2

Vírus de O Imparcial afetou este blog na sexta-feira…

imparcialEste blog passou toda a manhã de sexta-feira com problemas de acesso pelo navegador Google Chrome.

Vários leitores mandaram mensagens e e-mail informando não ter conseguirdo ler a página pelo navegado do Google. A equipe do blog passou a manhã inteira tentando solucionar o problema.

No início da tarde veio a explicação: o blog usou em um de seus textos uma imagem com link para o site do jornal O Imparcial, que está bloqueado pelo Google Chrome por infectação por Malware.

Na própria mensagem de acesso ao blog, já havia informaçãod e nque o problema estava sendo causado pelo link de O Imparcial.

Bastou deletar a foto do texto “Desesperado, Holandão oferece Câmara a Deus e o Mundo”  e o problema foi resolvido.

Na manhã de sábado, outros blogs também tiveram problema com links de O Imparcial. O blog de Felipe Klamt, por exemplo, está sem poder ser acessado. No lugar, aparece uma imagem alertando para o risco de vírus.

O blog de Gilberto Léda tratou do assunto ontem à tarde, inclusive exibidno o relatório do próprio Chrome sobre o Imparcial. (Releia aqui)

A equipe de O Imparcial também já está informada sobre o problema em seu portal…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marco, o mesmo problema aqui no meu blogue. Feliz 2013. Abraço.

  2. Amigo Marco Deça, sou Marlon do blog Só Falo a Verdade de Imperatriz, estou com o mesmo problema, poderia me orientar como faço para solucionar o problema. Um grande abraço.

    resp.: ao usar qualquer foto, salve antes no computador ao invés de usar o link direto, aqui o problema foi esse. abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *