15

Que Deus nos ajude a todos…

holandaposse

Já virou característica do prefeito Edivaldo Júnior o gesto de erguer as mãos pros ceus agradecendo ou pedindo a Deus. Foi assim na eleição, na diplomação e agora na posse. E é claro que, da forma como ele vai encontrar a prefeitura, sem dúvida alguma, vai precisar da ajuda de Deus. E que Ele nos ajude a todos. Imagem:Biaman Prado/O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Juarez seui imbecil….se vc não agradece a Deus por graças recebidas, é porque és um ateu. Saiba que tudo que fazemos e recebemos de bom tem as mãos de Deus e devemos sim agradecer. Até mesmo se vc teve a saude para no dia das eleições ir votar no Caostelo ou seja lá em quem for, foi porque Deus assim desejou.

  2. Juarez tu eś medíocre, pois a tua própria existência depende de DEUS, pois foi ELE sim que pôs EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR como um escape dessa situação caótica e de corrupção extrema em que nossa cidade se encontra!

  3. não foi Deus que o elegeu, foi o cidadão que saiu da sua casa, enfrentou ônibus lotado e engarrafamentos,filas, votou nele, e o elegeu, ele tem que agradecer é o povo, esse gesto da a entender que ele não tem nenhum compromisso com o povo e sim com Deus. só faltava essa.

  4. Lindo Gesto Sim !!! Pois toda honra e toda Glória tem de ser dada ao Senhor Deus e Jesus Cristo seu unico Filho. Sabe o que é feio é saber que alguns por ai vivem denegrindo a imagem das pessoas só porque servem a outro deus,deus este que só alguns babões como o dono deste blog Idolatra !!!

  5. Lindo Gesto sim !!Todo honra e toda Glória tem que ser dada a Deus sim !!! e Não como um jornalista mequetrefe que Só da Honra e Glória aos Seus deuses sarneys

  6. LINDO GESTO…. E QUE DEUS O AJUDE E NOS AJUDE TAMBÉM, POIS DEPOIS DE CAOSTELO, SÓ DEUS NA CAUSA.

  7. Marco Aurelio, investigue sobre o salário de dezembro dos servidores do Hospital Djalma Marques. Até a presente data não foi pago.

  8. Quem invoca Deus para tudo e a toda hora é porque não tem argumentos ou não sabe oque vai fazer.
    Parece aqueles muçulmanos fanáticos que a tudo invocam Alá.

  9. Meu caro blogueiro- que diga-se de passagem fraco- estamos em outro ano e em outra administração, o nosso prefeito agora que está começando, procure se desarmar, quanto ódio…e o buraco que ele vai encontrar em todas as secretarias foi causado pelo seu padrinho castelo que com a sua juda e babação. e voce com certeza ajudou a fazê-los maiores.

  10. SÓ DEUS MESMO PRA DA FORÇA PRA GENTE CONTINUAR E TER ESPERANÇA, SE DEPENDER DAS NOSSAS AUTORIDADES DE FORMA GERAL, A MINHA CONFIANÇA É DO TAMANHO DE UMA SEMENTE DE GIRASSOL.

  11. Deus, Tupã, Odim, Caboclo Véi e tudo mais que manda no destino das pessoas já estão ajudando. Esse é o inicio da grande mudança. O fim da oligarquia que tu defende.

  12. Isso mesmo prefeito, tem que sempre agradecer a Deus querido, como o senhor é religioso e evangélico vc não pode se misturar com o povo da inveja das fofocas e das intrigas Ehj tenha muito cuidado com esse tipo de gente que quer apagar as estralas dos competentes dos honestos muito cuidado querido afaste-se deles por favor.

  13. hipócrita esse gesto. deus não pode ser colocado toda hora nessa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *