29

Cadê o diálogo, Holandinha???

Holandinha: aos poucos, o blog vai desmontando a farsa

Este blog tem dito aqui que o “diálogo coma sociedade” cantado e decantado pelos aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) é só uma figura de retórica esquerdóide, um blábláblá midiático sem conteúdo prático algum. (Releia aqui)

E o próprio Holandinha provou hoje que este blog tem razão, ao declarar ao blog do jornalista Gilberto Léda que vai mesmo pagar o salário atrasado do funcionalismo em três parcelas mensais até março –  independentemente do “diálogo com a sociedade”.

Queiram ou não os servidores municipais.

Aliás, foi o próprio blog de Gilberto Léda o primeiro a elogiar o “diálogo com a sociedades” como uma das primeiras promessas de campanha cumpridas por Edivaldo. (Relembre aqui)

A truculência da declaração do prefeito é típica dos esquerdóides e socialistas que dominam o seu governo. É o tipo de gente para quem “o diálogo com a sociedade” só interessa quando atende aos próprios interesses.

Edivaldo Júnior seria mais honesto se, desde o início da crise, assumisse publicamente que pagaria o salário em três vezes e não havia mais nada que os servidores pudessem fazer a respeito.

E se não havia nada a fazer por que a farsa da reunião com os sindicatos, na última sexta-feira?

Se aguardava a decisão das várias categorias de servidores, por que agora impõe uma decisão goela abaixo de barnabés que esperaram um mês inteiro para receber R$ 600,00 e agora só vão ficar com metade disso?

A truculência da gestão holandista faz lembrar a truculência inicial da própria gestão castelista – que deu no que deu.

E mostra que o suposto “novo” vendido durante a campanha, já se faz velho ainda no nascedouro.

Marcado por farsas, mentiras e enganações.

E tudo feito em nome de Deus, o que é pior…

 

Marco Aurélio D'Eça

29 Comments

  1. E tem mais ! SPs estao sendo beneficiados, com gratificações recebidas em contra cheques de OUTROS p n serem rastreados e descobertos. Se o Prefeito fala q n tem dinheiro pq o IPAM ta cheio de NOVOS SPs ? Q administração é essa q prejudica seus servidores efetivos e beneficia externos comissionados da gestao passada ? mta coisa errada, e como funcionarios se arrependem de terem votado no senhor, viu Prefeito ? aproveita q o senhor n é de GABINETE e faça uma visita ao IPAM, mas p ter na sua mao a lista de efetivos q foram exonerados pq votaram no senhor e constatar CASTELISTAS q continuam la, numa boa c o aval da senhora Carolina.

  2. Meus querios, enganam-se os q acham q essa administração é diferente, os castelistas q viviam em comite no cohatrac, participavam de caminhadas, carreatas tais como: ANA ROSA MOURA E CLAUDIO JORGE SILVA, entre outros, externos comissionados da gestão passada, continuam numa boa enquanto efetivos tem seus cargos em comissao retirados. Entao seu prefeito, quem votou no senhor e é servidor efetivo vale menos q esse povinho puxa saco e D. Carolina (presidente do Ipam) q so entende mesmo é de Cultura, se acha a tal, trazendo de Minas Gerais uma chefa de gabinete q é a cavala batizada. Fala sério !!!!

  3. ESSE JOÃO RICARDO É TÃO IDIOTA QUANTO AO BLOGUEIRO COMENDADOR PUXASACO.

  4. A essas alturas já tem muita gente arrependida de ter votado nesse aprendiz de prefeito, por acreditar nas suas frases de efeito com gestos exaustivamente estudados que assistimos durante a campanha. Por exemplo: “Você me conhece”. “Você que está me assistindo”. Agora é tarde. O jeito é aguentar 4 anos de mais blá, blá, blá e mais nada.

  5. Se o antecessor não pagou e raspo o tacho o prefeito atual ia tirar dinheiro de onde ? Só se fosse do c. ! Dialogou sim senhor, fez até uma oferta de melhora com a antecipação do 13º para maio, uma vez que na administração Jackson/Tadeu era pago em junho e Caostelo é que não cumpriu. Aliás o 13º de 2012 só pagou no limite do prazo legal.

  6. MARCOS, TU TENS BASTANTE ASSUNTO SOBRE CAOSTELO. ESSE SIM, É O GRANDE RESPONSÁVEL POR ESSA BAGUNÇA E POR SINAL AONDE ELE ESTÁ ESCONDIDO. VC SABE?

  7. Marco,

    É verdade que o novo Prefeito exonerou todos os diretos e adjuntos das escolas municipais?

  8. Deça, Dr. Joseph Goebbels deva estar satisfeito com você. Admiro e acho nojento ao mesmo tempo. Parabéns pelo que considera jornalismo.

  9. Essa gestão de holadinha vai ser pior que a do CAOSTELO. Esperem pra ver, seus infames.

  10. Todo nazicomunofascista usa essa expressão de “diálogo com a sociedade”. Hitelr, Mussoline, Fidel, Stalin e et caterva, todos “dialogavam com a sociedade”. A questão é que eles se acham “a sociedade”.

    Toma porrada cambada de abestados!

    Arthur da Távola

  11. O que esse blogueiro chama de truculência, eu chamo de responsabilidade.

  12. Esse prefeito nao passa de mais um safado no governo, assim como todos traíram João castelo vão meter nele da mesma forma, uma pena ele se queimar tão novo, essa cambada dele nao passa de meros ladroes, esse prefeito ta mandando demitir muitos na SAUDE no IPAM na educação na fazenda pais e mães de família, esse prefeito e safadão igual ao pai dele, safadão bolandas da ate uma música.

  13. Esse MUHAMED MUSTAFAR é é mais um dos ingênios que acreditam nessa história de Prefeitura quebrada. Hoje a dívida pública federal da União é de mais de 1,5 trilhão e não vejo ninguém falando que a mesma está quebrada. É claro que a Prefeitura possui dívidas como 100% dos entes federativos. E existi sim (e vai ter mais dia 10 com o repasse do FPM) dinheiro em caixa. Tanto que servidores da educação já receberam e a própria titular da Fazenda já afirmou que servidores que possuem consignados vão receber integral. Se não tinha dinheiro como é que um dia aparece para uns e em outro dia para mais alguns. Basta colocar sua cabeça para funcionar um pouquinho, só um pouquinho.
    Obs.: não participei da gestão passada, pois sou concursado federal; e tampouco tenho algum parente pendurado em cargo da Prefeitura ou empresa que prestou serviço, apenas coloco o que penso.

  14. Puxa vida, mais tú és chato Deça, ninguém te aguenta mais, larga o Prefeito de mão, PQPartiu, tú aporrinha demais, o quê que tú quer mesmo, diga em off, eu não digo pra ninguém, tú quer dinheiro, mufunfa, oncinha, cala boca, pode responder em código, eu entendo, depois te mando um E-mail.

  15. Marcos!!! porque será que Fábio Capita foi transferido para o Cmd Geral do Bombeiros, se o QCG da PM tem presídio de seg máxima??????????

  16. Você está mais que certo caro Marco…
    Quem diz que a prefeitura está quebrada também está … aliás, qual prefeituras não está quebrada ?
    Só que administrar é isso… é saber resolver os problemas enquanto dse conserta o que está errado.
    Lembram da história de isentar gente de pagar IPTU, por que ninguém protestou ? Agora a grana tá curta.
    O anterior era apagando incendio e fazendo outro.
    Adiministrar não é só isso. Também não é o que os atuais fazem. É falar a verdade e fazer o que é possível dentro da lei…
    Estes já iniciaram mentindo, agora enganando e dando calote, e o pior, colocando secretários sem saber o que fazer, e que também não sabem o que fazer… gente que nunca administrou a própria casa, como o próprio prefeito. Deviam pelo menos ouvir…
    Isso que dá entrar fazendo festa. Ser pedra é bom, mas lembre que você um dia poderá ser vidraça, agora aguenta… e tome incompetência.

  17. Marco D’eça, é impressionante como o prefeito Holandinha como muitos o chamam diz preservar em sua gestão a ficha limpa e coloca como presidente do Instituto de Paisagem Urbana – IMPUR uma pessoa incompetente e sem noção, além do mais ficha suja, processado pelo Ministério Público por derrubar árvores chamada de barrigudeira no Monte Castelo e outras mais causando grande indignação á população Ludovicente, pobre São Luís. Senhor prefeito, É isso que se chama gestão ficha limpa estamos cheios de pessoas más intencionadas, precisamos de gentes competentes, escolha melhor seus presidentes e coordenadores.

  18. CARA TU NÃO TENS OUTRO ASSUNTO, TU SÓ VAI CALAR QUANDO ALGUEM TE CHAMAR COMO FEZ A GARDENINHA E TE COLOCOU NA FOLHA PARTICULAR DE PAGAMENTO, ESSE TIPO DE ESTRATEGIA QUE TU USA JA TA MANJADO, NINGUEM EM SÃO LUIS ACREDITA NAS BABOSEIRAS QUE TU ESCREVE DEVE TA LISO, TE ACALMA SARARA QUE TU VAI SER CHAMADO PRA LEVAR UM POR FORA, TE MANCA CARA.

  19. Pode rolar a página desse blogue. Todas as “notícias” que estão no ar são a mesma cantilena contra o Holandinha.

  20. Qualquer coisa que esse rapaz faça vai ser criticado por este blogueiro. Pergunto: se a prefeitura não tem dinheiro, como é que vai pagar? Ele pode fabricar dinheiro, tem uma guitarra ou casa da moeda? Respondo: não pode e não tem então não há o que possa ser feito. É a realidade, simples assim.
    Vocês, que se dizem parte da imprensa investigativa, fecharam os olhos para o Castelo, que raspou o fundo do tacho e deixou a prefeitura na miséria. Não denunciaram nada, não evitaram essa catástrofe e agora querem culpar o rapaz. Vai catar piolho em cabeça de prego.

  21. esse joão ricardo deve ser da mesma laia de castelo e deça, meu o fato é que a ação de pagar é claro qu e´de edivaldo existe prazos para tal mas o recurso era para ser deixado por castelo coisa que ele não fez e desviou para pagamento de algumas empresas apadrrinhadas dele tipo: do seu cupadre vereador josé joaquim, da esposa de zé joaquim, do seu primo joão rolfo e de gadeninha e muitoas outras, vamos er inteligente e não falar asneiras, simples assim. vc já é um caso perdido deça.

  22. Tem o outro lado também… as demissões em massa em todas as secretarias. Quando o secretário chama o servidor para exonerar, ainda diz que já tem outro no lugar dele a mando do próprio prefeito Edivaldo. Esse tem palavra….

  23. Os burros ficam dizendo que Castelo não pagou os servidores. Isso é uma invenção desmedida. O pagamento do mês de dezembro é para ser pago em JANEIRO. Se ele pagou durante 3 anos e 11 meses antecipadamente (dentro do próprio mês) foi apenas por uma questão de conveniência. O responsável legal pelo pagamento de dezembro/2012 é o prefeito Edivaldo Holanda. Como estamos em terra de gente pouco instruída ficam falando besteira sem respaldo nenhum.

  24. Marco Aurélio DÉça, isso é só falta do que falar é? Troca o disco ! Todo mundo sabe que Castelo deixou o caixa da prefeitura vazio, agora santa paciência , deixa o homem trabalhar, ainda não tem uma semana da nova administração.

  25. E Castelo que não pagou o funcionalismo não ira sofrer nenhuma punição? Cade o Ministério Publico desse Estado?

  26. Um truculento,conivente com um sindicato omisso e, a serviço do prefeito. Barnabés,só resta agora parcelar as dívidas junto à Cemar,Caema e etccc e tal ! PREFEITO E SINDICATOS TODOS VAGABUNDOS E SAFADOS !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *