Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O caos encontrado por Teresa Murad

Diante da chamada “herança maldita” deixada pela última gestão, a nova prefeita do município de Coroatá, Teresa Murad, pretende entrar na justiça contra o ex-prefeito da cidade.

Teresa Murad se disse muito assustada com a situação na qual encontrou a cidade e  decretou estado de emergência no município.

A prefeita denuncia que os ex-gestores levaram da prefeitura todos os dados e informações da contabilidade, as fichas dos funcionários, os contratos e convênios, além de deixarem todos os saldos bancários zerados.

“É como se a prefeitura não existisse”, lamenta Teresa Murad.

A nova administração municipal está promovendo uma auditoria em todos os atos da gestão anterior e que conduziram a cidade ao caos em que se encontrava no momento da transição.

Teresa Murad aponta inúmero problemas encontrados na cidade:

“A saúde municipal pura e simplesmente não funcionava, com um hospital de portas fechadas e postos de saúde encerrados; o lixo se amontoava nas ruas; as escolas não tinham condições de funcionamento, com equipamento destruído e fossas sanitárias a céu aberto; a cidade estava sem iluminação pública, enfim Coroatá estava pura e simplesmente abandonada por quem tinha o dever e a obrigação de administrar a cidade” pontua.

 

 

Sair da versão mobile