6

Gil Cutrim a um passo da vitória na Famem…

FOTOS GIL E EUDES (2)Já é dada como certa a vitória do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), como novo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Isto porque, até o momento nenhuma outra chapa, além da de Gil Cutrim, registrou candidatura. A inscrição para concorrer às eleições vai até esta quarta-feira (09).

Porém, caso alguma chapa se registre até lá, o momento é de otimismo por parte da equipe de campanha do prefeito ribamarense já que o mesmo conta com o apoio maciço da maioria dos prefeitos.

Pode ser que dia 09 já se saiba quem será o novo presidente da instituição.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Enquanto isso o décomo 14 quarto sálario dos nada ou é gasto em campanhas como a do ano passado e essa na qual ele já comprou 8 prefeitos que se elegeram pelos partidos da oposição ao grupo politico dele isso até sábado passado 10 horas informação da base dele querecebi

  2. QUANDO E QUE O SR. PREFEITO VAI ASFALTAR ESSAS DUAS RUAS, QUE FICAM PROXIMO A PRAÇA DA BIBLIA, MUITAS LAMAS POR LÀ.

  3. O nobre prefeito precisa mesmo é cuidar da cidade que lhe reelegeu, pois S.J. de Ribamar encontra-se em estado de abondono, o transito na cidade é caótico, as ruas estão cheias de buraco, professores estão insatisfeito com a atual gestão, fornecedores reclamando de atrasos no reparse, o pessoal que estão recebendo as casas do programa minha casa minha vida estão revoltados, e assim vai a administração de mal a pior.

  4. A saga continua…quando esse rapaz irá se pronunciar sobre as obras da Franere no Araçagy? Falo novamente, aí tem coisa, passaram por cima da justiça e de todos! Construção irregular que vai acabar com o plano diretor de Ribamar/Araçagy. Responde aí playboy (prefeito)! Marco, adoro suas reportagens, por favor investiga isso! Abraço.

  5. O comentário tratado aqui não têm nada haver com este post , só que neste momento algo me chamou a atenção.Lendo a página policial do Jornal Estado do Maranhão , tinha 02 reportagens em que bandidos e assassinos levaram a píor .No 1º caso é quanto o assaltante e criminoso da saidinha bancária , este bandido já foi preso pela polícia do Maranhão , já fez fuga no carro da nossa própria polícia e ainda continuava solto para cometer seus delitos sem ser incomodado pela nossa polícia judiciária (Policia Civil ) e acredito que pela própria justiça.No segundo caso foram 02 pessoas assassinadas em um linxamento , pois estes(criminosos reincidentes) mataram um vendedor de verduras de boa índole e ainda retornaram o dia seguinte como nada tivesse acontecido , ou seja , a polícia não incomoda , não há ação , a justiça não intimida .É um caos é imoral .É a balanalização da criminalidade , agora devido a este caos que é ausência da policia repressiva e judiciária o número de assassinatos tende só a crescer , pois se nao há ação das autoridades a população que já nao aguenta esta banalização e faz a justiça com as próprias mãos , por falta de justiça no sentido formal da palavra ,banalizando GERAL a crimiminalidade em nossa ex-pacata Ilha do Amor , agora a Ilha da Guerra : Ladrões x traficantes e população , mas não com a policia e a justiça que parece mais a ONU frente os E.U.A , sem moral.Espero que a PAZ volte a reinar em nossa Ilha com ação mais enérgica da justiça , da ploicia judiciária para que esta trate todos os crimes e criminosos como tratou do assassinato midiático (onde aparece o trabalho da policia , pois a imprensa cobra )do Décio Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *