16

Posse de Edivaldo: oficialmente, a partir de amanhã, já se poderá cobrar

Foto: Diego Chaves / O Estado

Amanhã, no dia 1º de janeiro de 2013, finalmente Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tomará posse da prefeitura de São Luís, dando início a seu mandato de quatro anos como gestor da capital.

Isso significa que oficialmente o prefeito eleito poderá ser cobrado segundo a visão de muitos que já comentaram aqui neste blog.

Porém, engana-se quem acha que qualquer crítica desta página será bem vinda aos holandistas a partir de amanhã.

Pois ainda teremos a desculpa de que a gestão está só começando e teremos que dar um tempo para as coisas acontecerem.

Pois bem,  relevemos os primeiros meses.

E depois?

Depois o trabalho ou a mudança têm que ser vista maciçamente, caso o contrário, não valerá a mudança e muito menos vai haver argumentos para se explicar.

A solenidade de posse de Edivaldo e seu vice, Roberto Rocha (PSB) está marcada para às 17h  na sede da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema).

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. No dia em que vc falar aqui nesse blog do Gov. da tua Patroa Roseana, no qual seria o melhor governo da vida dela (so se for da vida particular dela e nao dos maranhenses) eu serei o seu fã, rs. Abs, jornalista de prateleira!

  2. É o nosso prefeito é mais um para governa a nossa cidade com o pai ñ temos sorte mesmo Raimunda

    Espero que agora com os dois prefeito eleitos o filho que vai governa o pai temos sorte deca vez pois ñ tivemos sorte quando a filha governou bem espero que os Holanda faca um bom governo pois a cidade agradeci.

  3. TÁ NA HORA DE TRABALHAR PEQUENO !!!
    ESTAMOS AQUI PRA COBRAR AS PROMESSAS DE CAMPANHA COMO: BILHETE ÚNICO,CRECHE EM TEMPO INTEGRAL ASSIM COMO AS ESCOLAS DE TEMPO EINTEGRAL,METAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PRA SÃO LUIS,HOSPITAL DR JACKSON LAGO,VIADUTOS DA FORQUILHA E CALHAU E MUITAS OUTRAS…
    VAMOS LÁ QUERO VER ACONTECER !!!

  4. O cara nem começou e tu já quer cobrar? Cobra de quem está há mais de 40 e deixou o Maranhão num estado escatológico, o estado mais miserável do Brasil. Aproveite o momento propício e reflita nesse início de ano e reduza essa sua cretinice!

  5. Por que será q. vc não faz nenhuma crtica aos desmandos cometidos até o último dia do (des)governo do Seu Caostelo, e já quer cobrar do Edivaldo?
    Nao acha q. ele e a gang dele já deveriam estar presos?

  6. Caro Jornalista… Entendo que faltou este mesmo empenho da sua parte com relacão à fracassada gestão que finda. Impressionante como o não cumprimento do ano letivo por parte dos alunos da rede municipal, o caos na saúde, o atraso nos salários, os funcionários fantasmas na SEGOV… Porém, para quem elogiava a gestão da Bia Aroso não da esperar muita coisa… Espere os primeiros 120 dias de gestão do novo prefeito… Seja coerente com a sua tolerância com Castelo e Bia Aroso!!!

  7. Agora esse meninao buxudo vai querer pedir 100 dias para querer aplicar o miguer de choque de gestão.
    Eu até queria ser otimista, mas não tenho um pingo de confiança em gestão de pseudos comunistas,pior, dessa gestão pelo medo de HOlandete e comandita.

  8. Marco Deça,
    Não tem essa. Todos nós nos lembramos que durante a campanha o agora prefeito eleito repetiu várias vezes que logo no primeiro dia de governo divulgaria o calendário escolar para o ano de 2013. A partir de amanhã iremos cobrar.

  9. Décio,
    Não tem essa. Toda a população assistiu o prefeito eleito dizer durante a campanha q

  10. Ele terá um grande problema resolver o pagamento do mês de dezembro que João Castelo deixou.

  11. O prefeito João Castelo não pagou a folha de dezembro. Ele será punido? E os funcionários como irão pagar sua contas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *