8

Hildo Rocha diz que parceria com Holandinha “pode acabar com o déficit de moradias em São Luís”…

Hildo Rocha prega parceria com Holandinha

O secretário de Cidades, Hildo Rocha, defendeu a formação de parceria de sua pasta com a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), como forma de acabar com o déficit habitacional em São Luís.

– São fundamentais as parcerias nesta área. Temos todo o interesse. Temos bons terrenos na cidade e temos recursos para realizar os programas habitacionais em conjunto com a prefeitura – disse Rocha.

O secretário de Cidades, que acumula também o posto de secretário de Articulação Política do governo Roseana Sarney (PMDB) disse que a parceria entre o governo e a prefeitura resultará no desenvolvimento de toda a região.

– Nosso projeto é fortalecer não só São Luís, mas toda a região metropolitana. Vamos trabalhar com as prefeituras de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. E queremos esta parceria também com a Prefeitura de São Luís – disse.

O secretário afirmou que são vários terrenos de propriedade do estado que podem ser usados pela prefeitura para construção de unidades habitacionais, por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”, e do PAC habitação.

– Estamos à disposição. É só o prefeito Edivaldo Júnior se manifestar – frisou o secretário…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Que palhaçada acabar com o dérficit de moradias,rsrs conta outra melhor.

  2. Marcos, O Sr. Pablo, confunde-se em fazer um paralelo da gestão de Paço do Lumiar com Minas Gerais. Ocorre, que Aécio, fez a mais técnica e mais popular adiministração da história de Minas Gerais, não confunda choque de gestão com negação de direitos da população.

  3. Se Holanda continuar agindo assim poderá fazer uma boa administração. Isolar-se seria suicídio…. ele sabe o que tá fazendo. Parabéns à Governadora e ao Secretário Hildo Rocha pela sensibilidade..

  4. Marcos, O Hildo Rocha é uma pessoa bastante sensivel aos interesses sociais, e claro, não deverá criar nemhum impercílio para São Luís.

  5. Esta parceria já era pra ter sido formalizada. Estamos na torcida pelo trabalho conjunto do Governo e Prefeitura pra acabar de vez com o caos da ilha rebelde.

  6. Em apenas dois de prefeito Josemar publicou um decreto sob o nº. 1.686, de 02 de janeiro de 2013, o prefeito Josemar determina a suspensão do atendimento ao público nos órgão da estrutura municipal pelo prazo de 30 dias, com exceção dos serviços essenciais à população, como a saúde, a iluminação, o fornecimento de água, a coleta de lixo, etc. Isso é um absurdo para um prefeito que se diz d povão e que iria revolucionar como administrador. Em toda historia politica do Maranhão nunca vi um governante vedar qualquer tipo de atendimento ao povo. Será que ele está com medo das cobranças? do povo que o colocou lá, imaginem seus correligionários… Mas isso é só o começo e ainda chama de choque de gestão, será que aprendeu cm Aécio Neves?…. como diz seu slogan UM NOVO PAÇO PARA TODOS. leia mais: http://blogdoedgarribeiro.blogspot.com.br/2013/01/choque-de-gestao-professor-josemar-toma.html

  7. Somos testemunhas aqui em Paço do Lumiar da parceria do Governo do Estado para que se diminua o deficit habitacional, faz muito bem o senhor Hildo Rocha que demonstra estar altamente sitonizados com as grandes questões de sua pasta. NOTICIAS DO PAÇO, ACESSE: avozluminense.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *