7

Grupo que reelegeu Pereirinha também será recebido por Roseana…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não é o único recebido hoje, no Palácio dos Leões, pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

O grupo de vereadores que o derrotou na eleição da Câmara Municipal – e reelegeu o presidente Isaias Pereirinha (PSL) – também será recebido por Roseana.

Na conversa, articulada pelo próprio Pereirinha, com auxílio dos vereadores Fábio Câmara (PMDB), Astro de Ogun (PMN), Gutemberg Araújo (PSDB) e Chico Carvalho (PSL), Roseana e os vereadores vão conversar sobre a situação do município e a posição da Cãmara.

O encontro no Palácio está marcado para as 17 horas de hoje…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. eles vão tratar é do povo deles que estão indo para rua na administração do edivaldo,pois Perertinha não tem mais secretária e os temais vão perde no minimo 150 vagas na prefeitura

  2. caro marco déça eu vejo este encontro deste grupo de vereadores exceto os novatos uma tremenda palhaçada principalmente com este tirano da camara isaias pereirinha,ainda com o vereador astro das noitadas,e este DR. GUTEMBERG um dos principais responsaveis por esta desgraça que passa o funcionalismo municipal no momento,pois foi da secretaria de saude atraves de seu homem de confiança JACQUES ARANHA que surgiu a maior parte do rombo dos cofres do municipio,um verdadeiro roubo,se ele tivesse vergonha na cara e respeito pelo ludovicence pediria renuncia deste cargo de vereador que infelzmente muitos cidadoes o elegeram.

  3. CLARO, CLARO, VÃO AGRADECER A GRANA QUE RECEBERAM PARA ELEGER O PAU-MANDADO PEREIRINHA E DEDICAR OBEDIÊNCIA E LEALDADE A GOVERNADORA, PROMETER QUE NA CAMARA MUNICIPAL SÓ VAI PASSAR PROJETO QUE SEJA DE INTERESSE DELA E RECEBER A SEGUNDA PARTE DO ACORDO.

  4. Pois é Marco,

    Foi bom você lembrar aqui que São Luís tem uma Câmara Municipal com 31 vereadores – não sei para que tanto, para tão pouco – que até o presente momento só se preocuparam em “se arrumar”.

    Nenhuma palavra da Câmara “independente” até o momento, sobre o caótico e destrambelhado mal início do novo governo. Parece que a sua independência é só em relação aos problemas do povo. É tão independente que não estar nem aí!

    Arthur da Távola

  5. kkkkkkkkkkkkkkkk eles deveriam se reunir era p saber pq eles n fiscalizaram direito as açoes de castelo….. ah nao ser q eles tbm comeram uma besteirinha … nesse fim de ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *