6

Imagem do dia: ônibus depreda mais ainda o Ginásio Costa Rodrigues

Hoje (03), pela manhã, um ônibus, da linha São Bernardo – João de Deus, atingiu o muro do Ginásio Costa Rodrigues, na Avenida Silva Maia, no Centro da cidade. O Ginásio que já não está em condições estruturais necessárias ficou ainda mais depredado (Foto: Foto: Israel De Napoli / Imirante)

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ô Costa Rodrigues sem sorte………..esse ônibus será de uma ex cobradora que agora é empresária do ramo em Açailândia??????

  2. É incrível! Depois que Weverton Rocha acabou com um dos símbolos do esporte maranhense o ginásio Costa Rodrigues, o mesmo nunca mais teve sorte, primeiro nunca se resolveu o problema da reforma ou melhor construção, pois o atual gesto da secretaria de Esporte do Estado Joaquim Haickel só promete que vai terminar mas é só balela. Segundo agora um ônibus invade obra do Costa Rodrigues é brincadeira. Fico muito triste com esses acontecimentos logo porque foi minha casa esse ginásio joguei muitos anos da vida neste recinto e hoje vejo tudo isso acontece e as autoridades ficam batendo é palmas. Trite. muito triste…

  3. É só chamar os “libertadores balaios” que eles resolvem ligerim, ligerim.

    Arthur da Távola

  4. Isso aí Marco é pq o ônibus é NOVO! Diga-me, vc tem visto as viaturas da SMTT? Será que recolheram? O pagamento estava atrasado vários meses. O contrato é da Locadora São Luís, cerca de R$ 280.000/mês investigue. O contrato de almoço e jantar para os agentes de trânsito é com uma empresa que fica próximo a um atacadão de venda de Cereais logo depois da bifurcação da Aurora, este atrasado em pelo menos 7 meses. Os semáforos estão desligados pq a empresa que faz a manutenção também está atrasada em R$ 15 milhões. As multas chegam fora do prazo nas residências pq a empresa que tira a cópia do AR – Aviso de Recebimento está com seu contrato também atrasado. Lá quando tem TONNER falta o PAPEL e vice-versa e também não há blocos de autuação para os agentes. Investigue.

  5. Que milagre vc não disse que a culpa era do Prefeito Edivaldo, kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *