6

Nem secretários ainda sabem do Plano de Ação

Não é só a imprensa que ainda não teve acesso ao Plano de Ação da prefeitura de São Luís.

Enquanto Edivaldo Holanda Jr. (PTC) finalmente finaliza seu Plano de Ação, os seus secretários, sobretudo os das pastas de saúde, educação e trânsito, as mais caóticas inclusive, estão sem planejamento aguardando o direcionamento do atual prefeito.

O plano conterá ações previstas para 120 dias desses primeiros dias da gestão de Holandinha, que será o período de reorganização administrativa da Prefeitura de São Luís.

Não só os secretários, mas também os problemas enfrentados pela capital dependem da conclusão e divulgação deste plano que, possivelmente, será apresentado na próxima quarta-feira.

A expectativa é que não ocorra atrasos.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O “funcionário” deveria pedir para o Edivaldo o salário, pois ao contrário do divulgado a Prefeitura tem SIM caixa para o pagamento. Basta ver que os professores colocaram o pé na parede e na hora o dinheiro apareceu.

  2. o plano de ação do castelo foi melhor: SURRUPIAR O SALARIO DOS FUNCIONÁRIOS, SUCATEAR A SAMUR E POR NAS RUAS O VLT FANTASMA KKKK kkkk
    E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE. EU QUERO É O MEU SALARIO

  3. Poderiam fazer um PLANO DE AÇÃO EMERGENCIAL URGENTE, para o transito caótico de São Luis, simplesmente colocando todos os semáforos em funcionamento, mais atuação da guarda municipal… será que, para isso, precisamos aguardar 120 dias?

  4. Pois é Marco,

    Creio que nem o prefeito sabe. Quem organizou e realizou os famigerados “seminários” do plano foi o PC do B. Creio que com o início caótico do novo governo, o PC do B esteja se fechando em casulo.

    Em conversa com um comunista da “foice afiada”, ele me disse da preocupação de como será a nova gestão. Pois, segundo ele, o ônus deverá ser creditado para o seu candidato em 2014.

    Se observarmos bem o Dino estar bem longe da muvuca da nova gestão. Não deu uma palavra sobre o assunto. Na verdade estar cuidando do seu novo megaescritório político, como se nada estivesse acontecendo no município.

    Outra questão é que, já corre a bocas pequenas e grandes também – como já se previa – que assim como na gestão anterior o prefeito de fato era a Deputada Filha; agora na nova gestão o prefeito de fato é o Deputado Pai. E assim o Dino fica “sobrando”.

    A tendência é dino se afastar cada vez mais da muvuca holandina.

    Arthur da Távola

  5. A QUE PLANO DE ACAO O AMIGO MARCO DECA SE REFERE? SO SE PODE FALAR EM PLANO DE ACAO SE ANTES TIVESSE SIDO ELABORADO O PLANO ESTRATEGICO DE GOVERNO.LOGO PODEMOS INFERIR QUE ESSA GESTAO DE HOLANDETE NAO PASSA DE UM ARRANJO DOS MAIS FAJUTOS. COMO PODE UM GOVERNO PSEUDO COMUNISTA INICIAR UMA GESTAO SEM UM PLANO ESTRATEGICO DE GOVERNO? ESTAO BRINACANDO DE GOVERNAR!!! ISSO EH UM ABSURDO!!! ISSO EH QUE PODEMOS CHAMAR DE GESTAO POR INCOMPETENCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *