoas começaram a vaiar em uma atitude de desprezo ao governo do Estado. E ainda durante   o show da banda Roupa Nova, o fato se repetiu quando um dos vocalistas perguntou: cadê a galera de Roseana?

A pergunta é: os que vaiaram as propagandas do governo e, por sua vez, a governadora do Estado acharam que o evento era realizado por quem?

Se sabiam, a coerência dessas pessoas passou longe dali. Se não gostou, não concorda, que ficasse em casa. Chega a ser ignorante tamanha atitude. Coisa de rebelde sem causa, apenas.

Marco Aurélio D'Eça

69 Comments

  1. Nunca vi um texto tão sem sentido. Quer dizer que temos que concordar com tudo? Aquele show e dever do Estado, direito de todos, tanto para freqüentar quanto para se manifestar. Acredito que seria bem mais inteligente por parte da Comunicação do Governo utilizar aquele tempo de uma outra maneira. Uma mensagemde boas festas por exemplo. Fico pasma em pensar que nenhum assessor avaliou e ponderou a possibilidade dessas vaias acontecerem. Acho Que vc pecou feio quando disse que os contrários nao devem freqüentar os eventos do governo. Devemos todos ocupar esses espaços se assim quisermos …

  2. Quando si fala bem do Sarney, é puxa saco. Quando se fala bem de Roseana é puxa o quê?

  3. ESSE CARLINHO TEM É MAIS É RESPEITAR O POVO DE SÃO LUIS CHAMANDO DE PEÃO DEVE SER FILHO DE PEÃO !

  4. Quem sera que no governo não faria o que eles fazem? Deixa eu ver aqui… hummmm… ha sim…. nossa quanta gente falando disso e daquilo. Mas na verdade todos aqui, sem nenhuma excessão, fariam a mesma propaganda no intervalos dos shows pra se beneficiar. Não sou fã dos Sarney e seus ditames, mas aqui todos aqui, roubariam, mentiriam e meteriam sim a mão nas contas publicas e diriam com o maior prazer que fazem algo pelo estado. Agora vir aqui e dizer É com meu dinheiro, tenho o direito de protesta. Ha claro que tem. Ha sim como se estiver no governo também roubaria. Hipócritas.

  5. Não tenho ódio no coração não, muito pelo contrário! Agora pelo visto vc quem tem. Não aceita críticas? Não publique seus textos, fique apenas com vc. Vc quem falta com respeito à população maranhense quando a chama de incoerente por não aceitar que não gostem da governadora e fiquem vaiando. Seu texto é completamente incoerente com nossa população, com nosso povo. Agora é proibido vaiar? Se não gostaram que demonstrem mesmo e continuem indo aos shows, afinal, o dinheiro gasto ali é do povo, a governadora não tirou 1 centavo de seu bolso para bancar os shows. E outra, quando perguntei quem era Aline Alencar quero saber sua qualificação para que o blogueiro fique postando seus textos, afinal, posso até não gostar de alguns posts do Marco D´eça, mas não posso duvidar de sua capacidade intelectual, sei que é uma pessoa bem estudiosa. Feliz ano novo pra vc tb, que vc possa ser menos ‘babona’ da governadora e deixe a população expressar sua humilde opinião.

  6. Esse post foi o pior que eu ja li na blogosfera esse ano parabéns pelo título.

  7. quem é Aline Alencar? Ela é jornalista ou escreve texto e se diz jornalista? Pelo amor de Deus, vai escrever besteira assim longe. Cadê a coerencia em suas palavras? Vir falar que é para o povo ficar em casa é demais, deixa eu te explicar uma coisa (já que informação lhe falta) o dinheiro gasto no evento é dinheiro público, não saiu do bolso da governadora, saiu dos cofres públicos, e outra, o local de realização do evento tb é patrimônio público, Vai quem quer, vaia quem quer tb. Isso é Liberdade de expressão! Respeite e basta! Affi, jornalistazinha….

    resp.: Oi, eu sou Aline Alencar. Além de coerência falta interpretação de texto. E, pelo visto, não fui eu quem faltou com o respeito aqui. Feliz Ano Novo e menos ódio nesse coração, abraço.

  8. Belo argumento… quer dizer q se eu sou usuário do transporte público eu não posso falar mal das péssimas condições. Se eu sou usuário do SUS não posso reclamar dos péssimos hospitais…e se eu sou usuário de qualquer serviço de lazer não posso reclamar também…entendi. Lazer é direito social previsto na CR/88, querida, reveja seus pensamentos, não é isso que se espera de um jornalista.

  9. Esse Post vai entrar para a historia como a maior demonstração de babação em um blog ,o pensamento dessa Aline é a mesma da familia Sarney,no maranhão ninguem pode ter opiniao,todo mundo tem que reverenciar tudo que se refere a essa familia.Marcos D’eça,você é jornalista,mas do que ninguem deveria apoiar a liberdade de impressão,mais uma vez reiteiro,essa postagem foi ridicula,você deveria revisar as besteira que os seus estagiarios colocam em seu blog em respeito a todos nos leitores.

    resp.: haters gonna hate.

  10. Esse Post vai entrar para a historia como a maior demonstração de babação em um blog ,o pensamento dessa Aline é a mesma da familia Sarney,no maranhão ninguem pode ter opiniao,todo mundo tem que reverenciar tudo que se refere a essa familia,

  11. Rebelde sem causa será em 2014 nas urnas, espera só. Ou pensas que os “rebeldes sem causa” não votam? Desce do salto, querida.

  12. ISSO É O MARANHÃO “O ESTADO DO MEDO” É ASSIM MESMO, NINGUEM PODE MAIS DISCORDAR DA PICARETAGEM QUE JÁ VEM UM(A) PAU MANDADO PARA DEFENDER A BANDALHEIRA, ORA, ALINE VAI ESTUDAR MAIS E PASSAR EM UM CONCURSO PARA VER SE TU VIRA GENTE, BABANDO OVO TU NÃO VAI MUITO LONGE, NÃO VAI SAIR DISSO, VAI SER SEMPRE UMA BABA-OVO.

  13. PIOR QUE SER REBELDE SEM CAUSA É SER CONIVENTE COM OS DESCASOS DE UM GOVERNO CORRUPTO, DESUMANO E INCOMPETENTE.

  14. POR ISSO QUE O PESSOAL DO SUL FALAM DOS NORDESTINOS, RECENTEMENTE SERGIO CABRAL trouxe Stevie Wonder, ele se despediu dizendo que pretende voltar ao Rio em 2013 e agradeceu ao governador Sergio Cabral e todos aplaudiram. O VOCALISTA DO ROUPA NOVA VAI DIZER NO SUL NORDESTINOS INGRATOS…SIMPLES ASSIM

  15. Esse telemaco é um grande babaca. Então, fazer show é progresso? Gastar o dinheiro do povo com festa em vez de aplicar em coisas mais prioritárias é realmente o calo, idiota.

  16. Marco, seja mais imparcial ! larga de ser baba ovo ! roseana mais uma vez querenodo se promover com o dinheiro sofrido do estado MAIS POBRE DO BRASIL !

  17. RAPAZ ESSE POVO MERECE É CHIBATADA, Ô POVO MAU AGRADECIDO, VÊ O VELHO ESCROTO(JACKSON LAGO) Ñ INVESTIU EM CULTURA NENHUMA, NOSSO CARNAVAL FOI HORRIVEL, ELE VIAJOU PARA FORTALEZA E DEIXOU O POVO A VER NAVIOS, SE FOSSE ELE QUE TIVESSE NO GOVERNO NA FESTA DOS 400 ANOS MEU DEUS IA TER MAU UMA RODA DE SAMBA NA FEIRA DO REVIVER E O POVO IA AO DELIRIO, ESSE POVO DO MARANHÃO MERECE É DESPREZO, APRENDE A DAR VALOR NA GOVERNADORA, AH LER TAMBEM O EDITORIAL DO JORNAL PEQUENO DE ONTEM, BOTANDO UMA COROA DE REI NO TRATORZÃO, É ISSO AI RICARDO

  18. Nunca tinha visto um um post com tamanha imbecilidade (isso existe?) num blog de um ‘jornalista’…
    Vou deixar de ir na upa agora! Pois nao gosto de Rosinha e quero que Ricardo Murad va pro inferno cmg e com Marco Deca!

  19. Aline, só pra ser bem claro e direto. Escreveste uma grande bobagem, perdeu uma chance de ficar calada. Melhor assumir o erro.

  20. Achei muito infeliz essa tentativa de defesa da blogueira Aline Alencar quanto ao episódio ocorrido durante show do Roupa Nova. Chega a ser absurdo o fato de que por está promovendo o evento, o público deveria bater palmas a governadora. É como se tivesse dizendo, miseráveis se sintam felizes pelas migalhas de pães que lhes dou de esmola. Aloprou simplesmente. Primeiro porque a verba é do povo, segundo, é praxe de todo governo realizar esses eventos não seria mera caridade de Roseana ao povo de São Luís, muito menos favor. Terceiro, o que tem a ver o show com a aprovação do governo da branca? A população não está satisfeita, ponto, respeite a opinião do povo que não coincide com a sua bajulação, simples assim! E todo mundo foi lá pra vê o show e não pra assistir horário político. Na verdade, quem organizou isso pediu vaias. Tudo era previsível, bastava ter bom senso. Tem certas coisas que não combinam com clima de festa! Bebida e Direção, não combinam. Propaganda Política e pessoal, também não.

  21. Aqui em Sao luis, o povo e muito engraçado!!! Quando o governo
    Nao faz nenhuma festa de fim de ano reclamam, se fazem, reclamam!!! Chegam de falar besteiras, quem nao quiser ir pro evento do Governo do Estado, então vão pro da Prefeitura, fiquem em casa!!! Aff…..

  22. Se Flávio Dino tivesse feito esses shows se fosse governador, você estaria aplaudindo a atitude dos manifestantes.

  23. Esses mesmos que dizem (o que é verdade) que os shows são bancados por nós, e que se acham no direito de agredir ao vaiar uma instituição são os que depredam prédios públicos, ônibus urbanos e carros oficiais, afinal, são patrimônio do povo e o “povo” tem todo o direito de destruir. Simples assim!!!

  24. Olha só o nível das palavras desse Patrício lá da Raposa…ainda queria ser vereador, ver se pode?

  25. Rídiculo esse “texteco”. Sem noção mesmo. Mas, faz jus ao título: “E a coerência passou longe”! (longe da fundamentação do mesmo). Marcos, vc analisou essa publicação? Ou a moça aí Fez isso sozinha? Vamos manter o nível desse blog. ( ops: saudades do Décio).

    Resp.: Aline Alncar tem liberdade absoluta para expressar seu pensaento e dar sua opinião sobre qualquer fato. Esta sempre foi a política do blog, inclusive com os comentaristas.

  26. Como é fácil reconhecer quem está “mamando”. Verdadeiros eunucos da escrotidão. Comentário de quem nega a democracia.

  27. Aline, vou reproduzir um comentário feito em outro post. “marco, o show não é do governo, é da população. O dinheiro gasto é público, não é de propriedade do governo. De modo que, em uma democracia todos podem aproveitar do que estava sendo apresentado. Tanto a situação que estava no camarote quanto a oposição e a população que se manifestou. Por esse raciocínio, a oposição não pode usar as UPAS do Estado, ou usar as rodovias mantidas pelo Governo estadual.” Seu argumento de ficar em casa não deveria prosperar, mas diferente de você que responde de forma irônica. Eu respeito sua posição, apenas não concordo com ela. Responda, se achar necessário, se a população que não votou em Roseana tem direito a usar das upas, das rodovias ou mesmo os socorrões que Ricardo brilhantemente vem cuidando. Mas, por favor, responda de forma séria, sem ironia, estou tentando propor um debate saudável.

  28. QUEM BANCA O SHOW É O POVO? QUERO VER SE VCS TERIAM O MESMO DISCURSO SE O GOVERNADOR FOSSE FLÁVIO DINO
    HIPÓCRITAS!!!!

  29. totalmente antidemocratico este texto da jornalista, quem ela se acha para exigir que as pessoas fiquem em suas casas???

  30. Eu acho até que pra babação tem limites! A governadora esperava o que? que com uns showzinhos de graça pra população todos iam esquecer os atrasos e falhas do governo? Que iam esquecer tudo de ruim que a família dessa senhora já fez pro povo maranhense? faça-me um favor jornalistazinho (a), compre-me um bode!!!

  31. Décio sou eleitor de Roseana, mas nem por isso posso concordar com esse texto simplesmente ridículo e insensato. Comece a repensar nas matérias que postas em seu blog, tudo tem limite e você já deve ter percebido que seu blog já não é tão comentado como antes, começa à perder espaço para blogueiros que não tem a sua competência. Abraço, e um Feliz 2013!!!

  32. EM COMPLEMENTO AO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR, QUE A SRA. ALINE SAIBA QUE MESMO OS QUE NÃO FORAM PAGARAM PELOS SHOWS, POIS NÃO SE TRATA DE CORTESIA DE NINGUEM, SAIU DOS NOSSOS BOLSOS, O SHOW É DE TODA POPULAÇÃO MARANHENSE…INDEPENDENTE DE CONCORDAR OU NÃO COM O ATUAL GOVERNO OU DE MANIFESTAR SUA POSIÇÃO POLÍTICA LÁ NO SHOW…

  33. Caro Marco,

    Pelo amor de Deus não faz um post desse. As vaias são pro “Governo da Vida da Roseana Sarney” que é no mínimo deixa muito a desejar e vcs ficam fazendo de conta que não sabem o que tá acontecendo.

  34. Não entendi!!????NÃO FUI A NENHUM SHOW PROMOVIDO PELO GOVERNO DO ESTADO. NÃO TENHO GRUPO GRUPO A OU B NO MARANHÃO NEM EM LUGAR NENHUM NO BRASIL, ATÉ PORQUE ENTENDO A POLÍTICA E PARTICIPO COMO CIDADÃO DA VIDA POLÍTICA CONFORME A SITUAÇÃO DO MOMENTO E/OU ANALISANDO AS CONJECTURAS POLÍTICAS, SOCIAIS E ECONÔMICAS DO MOMENTO, HAJA VISTA QUE POLÍTICA NÃO É COMO SE TORCE PELO CONRINTHIANS OU SE CRÊ EM JESUS CRISTO, QUE É ALGO ETERNO, POLÍTICA É MOMENTO E ALGO INSTÁVEL, POR ISSO JÁ TOMEI UM ENGOV E VOTEI EM FHC, DEPOIS TOMEI DOIS ENGOV´S E VOTEI NO LULA E AKI JÁ VOTEI NO JACKSON (TAMBÉM À BASE DE MUITO ENGOV E ATROVERAN). AGORA, COM TODO RESPEITO A ESSA JORNALISTA, MARCOS DEÇA, A SUGESTÃO DE NÃO IR AO SHOW POR SER CONTRÁRIO AO GOVERNO ROSEANA E FICAR EM CASA, É O MESMO QUE EXIGIR DE MIM DE NÃO PASSAR PELA VIA EXPRESSA, PELO ELEVADO DA COHAMA E OUTRAS TANTAS OBRAS QUE, SABIDAMENTE, O GOVERNO ROSEANA JÁ FEZ, FAZ E FARÁ, NO MÍNIMO LAMENTÁVEL ESSA MATÉRIA….DESSE JEITO A CLASSE JORNALISTÍCA NÃO PODE EXIGIR A OBRIGATORIEDADE DE DIPLOMA DE JORNALISMO, PQ FALAR O QUE O SENSO COMUM FALA NA QUALIDADE DE JORNALISTA, MELHOR DEIXAR O SENSO COMUM NESSA QUALIDADE LOGO…

  35. Esse evento, pago com o dinheiro do povo, institucional do Governo do Maranhão, independente de quem seja o governador ou governadora é um evento aberto a quem quiser ouvir boa musica e ver seus ídolos de perto. E por ser institucional não deve ser encarado como presente de nenhum governador e nem usado como oportunidade para culto a personalidades.

  36. VOLTANDO O ASSUNTO,QUEM DEVE FICAR FELIZ COM ISSO E O JOHN C CUTRIM,POIS QUEM MAIS TORCE CONTRA A GOVERNADORA E ELE. QUER SER MUITO CORRETO,E QUEM QUER VER O AZAR DOS OUTROS ACABA SE FU…………AGUARDA 2014,MAIS INFELICIDADES PRA VC VAO VIR.

  37. O QUE ESSE BANDO DE VAGABUNDOS FAZIAM LA? SE TIVESSEM VERGONHA NAO IRIA,POIS ESSES BOSTAS VAO TER QUE ENGOLIR AINDA O VITOR E LEO NO RABO. PROCUREM IR PROS SHOWS DE FLAVIO DINO,OU MELHOR PRA P Q P.

  38. Atitude curiosa?Minha querida,aqui em São Luis sempre foi assim,tem que vaiar mesmo,principalmente alguém que enganou o povo,ao afirmar que faria o melhor governo da sua vida,os aplausos tem que ser para os artistas que estavam se apresentando,agora em tempo,que babaquice do cara falar esse tipo de coisa totalmente desnecessária para o público,provocou e se deu mal,e vaiar pode sim,não vivemos em uma ditadura.

    resp.: ou seja, rebeldes sem causa.

  39. SE NÃO CONCORDA COM O QUE A GOVERNADORA FAZ PORQUE PARTICIPA ? ADOECE CORRE PARA A UPA QUER SE DIVERTIR VAI PARA O SHOW E AINDA NÃO CONCORDA ? É BRINCADEIRA.

  40. O dinheiro é oriundo do erário público, o mesmo que faz com que vc pague as suas contas!! Prefiro ser o tal “rebelde sem causa” que um réles escriba puxa saco!!

  41. Aline, se me permite eu gostaria de responder e fazer um breve comentário a esse seu questionamento:

    (…)
    A pergunta é: os que vaiaram as propagandas do governo e, por sua vez, a governadora do Estado acharam que o evento era realizado por quem?”

    Aline, a resposta é: a política de pão e circo garantida com os recursos do contribuinte!
    Essa é uma prática recorrente em nosso Estado, onde os políticos se acostumara a fazer uso do patrimônio público para proveito pessoal, familiar e dos seus asseclas, o bem público é tratado como se particular o fosse. A exacerbação do personalismo é uma praga que reina em nosso meio numa total agressão às leis, moral, ética e tudo mais que rege e disciplina a função pública.
    Para refrescar a memória, faça uma breve leitura do Art. 37 da nossa Carta Magna para constatar que o Princípio da PUBLICIDADE proíbe essa prática abusiva, imoral e…
    Feliz 2013!!!!

    resp.:ainda assim não há coerência em criticar e estar lá se divertindo no evento promovido pelo governo. como já disse: que ficasse casa, ora bolas. Feliz 2013 pra vc tbm.

  42. Ignorante é a jornalista autora deste texto. Quer dizer que o show, patrocinado com o dinheiro do TODOS os maranhenses, era destinado apenas aos apoiadores da governadora? Então, já que não gosto do Sarney, também devo evitar utilizar a Via Expressa? Ah, já que detesto o Lobão, também não posso fazer minha caminhada na Litoranea?
    Ridículo , porém compreensível o raciocínio da jornalista , já que no Maranhão o patrimônio publico e o familiar muitas vezes se confundem. De minha parte, irei freqüentar qualquer lugar publico que eu desejar e vaiar ou aplaudir quem eu desejar.

    resp.: ou seja, de novo: rebelde sem causa.

  43. A maioria dos artistas faz agradecimentos aos apoios dos governos, raramentes às pessoas dos governantes.
    Mas cabe lhe perguntar : A Roseana realizou os shows em terreno particular ? Pagou os eventos com recursos próprios ? Para vc ver como as coisas precisam mudar. Os criados precisam entender que, quem nada deve aos seus patrões, nenhuma reverência será obrigatória. Ou não estamos numa democracia ?

  44. A “governadora” não pagou o show com seu próprio dinheiro. Voce tem dúvida? muito bem o povo pode assistir ao evento e expressar sua indignação com essa corja que políticos corruptos é assim que funciona, voce se não tem o que escrever aí sim deveria ficar em casa e não escrever bobagens.

    resp.: eu não preciso ir pra rua pra escrever, tenho computador em casa rs abraço.

  45. Continuando o comentário anterior de crítica ao post. Rebelde sem causa? O que falar dos resultados da educação? E a funac? Onde está o PROCON? E a Segurança pública, com os numerosos assassinatos? E a situação da UEMA? Sem falar da CAEMA… Acho que a população tem causa sim. E como disse não são atos isolados cheios de publicidade que irão agradar incondicionalmente o povo. Não basta ter o melhor sistema de monitoramento por cameras se não conseguimos organizar a segurança de modo a diminuir os homicidios. Não basta ajudar os socorrões e não ter escola de qualidade. A ilha é rebelde e com causa. Não basta grandes shows, isso não é favor! É obrigação! O gestor público tem obrigação de fazer o melhor sempre e em todas as áreas. Senão o fizer, vaias são bem vindas! Abraços.

    resp.: uma breve definição do rebelde sem causa: reclama, dá vaia e mais nada, realmente muito coerente.

  46. Não concordo com a jornalista. Acredito que uma ação boa não apaga tudo o que vem sendo feito de errado. Não estamos na roma antiga para nos sentirmos satisfeitos apenas com o pão e o circo. Não é incoerente ir a um show patrocinado com o dinheiro público e reclamar da ineficiência do governo em outras áreas. Não é o grande feito de Ricardo Murad na Saúde com o Socorrão que apaga a incompetencia de Luiza Oliveira na pasta de Direitos Humanos. Dessa forma, parece que você acha que devemos esquecer o que não está dando certo por simples eventos grandiosos, mas que não passam de uma noite. Muito justo a população curti o dinheiro de seus tributos e poder se expressar. Isso é democracia. Garante que eles vaiem sem que sejam julgados de ignorante e que você defenda o governo sem que a chamemos de qualquer termo pejorativo. Espero que a nobre jornalista não queira ter dito o que realmente disse. Espero que tenha sido um engano. O final do texto lembra a imprensa mandada da ditadura, tempo no qual ser contrário era ser rebelde sem causa.

    resp.: ser contrário é ter ações que justifiquem a mudança e não ficar de vainha e mimimi no pc, isso é ser rebelde sem causa, entendeu?

  47. EH QUE NO NOSSO ESTADO TEM MUITOS VAGABUNDOS COMUNISTAS QUE NAO DESEJAM O PROGRESSO DE NOSSO ESTADO. E ROSEANA EH O CALO DESSES CAFAJESTES QUE ENVERGONHAM NOSSO MARANHAO. SEM ESQUECER TAMBEM,QUE ENTRE ESSES PILANTRAS TEMOS ALGUNS DEPUTADOS,VEREADORES E PREFEITOS QUE SAO ADEPTOS A TEORIA DO CAOS.

  48. Aline, acho disnecessário a atitude agressiva das vaias, mas discordo de você em afirmar que o evento é bancado por Roseana. O show foi bancado com dinheiro público e como tal ele é do povo. Bom senso seria muito bom para ambos os lados: quem foi sabia do risco da propaganda do gov. e o gov. sabia do risco das vaias.

  49. Não é verdade que tenha feito o comentário que fiz anteriormente, porque esta é a primeira vez que posto um comentário num blog de alguem.

  50. Na democracia as pessoas são livres, inclusive, para vaiarem o que não gostam. Claro, todos que foram até ali sabem que os shows estão sendo realizados pelo Governo do Estado, que paga-os com os nossos impostos, isso não significa que todos devam ser agradecidos à Governadora. Esta manifestação deve servir de alerta para a mesma refletir o que a população deseja que não está sendo realizado. Simples, assim!

    resp.: realmente uma grande manifestação, fiquei até emocionada com tamanha rebeldia.

  51. Cabe uma observação: Os governantes não patrocinam qualquer evento público com seus recursos próprios de suas contas bancárias, mas com verbas públicas que são provenientes do pagamento de impostos arrecadados pelo poder público, tendo como contribuinte a população.

  52. Mais uma vez vc e seus comentários roseanistas. Para seu governo, ali não era um evento privado da pessoa Roseana. Não ache que o fato de o evento ter sido promovido pelo governo do estado com o patrocinio, diga-se, de empresas privadas, dá o direito de se fazer apologia à pessoa da governadora. O governo é do povo e toda o dinheiro porventura ali gasto, é oriundo do poder público, vindo unicamente do nosso bolso, ou seja, NÓS pagamos pelo evento. Novamente vc e seus tristes (pra nao usar um adjetivo pejorativo e não me rebaixar ao seu linguajar) comentários.

  53. Tinha vários balaios viuvinhos por lá, só para bagunçarem, tipico da turma do falecido jackson, flavio dino, zé ruela e cia…

  54. Ora, mas foi gasto com o meu, com o seu e com o nosso dinheiro. Nada mais justo do que aproveitar. Agora usar o momento para promover sua politicagem, a governadora exagerou. Bem merecidas as vaias, Vc Marco é do tipo de pessoas que aceita o que o governo faz: “Não tem pão para o povo então daremos circo” E vc, com a sua bajulação exagerada por essa família, se contenta com o circo que nos é dado. Sinceramente, esse jornalismo sem imparcialidade feito por vc e pelo Luis Cardoso é totalmente ridículo.

  55. “Se não gostou, não concorda” lembre-se, o governo fez aquilo com dinheiro PÚBLICO logo, qualquer cidadão tem sim o direito de não concordar com a maneira que ele foi gasto. Propagandas feitas com dinheiro público, mostradas num telão pago com dinheiro público…. Coerência ? cadê a tua ? liberdade de expressão ainda tá na constituição. Realmente… no MA qualquer ato contrário as decisões do governo do estado são absolutamente “coisa de rebelde sem causa” porque ninguém tem nada do que reclamar. Só que não!

  56. deixa de ser ridículo. quem que tá bancando a festa? não é o povo? vai quem quer e temos o direito de protestar. vc, por exemplo, tambem deve achar uma porcaria os serviços da caema e cemar. parou de usar àgua ou luz?

  57. Marco Aurelio, dá pra ver a diferença do nosso publico com o piauiense. Estes assumem os mandatarios que colocam à frente dos governos estadual e municipais e no final os avanços sao significativos. Diferente daqui que só sabem criticar o grupo Sarney, debitando a este toda as mazelas que nós passamos,inclusive neste momento onde a capital sofre pelo abandono da area da saude comandada por um dos “libertadores do estado”. Esse quadro vem se aprofundando dessa maneira há mais de trinta anos quando durante todo esse tempo a oposição não mostrou a que veio fazer aqui na Ilha. Isso é facil ser descrito pois nao há qualquer obra de transformação desta cidade que não tenha sido realizado pelo governo do estado. Então, esse grupo de anarquistas,por não ter como defender seus lideres passam a vaiar quem faz e sempre fez pela capital. O exemplo tipico mais uma vez ressalto o caos telo dos Socorroes e da saude municipal

  58. Rebelde sem causa!?!?!?! Essas pessoas sabem diferenciar entre o publico e o privado. Aquele evento não é um favor da Roseana Sarney não!… Ta sendo feito com nosso dinheiro

    resp.: ela poderia muito bem ter pego esse dinheiro e feito outra coisa e eu queria ver o que os rebeldes sem causa iriam fazer: vaiar? realmente uma atitude muito revolucionária

  59. Quer dizer que ninguem pode vaiar? Só bater palmas? hahahahaha acorda!!! É ñ ter o que escrever!!! Affs!

    resp.: antes não ter o que escrever do que não saber interpretar. abraço.

  60. Meu amigo, tenho certeza que foi a PEÃOZADA que vaiou. Ontem, eu passei pelo Renascença e vi muito peão indo pro show. Paralamas do Sucesso e Roupa Nova são bandas de elite, shows que são apreciados por pessoas educadas e providas de inteligência. Peão quando frequenta local onde não é habituado, dá nisso!

  61. Os shows são promovidos pelo governo do estado. Certo.
    Mas com o dinheiro de quem mesmo? Certo.
    Se render a política do pão e circo talvez não funcione mais, minha cara.

  62. Marco, quem banca o show somos nós, nosso dinheiro que paga a banda! Nao sai da conta particular da governandora o pagamento dessas atracoes! Todos devem ir sim, e vaiar o que nao gosta, bem como protestar!! Ali é espaço para show para entretenimento do publico e nao para fazer campanha!! Larga de ser babao….kkkk….simples assim!! Kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *