10

Imagem do dia: choque de realidade…

allan

O novo secretário municipal de Educação mostra o estado das bandeiras maranhense e brasileira ao se deparar hoje com a situação vivida nas escolas de São Luís. O choque de realidade assustou o titular da pasta, que já sinalizou buscar ajuda do Governo do Estado. Allan Kardec Duailibe tem até fevereiro para definir um calendário para o ano letivo e dar estrutura a professores e gestores de escolas. (Imagem: De Jesus/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. A diretora da escola deveria ser punida ,passar um mes inteiro escrevendo Nao devo transformar nossos pendoes em lixo

  2. TRABALHO HA VINTE ANOS EM UMA ESCOLA DO ESTADO E SO ME LEMBRO DE DUAS VEZES QUE AS BANDEIRAS DO MARANHAO,BRASIL E DA ESCOLA FORAM HASTEADAS. QUANTO ESTUDEI NO LUIS VIANA,ESCOLA DO MUNICIPIO,AS BANDEIRAS ERAM HASTEADAS REGULARMENTE EM DATAS CIVICAS.NO EX CEFET,HOJE IFMA AS BANDEIRAS ERAM HASTEADAS TODOS OS DIAS,INCLAUSIVE SE CANTAVA OS HINOS. E AI PROFESSOR ALAN KARDEC,VAMOS INCENTIVAR NOSSOS ALUNOS A RESPEITAR MAIS NOSSO TORRAO.

  3. Se o senhor secretário tivesse assistido aos noticiários locais durante o mês de dezembro passado, não teria se espantado.

  4. Holandinha foi sim escolhido pelo povo, ele é ou não é o prefeito de São Luís? Argumentações sem sentido o Secretario de Educação busca parceria com o Estado e isso é muito bom para o povo, se brigam é ruim, se procuram parceiros também é ruim, então o que seria bom, roubar o dinheiro público como Castelo fez? Boa sorte a todos os secretários, vereadores e o prefeito que já começou uma gestão diferenciada.

  5. Esse blog vai pegar pesado com uns e vai maneirar com os secretários que são indicados pelo Sarney. Leiam e depois me digam. Isso aqui não é notícia, é espaço comprado pela oligarquia.

  6. Terra assolada pela corrupção e desmoralização da pessoa humana. Infelizmente mais uma vergonha nacional. O ex-prefeito e sua filha saem mais abastados e sorridentes enquanto que o maior legado que um pai poderia deixar para seus filhos, a Educação, sai manchada e espezinhada como as bandeiras que o jovem secretário agora segura em suas mãos. O povo de São Luís não escolheu Edivaldo, mas disse não à Castelo que só fez mal à nossa cidade.

  7. Esse secretário ta querendo aparecer mais do que tudo. Não é hora de ficar buscando mazelas da gestão que já acabou, mas de construir soluções. Bandeira suja? Vai ficar ai a gestão todinha mostrando isso? Vamos mostrar resultado que é isso que o povo ta esperando.

  8. O Allan Kardec é o braço do grupo Sarney na prefeitura. Mais uma jogada de mestre do José Sarney. Portanto, o poder executivo municipal iniciará sua governabilidade atrelada ao gov. do Estado em dois quesitos: saúde(vide intervenção da sec. estadual de saude nos Socorroes) e educação ( Allan KArdec fará de tudo para fazer a interligação e subserviência do gov. municipal ao estadual.)
    Tudo isso é mera politicagem. Interesse público sempre em ultimo lugar.
    De qualquer forma, parabens ao grupo Sarney, ainda mostrando com se mexe as peças do tabuleiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *