10

Sindfusp tem toda a razão

Como este blog já afirmou aqui, blá blá blá não paga conta (releia aqui).

E exatamente pela questão de pagar conta que o Sindicato  dos Servidores e Funcionários Municipais de São Luís (Sinfuspsl MA) está certíssimo em não aceitar o parcelamento tão longo do salários atrasados referentes a dezembro do ano passado.

Até porque, o adiantamento bem como o possível adiamento da última parcela será conforme a receita do município. Caso a arrecadação não seja o suficiente, os servidores ficarão em março a ver navios.

É melhor garantir agora, nem que seja parcelado, do que ficar nessa triste expectativa até lá…

Porém, a prefeitura não compreende isso.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Ele acabou de levantar da cadeira do prefeito?É mole…quem está na cadeira do prefeito é o PC do B.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….Isso é uma palhaçada!2014 está aí mesmo…os funcionários darão a resposta nas urnas!

  2. Porque o Holanda Jr nao paga os servidores municipais de 3 vezes sendo a primeira com o repasse da primeira parcela do FPM e as demais com as parcelas seguintes do FPM dias 10/01,20/01e30/01 tudo dentro do mes de janeiro.

  3. Porque os idiotas do sindicato não se apresentaram antes via justiça no intuito de garantir a folha de pagamento dos servidores.

  4. GENTEEE !!!!!!
    Eita Maranhao, nao muda nada, so as caras dos politicos.
    Tudo vai ser culpa do Caostelo.
    Na epoca do Caostelo tudo era culpa do Tadeu.
    O povo nao quer culpados, o povo quer açao prefeitinho.
    NINGUEM MERECE

  5. Impressão minha ou será que é o Marcio Jerry quem está ali na cadeira de prefeito??

  6. To achando que a administração Holandinha ta valorizando demais o atraso da folha. Em outros tempos Jackson Lago assumiu a prefeitura com dificuldades piores, não era mês e sim meses de atraso, cidade um lixo só. Tanto das mãos de Gardênia quanto de Conceição Andrade. Greve dos garis e outros setores pelo atraso e o que fez o prefeito, deu o seu jeito e pagou e não ficou chiando valorizando demais o problema tentando tirar proveito político da situação como se isso fosse o fim do mundo. É só um mês. E para aqueles que venham a dizer que isso foi anos atrás e que hoje há muito mais funcionários que naquela época eu digo que a arrecadação do município é também centenas de vezes maior, sendo proporcional. Tá na hora de acabar com os discursos midiáticos de campanha eleitoral e administrar a cidade, afinal, não foi o Holandinha que se apresentou como candidato milagreiro que estava preparado para resolver qualquer questão. Dinheiro a prefeitura tem pra pagar não paga porque não quer. Quem sabe sua prioridade de pagamento seja outro. Agiotas??

  7. Pelo que eu saiba Sindicato é para representar os interesses de uma classe trabalhadora e não para tomar decisões precipitadas, em nome desta. Essa é inédita. Quando os sindicatos que deram aval para essa alternativa consultaram as suas bases? É constitucional, essa medida? Se a solução for essa para falta de dinheiro, o prefeito começa dando tiro no próprio pé.É muito bom que ele lembre que funcionários públicos não têm lado. Ele pensa o que? Ele que busque outra mágica, essa não dá. E o carnaval, não vai ser realizado porque a Prefeitura não tem verba? E não adianta ficar lembrando que foi Castelo que deixou a dívida. A ele foi delegado poder para resolver os problemas do povo e não para massacrá-lo. Sem salários para servidores é de uma infantilidade que nunca tinha visto. Brasileiro sabe fazer panelaço igualzinho argentino.

  8. Marco ,deixa de falar merda e procura saber exatamente o que acontece.
    Os sindicatos fecharam desde ontem o acordo com o prefeito.
    Esse teu informante desinformado nao sabe de nada com porra nenhuma. Ta atirando pra todo lado pra ver se acerta em alguma coisa ou……. recebe alguma coisa , …ne marco ???
    Tu ta perdido marco, o Sp vai acabar .
    Hahahahahahahah

    Resp.: Ou vocês são imbecis, que não sabem ler, ou são canalhas, que tentam deturpar. Não há informante algum, meu caro. O que há é uma declaração oficial da secretária do sindicato, com nome e sobrenome, afirmando que ainda vai submeter a proposta à assembleia geral. O nome da secretária está no texto – Dilma Nascimento – coma s declarações aspeadas. É tão idiota que não consegue ler? Ou tão canalha que tenta esconder?

  9. Caro amigo: sugestão para o sindicato dos servidores municipais levar ao Prefeito: parcelamento do salário, tudo bem, mas com a contrapartida do parcelamento das horas de serviço a serem prestadas durante os meses de janeiro a marco. Sera que ele aceita? Infelizmente a corda arrebenta sempre do lado mais fraco, no caso os servidores, pois o senhor João Castelo, ao que parece sairá impune pelo que fez e o senhor Edivaldo Holanda que poderia ter adotado uma medida mais eficaz já durante o processo de transição nao o fez, logo os servidores serão penalizados mais uma vez. Menos blá blá e mais ação. Isso todos esperamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *