14

Castelo não transmitirá cargo a Holandinha…

Holandinha não receberá faixa de castelo

A menos que haja uma surpresa, o já ex-prefeito João Castelo (PSDB), não fará a tradicional transmissão de cargo ao prefeito que toma posse hoje, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

É provável que o tucano já esteja fora de São Luís desde o final de semana.

Castelo não confirmou a transmissão do cargo em nenhuma das entrevistas concedidas ao longo da última semana.

Sua assessoria também não soube informar sua presença, mas disse ser “pouco provável”.

É a segunda vez que o prefeito que sai não comparece ao ato do prefeito que entra, desde a retomada das eleições diretas na capital maranhense.

Em 2008, Tadeu Palácio (PP), que havia apoiado Flávio Dino (PCdoB) contra Castelo, não compareceu ao ato solene de pose do tucano.

Mandou a faixa por um terceiro, o que deve ocorre hoje no caso de Holandinha.

A posse do novo prefeito – do vice e dos vereadores eleitos – acontece a partir das 17 horas, na sede da Federação das Indústrias, na Cohama…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. FEZ BEM NÃO IR, ESSE PREFEITO CASTELO É TREMENDO DE UM VAGABUNDO, ESPERO QUE DESSA VEZ O ELEITORADO DE SÃO LUIS APRENDA A LIÇÃO.

  2. Marco favor confirmar se essa noticia do falecimento de ANa maria Vasconcelos é verdade?

  3. Marco, acaba de falecer a Ana MAria Vasconselos, assessora do Luis Fernando na casa civil

  4. Esse vigarista chamado Castelo deixou de pagar o funcionalismo no mes de dezembro, sem dar qualquer satisfação. Entratanto, recomprou um apartamento no Ed. Chopin, ao lado do Coapacabana Palace, no Rio de Janeiro, pela bagatela de R$ 27.000.000,00, isso mesmo, vinte e sete milhões de reais e a filha pontuação 40 comprou outro por doze milhões, também no Rio de Janeiro. A Fazenda Modelo está recuperada e a Quimica Norte está funcionando. O filho Joãozinho, advogado que nunca assinou uma petição, desfila de Mercedes Benz e a mulher é dona de uma franquia milionária no Shoping da Ilha. Se o Ministério Público não investigar isso, é conivencia com o crime. Canalha!!!!

  5. Caro jornalista, Tadeu Palácio foi à cerimônia de posse e passou a faixa a João Castelo. Você se enganou.

  6. Sequestro de vereadora em Lago da Pedra
    O clima é tenso na cidade de Lago da Pedra.

    A candidata de oposição à presidência da Câmara foi sequestrada na manhã de hoje.

    Lorena da Silva Lima Rodrigues (DEM) tem 22 anos e foi eleita com 1.402 votos.

    Ela se lançou como candidata de oposição ao grupo da prefeita Maura Jorge. Na manhã deste dia primeiro dois homens chegaram em sua residência e disseram que o pai da vereadora a estaria chamando.

    Lorena entrou no veículo com os homens e não foi mais vista.

  7. Nós, servidores públicos municipais, queremos saber quando o salário do mês de dezembro será pago? Pois, o sr. Castelo saiu e deixou mais essa bomba para o novo prefeito assumir! Uma tremenda falta de respeito com o servidor! Só quero ver se esse episódio terá um capítulo nas memórias que o ex-prefeito írá escrever…Sugiro até um capítulo especial com o nome ” Promessas não cumpridas”. A biografia do Castelo ficaria mais grossa que o dicionário Aurélio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *