12

Imagem do dia: Novo diretor do DENTRA-MA faz visita setores de atendimento

Foto 4 - Detran - visita setores de atendimento

O recém eleitor diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), André Campos, visitou, na manhã desta quinta-feira (10), os setores de atendimento, vistoria, credenciados, leilão, custódia e liberação de veículos da sede do departamento, na Vila Palmeira, em São Luís, que trabalham diretamente com o atendimento ao usuário (Foto: Divulgação).

Foto 3 - Detran - visita setores de atendimento

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. ele tá bom é de visitar as ciretrans e ver a bagaceira… a estrutura dos predios são horríveis, funcionarios fazendo vistorias no sol e na chuva na rua por falta de um local adequado, instalações eletricas na desgraça, equipamentos com defeito ou queimados. chefes de ciretran que viajam a sao luis e são barrados pela chefa de gabinete cristina, nas ciretrans não possuem sequer um carro pra suprir as necessidades do orgão, onde pelo menos na gestão de dr. clodomir paz todas as ciretrans receberam uma ford ranger cada, e esses carros se acabaram, viraram e quase nenhuma ciretran tem mais esse carro pra fazer os serviços nas cidades jurisdicionadas. fica a dica diretor, de estrutura pra seus funcionarios trabalharem.

  2. Esse é um Zé….todo mundo sabe que o padrinho dele dono do PMDB que fazer esse garoto uma estrela, mais nao vai da certo…o cara nao gosta da fruta.

  3. e assim que se começa uma administração que fala em transparencia, indo “in loco” visitando e conhecendo tdos os mecanismos da instiuição, star de parabens o andre campos, ele com certeza tb ira conhecer como estão os cisretrnas do estado, conhecer seus diretores e funcionarios. Continue assim.

  4. E´triste ver um orgao que ja foi comandado por Ruy Almada Lima, Benedito Prazeres, Gilman Ferreira ,Cel Pedro Paulo e outros, se depara agora com esse rapaz que nao sabe absolutamente nada da area. So´ para satisfazer Roberto Costa . Pobre Maranhao.

  5. Caro Marco, bom dia.
    Conhecer IN LOCO seus colaboradores e seus processos são básicos, para quem inicia a gestão e liderança de qualquer entidade publica ou privada. O sucesso dele a frente do DETRAN passa diretamente por seus colaboradores, esta simples visita tem um efeito de quebrar o paradigma da distancia entre as camadas de poder em uma organização e é uma excelente forma de motivar a equipe. Mostrar a cara no primeiro dia pode fazer a diferença em curto prazo, porém deve ser sistemática esta aproximação e parceria com seus colaboradores. Parabéns André, administrar é antes de tudo bom censo. MARIA

  6. Esse João Alberto, nao tem jeito msmo!!Desencafua gente esquisita de todo lado e coloca no governo. Só que ser a bala que matou Kennedy.

  7. Marco, a nota abaixo saiu no Claudio Humberto.
    Dutra tenta se viabilizar ao senado partindo para uma “quarta via” aqui no Maranhão.
    Marina já demonstrou várias vezes o asco que nutre por Flávio Dino, provavelmente Dutra irá bater forte em Fernando e em Flávio Dino.

    10/01/2013 | 15:25
    Marina Silva criará partido em fevereiro

    MARINA SILVA
    O jornal O Estado de S. Paulo publicou nesta quinta (10) que a ex-senadora Marina Silva decidiu criar um novo partido para lançar sua candidatura à Presidência em 2014. Segundo a matéria, Marina deverá lançar a legenda em fevereiro, através do recolhimento de assinaturas. O partido deverá acolher políticos que tenham deixado seus partidos e partirá do Movimento Social Nova Política, criado por ela após sua saída do PV. Especula-se que nomes, como, Alessando Molon (PT-RJ), Heloísa Helena (PSOL-AL), Reguffe (PDT-DF) e Domingos Dutra (PT-MA) estão sendo sondados para deixarem suas legendas e ingressar no partido de Marina Silva.

  8. Estão falando que vc esta por trás da escuta que foi encontrada no gabinete de Edivaldo, procede?

    Resp.: Procede! kKkkk. Tenho todos os telefones do prefeito comigo. Ouço cada conversa dele. Sei de tudo op que vai acontecer no seu governo. Tenho olhos e ouvidos ao lado do “rei”. Ele que se cuide. Rsrsrsrs…

  9. Seria interessante que o novo diretor visitasse as cidades do interior onde todos os motoqueiros dirigem sem capacete, e frequentemente se acidentam e superlotam os hospitais que deveriam que estar atendendo a mais pessoas doentes e menos acidentados. (não sei por que perco meio tempo tentando ensinar esse povo a trabalhar, esse pessoal do governo não toma jeito)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *