12

Governo do Estado e a programação neste carnaval

O Governo do Estado terá participação maciça no carnaval deste ano em São Luís. A cidade poderá contemplar shows de grande porte e de graça.

A coluna do jornalista Pergentino Holanda no jornal O Estado Maranhão divulgou uma prévia de algumas atrações (veja abaixo).

É uma iniciativa de suma importância, pois, além da diversidade cultural, a cidade poderá recuperar o índice de turismo que vem decaindo nos últimos anos durante esta época do ano.

Se continuar assim, poderá chegar no porte da programação cultural de algumas cidades, por exemplo, Recife.

ph

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Absurdo gastar dinheiro público com essa festa, mesmo porque ninguém fica aqui. Todo mundo viaja para o interior.
    Quem tem que gastar dinheiro é quem lucra com essa porcaria: CERVEJARIAS!

  2. Sr. stanislaw Porto vamos ser coerente e conhecedor de causa.Me diga qual a atração do carnaval que se destaca mais do que o Bicho Terra no carnaval? não vamos misturar politica com talento , hoje o folião maranhense na sua maioria espera o Bicho passar , posso lhe dizer hoje que o Bicho Terra em São Luís e como o Oldum em Salvador é referência é simples assim.. Caso o Flavio Dino ganher eleição tenha na certeza que o Bicho Terra vai ser obrigado está na programação do carnaval espera pra ver o Bicho Terra em 2015 , não sei se com Flávio Dino

  3. Interessante, no governo passado acabaram com os shows no estacionamento do Multicenter Sebrae porque era área residencial e causa um grande impacto. O MP inclusive foi ativo neste combate. Agora, depois de perturbar aos montes os moradores da Lagoa da Jansen e com o MP caladinho, como um bom cachorrinho, estão tentando passar a perturbação para o centro de São Luís, sem estrutura para receber o volume de brincantes atuais (São Luís cresceu, governadora!!!)? Isso tá parecendo piada de mal gosto!!!

  4. E a carioca Alcione? A tia rose magoou, foi? Tadinha ela vai definhar. Marco, você não acha melhor o Bicho (te en) Terra?

  5. Turistas não querem vir para o Maranhão porque esta terra é amaldiçoada pela presença da família Sarney. As pessoas de fora se sentem mal aqui. Não há lagoa de Lençóis Maranhenses que justifique suportar o cheiro de enxofre dos coronéis assassinos de sonhos.

  6. Nao aguentamos mais os shows do governo na lagoa da Jansen. è uma area residencial. nós que lá moramos já não suportamos mais. Chega!!!

  7. Rapá pensa comigo. Quem vai viajar p uma cidade p ver show de Monobloco ou Jorge Ben Jor (nada contra ele mas o que vem a ter com carnaval). Essa programação é só desculpa p encher o bolso do bicho terra. Carnaval aqui é S.João. Esse sim traz turistas. O resto é dinheiro jogado fora.

  8. Marco, legal a notícia, principalmente quanto ao local. Chega de utilizarem o espaço da Lagoa da Jansem para esses eventos, impróprio, totalmente, para esses tipos de eventos. Continuando assim, aquele belo cartão postal vai se acabar …

  9. Rosengana Agora ta gastando o que ela nunca gastou……quer fazer politicagem com festa

  10. Vai ser bom esse carnaval do centro de São Luis, com cheiro de merda e mijo, pois é só o que tem lá….kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *