58

Fábio Câmara, sobre Yglésio do Socorrão: “isso abre um precedente gravíssimo!”…

Fábio Câmara vê precedente perigoso

O vereador Fábio Câmara (PMDB) achou “simplesmente absurda” a campanha de doação iniciada na internet pelo diretor do Hospital Djalma Marques, Yglésio Moisés.

– Isso não tem respaldo legal ou social. É um absurdo sob todos os pontos de vista. E abre um precedente perigoso na adminsitração pública que pode até se caracterizado como bitributação. já imaginou se a moda pega. Vai ter secret´qrio aí pedindo contribuição para combustível, outros para comprar asfaltos. Se duvidar, chegarão pedir doação a empresários. É um caso gravíssimo – frisou o vereador.

Para Fábio Câmara, a atitude do diretor do Socorrão deveria ser desautorizada imeidatamente pelo secretário de Saúde, Vinícius Nina.

O vereado do PMDB explicou que, para casos como o que enfrenta hoje o Socorrão, há possibildiades legais para garantir recursos e manter o funcionamento.

– A própria secretaria pode fazer reserva de contingência. Numa hipótese mais emergencial, faz-se uma parceria como o Governo do Estado, como ocorreu no final do ano. Agora, cobrar da população, que já banca, com seus impostos, o funcionamento do Socorrão? Chega a ser  crime hediondo – disse o vereador.

A campanha de Yglésio por alimentos para o Socorrão foi iniciada ontem na Internet.

E a repercussão foi absolutamente negativa para o governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mas nem o prefeito, nem o secretário Vinícius Nina, se manifestaram até agora sobre o assunto…

Marco Aurélio D'Eça

58 Comments

  1. ESSE AI VAI SER UM PEDRO CELESTINO, FALA MUITA MERDA E DEPOIS FICA AI ESQUECIDO, AO CONTRARIO DE PEDRO CELESTINO ESSE TEVE MUITO DINHEIRO DA SAÚDE DESVIADO PARA SUA CAMAPANHA.

  2. GOSTARIA DE DISSER A TODOS OS APOIADORES DO DR. IGLESYIO QUE ESSE CIDADÃO É RIQUÍSSIMO E NÃO PRECISA PEDIR AJUDA PARA A POPULAÇÃO COM A SUA PRÓPRIA FORTUNA ELE COLOCA ALIMENTOS E MEDICAMENTOS PARA O SOCORRÃO OU ENTÃO FAZ UM OFICIO A FUNDAÇÃO DE CULTURA DO MUNICÍPIO QUE ESTÁ GASTANDO R$ 2.000.000,00(DOIS MILHÕES DE REAIS) NO CARNAVAL, PARA REPASSAR PARA O SOCORRÃO. PALHAÇADA DE QUEM ENVIA E-MAIL SEM SABER O QUE ACONTECE DE VERDADE!

  3. ESSE FÁBIO É MOLEQUE DE RECADO DO RICARDO. NAO TEM MORAL PRA FALAR DE COISA SÉRIA. O QUE ELE TEM FEITO MUITO ULTIMAMENTE É PRESTAR DEPOIMENTO NA PF POR COMPRA DE VOTOS PRA ROSEANA.

  4. Realmente! É de preocupar mesmo, vocês precisam de tanto dinheiro gasto de uma herança aristocrática em cima da ignorancia de um povo, e um Médico de familia simples “POREM INTELIGENTE” em menos de 20 dias úteis como diretor de um hospital sucateado de uma das cidades mais pobres do mundo conseguir mudar a visão politica de mais de “”um milhão de pessoas somente no seu estado, e conseguir comover o País, e o que mais indigna não é senhor: chegar aos olhos da Presidente de uma forma digna e integra como em meus 30 anos ainda não tinha visto…melhor calar…ou estude mais…estude a História de verdade, não a que cresceu achando ser a certa por ser herdada…

  5. Caro D’Eça:
    Esta é para Fábio Câmara. Nós, ludovicenses, precisamos romper as fronteiras da ignorância. Se não aprendermos com a experiência dos outros, estaremos condenados a continuar sendo, em vez de atenas brasileira, a capital do reggae. Então, vereador Fábio Câmara, seria importante que examinasse a conduta do prefeito de Duque de Caxias, do PSB de Roberto Rocha, que encontrou , mutatis muntandis, a cidade do Rio de Janeiro na mesma situação alegada por Edivaldo Holanda em São Luís. Com o agravante da folha de pagamento de lá ser mais de 20% maior que a de cá. Qual a medida adotada por Alexandre Cardoso? Determinou o pagamento de todos os, sem exceção, funcionários EFETIVOS. Deixou para um segundo momento o pagamento da folha dos cargos em comissão e dos famosos SP’s. Entendeu o prefeito de lá que os ocupantes de cargo em comissão, em tese, têm estrutura financeira para esperar melhores dias. Entendeu que SP,s sequer existem na legislação trabalhista o que, no caso de São Luís, mais cedo ou mais tarde, isso depende da responsabilidade do Ministério, levará Edivaldo Holanda promover copncurso público para substituí-los. São, os SP,s, as mais das vezes, indicações políticas com a condição de que eles (muitos deles) sequer apareçam para trabalhar.

  6. o nobre vereador tem razao em falar isso, quando ele ou alguem de sua familia adoecem, eles nao chegam nem perto do socorrao.

  7. Não quero entrar nessa discussão, se o tal Diretor está ou não errado. Mas esse Vereador perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. Quanta idiotice. Essse idiota será que, pelo menos, ouviu dizer o que é tributo? Como diria Lincoln, às vezes é melhor ficarmos calados e deixar que os outros pensem que somos idiotas do que falarmos algo e darmos a prova de que verdadeiramente o somos.

  8. Sr. Vereador eu nâo entendo a sua reclamaçâo pelo fato do Dr.Iglesyo ter pedido ajuda porque as pessoas estavam passando fome no socorrâo!. Isto é um gesto de humanidade grandissimo! Procure explicaçâo e reclamar dos corruptos que deixram este hospital em emergência!….
    Doar nâo é proibido é um gesto muito humano! Agradeço a Deus por ainda existirem pessoas como o Dr. Iglesyio!…

  9. ja depositei minha ajuda!
    cho que nao é hora de saber quem errou ou quem ta errado,a hora é de ajudar quem precisa,assim como ajudamos quando tem enchentes fazendo doaçoës,vamus ajudar tambem o povo do sicarrão,questão humanitaria,Fabio camara passe la é faça teu protesto doando alimentos é assim que respondemos em grande estilo.

  10. Ah prefeito nao o elegemos para patrocinar sua gestão.Entregue a saude para Rosrana que ela lhe poupa de ter Secretario de Saude conivente com campanhas ilegais, diretores aloprados e ….
    Prefeito quão neófito em gestão publica o Sr se apresenta.
    Nunca pensei que iria me de espionar em 11 dias.

  11. vcs sabem o meu ip entao divulguem ou eu terei como jornalista detonar vcs ja dizia decio sá.

  12. QUEM É FÁBIO CÂMARA PRA FALAR DE ALGUÉM ….ELEITO NOS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE, PILANTRA VELHO!!!

  13. “Isso não tem respaldo legal ou social. É um absurdo sob todos os pontos de vista.”
    Absurdo vereador, é a sua monstruosidade em se manifestar dessa forma! Em todo o mundo, diante de situações de calamidade a sociedade já foi, em diferentes momentos, convocada sim, pra ajudar!
    As pessoas que estão ali, feridas em sua dignidade humana, por culpa de políticos que pensam como você, além de enfermas ainda serem condenadas a morrerem de fome? Pelo amor de Deus. Que é isso? Diante de uma manifestação como a sua ôôo vereador (indifrente à dor da extremamente sofrida e a décadas humilhada população maranhense), só nos resta dizer: “Pai perdoa, ele não sabe o que diz”.

  14. Sinceramente senti vergonha ao assistir isso em rede nacional, qual politico tem a função de fiscalizar as ações da prefeitura ? Qual a verdadeira intenção da divulgação dessa reportagem ? Beneficiar os acamados do Socorrão ou nos bastidores existem interesses de algum grupo politico ?

  15. precedente, é este senhor apadrinhado de seu Ricardo Murad durante a eleição, não tinha um “faz-me-rir” no bolso pra fazer campanha, e de repente saiu comprando muitos votos, de que forma? pagando contas de luz de vários bairros no centro da cidade, quem não te conhece, que te compre. salafrário!

  16. Deixar o pessoal morrer de fome sem q as autoridades competentes façam o seu dever pode neh vereadorzinho mediocre…

  17. Volta p sua brilhante profissão. … Aonde vc tá só. tem problemas políticos, e vc tá sentindo e vendo q essa Praia não é sua.

  18. OLÁ QUERIDOS, VENHO PERGUNTAR A VOCÊS 3 COISAS QUE FIQUEI ME QUESTIONANDO AO LER ESSA MATÉRIA.

    1º – SE SUA MÃE PRECISASSE DE ATENDIMENTO NO SOCORRÃO 1 E NÃO TIVESSE COMIDA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO HOSPITAL, VC DIRIA QUE ESSA CAMPANHA É ILEGAL, OU ALGO DO TIPO? ( ACHO QUE NÃO, HEIN?)
    2º – POR QUE O DONO DO BLOG SE RETRATA AO ATUAL PREFEITO (MUITO BEM ELEITO PELO POVO) POR HOLANDINHA? SERÁ QUE DESDE O COMEÇO DO MANDATO ELE JÁ TEM CULPA DESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA, OU SERÁ QUE O GRANDE SAFADO DA HISTÓRIA É O SEU AMIGO CASTELO? (PRECISO RESPONDER??)
    3º – SE A CAMPANHA EM SUAS POUCAS HORAS DE REALIZAÇÃO JÁ ARRECADOU UMA TONELADA DE ALIMENTOS, SERÁ QUE A POPULAÇÃO NÃO CONCORDA COM A ATITUDE DO YGLÉSIO?
    NO MEU CONHECIMENTO, ELE NÃO COLOCOU ARMA NA CABEÇA DE NINGUÉM PARA QUE DOASSEM ALIMENTOS. É UMA CAMPANHA, DOA QUEM QUISER!!!!!!!!!!!!!!!

    http://imirante.globo.com/noticias/2013/01/11/pagina328243.shtml

  19. OLÁ QUERIDOS, VENHO PERGUNTAR A VOCÊS 3 COISAS QUE FIQUEI ME QUESTIONANDO AO LER ESSA MATÉRIA.

    1º – SE SUA MÃE PRECISASSE DE ATENDIMENTO NO SOCORRÃO 1 E NÃO TIVESSE COMIDA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO HOSPITAL, VC DIRIA QUE ESSA CAMPANHA É ILEGAL, OU ALGO DO TIPO? ( ACHO QUE NÃO, HEIN?)

    2º – POR QUE O DONO DO BLOG SE RETRATA AO ATUAL PREFEITO (MUITO BEM ELEITO PELO POVO) POR HOLANDINHA? SERÁ QUE DESDE O COMEÇO DO MANDATO ELE JÁ TEM CULPA DESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA, OU SERÁ QUE O GRANDE SAFADO DA HISTÓRIA É O SEU AMIGO CASTELO? (PRECISO RESPONDER??)

    3º – SE A CAMPANHA EM SUAS POUCAS HORAS DE REALIZAÇÃO JÁ ARRECADOU UMA TONELADA DE ALIMENTOS, SERÁ QUE A POPULAÇÃO NÃO CONCORDA COM A ATITUDE DO YGLÉSIO?
    NO MEU CONHECIMENTO, ELE NÃO COLOCOU ARMA NA CABEÇA DE NINGUÉM PARA QUE DOASSEM ALIMENTOS. É UMA CAMPANHA, DOA QUEM QUISER!!!!!!!!!!!!!!!
    ABRAÇO

    http://imirante.globo.com/noticias/2013/01/11/pagina328243.shtml

  20. ahhhh e esse moreno aí…só engana quem não o conhece. Vc devia aproveitar pra contar metade da história dele.

  21. Antes de falar algo o vereador deveria apresentar uma proposta para a calamidade pública que vive a saúde de São Luis. Povo hipócrita, até em países ricos a população se organiza e ajuda seus compatriotas em momentos difíceis, se São Luís fosse bem administrada não estaríamos vendo esse apelo a uma situação desumana vivida pelos pacientes do sistema público de saúde. Esse vereador deveria ter vergonha em falar em “gravíssimo”, gravíssimo é sua incompetência e falta de atitude frente a essa situação, criticar é fácil, levante desse seu cargo medíocre e vá ajudar a resolver essa situação!!!

  22. A que ponto chegamos, isso, é inadmissível. como pode um gestor publico (diretor do socorrão) solicitar da população ajuda/apoio para a funcionalidade do hospital? E os Impostos ?, e o SUS ?, Epa! espere aí; As eleições recente aconteceram com este proposito: resolver os problemas da saúde de São Luís. Se não for assim, tá tudo errado.
    Ó prefeito, tenha mais cuidado. Isso, é um ato de irresponsabilidade com a coisa pública, é inabilidade para com administração do nosso patrimônio. Eu vi na mídia o diretor fazer este a pelo á população e fiquei estarrecido, é muita cara de pau. O vereador Fábio Câmara, tá correto e a sua posição demonstra a importância e o papel de um vereador vigilante com a coisa pública.

  23. Que vergonha, e isto é só o começo, imaginem como seria a administração do Professor, tendo o Estado todo pra conduzir. Não dá pra acreditar que tantos milhoes recebidos do SUS já neste ano (mais de 17 milhoes) e a primeira parcela do FPM creditada ontem dia 10/01 nao deu para comprar essa relação de alimentos. Acho que o Ministerio da Saude deveria atraves do seu orgao competente, DENASUS,mandar fazer uma Auditoria no Sistema municipal de Sao Luis só exercicio 2013 para identificar as razoes disso e punir seus autores. Com relação ao exercicio passado o prefeito tem que fazer valer sua autoridade e pedir auditoria da gestao Caostelo.

  24. BASTA ABRIR UM PROCESSO LICITATÓRIO EMERGENCIAL. APÓS ISSO ABRIR UM NOVO PROCESSO PARA CONTRATAR FORNECEDORES, ATRAVÉS DE PREGÃO PRESENCIAL. O TAL DO YGLÉSIO QUER APARECER, POIS NÃO SE ELEGEU VEREADOR, DEPOIS FICOU MAIS PERDIDO QUE PATO NO OCEANO, AÍ FOI CHORAMINGAR UMA VAGUINHA PARA HOLANDINHA, E NA HORA DO PRIMEIRO PERRENGUE FOI FAZER PROPAGANDA POLÍTICA. SR. YGLÉSIO, O SENHOR É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    APRENDA A TRABALHAR COMO HOMEM, POIS A SAÚDE DO SOCORRÃO NÃO É PARA AMADORES, COISA QUE VC JÁ PROVOU QUE É. PEDE PARA SAIR.

  25. Não é o valor venal dos produtos que os torna irrsórios sim,o estado de calamidade que o ex-Prefeito deixou a saúde e,o MP nem se coça para ir atrás dos bens do mesmo e seus auxiliares.Mesmo com a valiosa ajuda do governo do Estado no final do ano passado,o problema continua.Quem sabe o diretor do Socorrão sensibilize o MP à acordar do seu berço esplendido.

  26. Realmente é cedo para as criticas em relação a atual gestão de são luis, mais que fica um aflição e uma preocupação da capacidade da atual gestão sair desse buraco que se encontra.

  27. yglesio é um dos homens mais justos e corretos q ainda existem na politica maranhense, e é uma vergonha ver meios de comunicação tentando denigrir sua imagem por um pedido de ajuda… afinal, o q ha de errado nas doações? tanto hospital por ai recebe donativos, pq n o socorrao? puro recalque e pretexto para querer manchar uma administração q n tem 2 semanas e q ate aqui tem mostrado esforço para tentar resolver os problemas da cidade… noticiar a desgraça q castelo deixou a cidade ninguem lembra né? puro jornalismo sensacionalista, vergonhoso isso

  28. O MP deveria sim investigar os desvios do governo anterior… É fácil criticar as ações do diretor do Socorrão quando se tem um planinho de saúde e não se passa fome. Difícil é fazer o exercício de se colocar na pele daquelas centenas de pessoas que vem do interior sem ter dinheiro para nada e sem saúde! É difícil para determinadas pessoas entender o significado de ‘dignidade humana’ já que são essas mesmas pessoas que fazem parte das quadrilhas responsáveis por falir de vez o sistema de saúde pública. Gostaria de saber onde estão o MP e o TJMA para investigarem os desmandos de Castelo e sua corja. Quanto aqueles que falam que o Yglesio só quer ‘se aparecer’, digo que são um monte de invejosos e despeitados, com sua bela e vitoriosa carreira profissional. Ao contrário dos puxa-sacos, que precisam sempre dos cabides políticos para garantirem sua sobrevivência, o Yglésio é um profissional competente e muito bem preparado, com empregos públicos oriundos de CONCURSO PÚBLICO e não de acordos de politicagem.
    Acho super certo ele ir pra TV, assim como todos os membros da atual gestão. A população precisa saber em que pé o larápio do Castelo deixou São Luís.
    Somente duas classes de pessoas ainda o defenderão: os alienados/ignorantes e os ‘novos desempregados’.

  29. O caso é simples: o Ricardo é inimigo declarado do Yglésio, inclusive viviam batendo-boca publicamente no Facebook, puxou o tapete dele na administração do S1 e o Yglésio contra-atacou usando este artifício melódico-assistencial para joga-lo negativamente na mídia. Concordas, Marco?

  30. Joao Castelo, Gardeninha Dr gutemberg, o Promotor irmao de gutemberg e outros……se o nosso M.P. tivesse moral se o nosso TJ, tivesse moral ja estava todos presos na cadeia.

  31. Este moço tem muita vontade de aparecer, seja lá de que forma for!Consta ainda que, enquanto professor do Ceuma ,estava sempre se insinuando para as alunas! Tá pegando em fio pelado meu!!!Até chegar alguem que meta lhe uns catiripapos!

  32. Marco, tués engraçado, primeiro quer que o novo prefeito com apenas 18 milhões em caixa pague integralmente uma folha de 55 milhões deixada pelo outro. Agora soma mais 14 e acha que dá pra resolver a folha e mais qualquer despesa que vier.
    A culpa mesmo é de quem comanda este Estado que deixa Ministério Público e Judiciário como instituições apêndices de um poder decadente e devasso.
    A culpa é do Ricardão que puxou o tapete de forma tão proposital quanto irresponsável.
    Ao assistir o Jornal Hoje parei para pensar como alguém ocupa um governo de um Estado por tanto tempo para simplesmente deixar seu povo na mão e vendo pela TV o vexame que é carrregar um sobrenome tão execrado por toda a nação.

  33. Causa e efeito caminham juntos. Um problema só pode realmente ser resolvido se a causa for atacada. O contrario é paliativo, é atacar o efeito, persistindo a causa. Concordo com a opinião do vereador Fábio , hoje está difícil garantir um futuro melhor do que o nosso para os nossos filhos.

  34. Nesse estado de calamidade publica em que nos encontramos, medidas como a que Yglésio tomou é totalmente bem vinda. É vergonhoso um vereador que faz oposição contra a atual prefeitura ter um pronunciamento como este na atual situação em que nos encontramos. Ao invez de ficar tentando bombardear a atual gestão, devia esta se reunindo com os demais vereadores e o prefeito para solucionar o caos herdado da gestão passada (maldito castelo), vai trabalhar e para de falar besteira! você foi eleito para melhorar os problemas da população e não tentar piorar!

  35. Não sou fã de yglésio, mas se há uma situação emergencial, PEDIR a colaboração da população não é ilegal ou imoral. É claro que o Município tem recursos para a alimentação dos pacientes, mas se esses recursos não estão chegando no momento, por culpa de A, B ou C, o importante agora tem que ser cuidar da alimentação desses pacientes. Em seguida, se nossos diligentes promotores ou outras autoridades encontrarem como responsabilizar os culpados, eles têm que pagar sim. Não vejo uma coerção em cima da população, apenas um pedido de ajuda, se bastam R$ 8.000,00, melhor ainda.

  36. Se o povo tivesse condições de da doação pra hospital publico, logicamente eles não iram pra lá , estariam em hospital particular. E não é Edivaldo Holanda Junior que tem vários contatos em Brasilia, foi deputado federal, então porque ele não pede a ajuda do governo federal ,francamente isso é um absurdo.

  37. Marco, porq vc critica tanto o Edivaldo Jr? É pessoal ? em momento nenhum vc vê pela cidade o esforço e calamidade q o rapaz encontrou a cidade. Na questão do socorrão vc acha preferivel deixar as pessoas morrerem de fome? Acho melhor pedir. Vcs acharam a lista barata( 8mil)
    pq não ajudaram já q é tão barato assim ele pediu ajuda quem quer e pode. VC divulgou por qual motivo chegou a esse ponto? (q foi a sua turma q deixou S. Luis falido)

    Resp.; 99% dos prefeitos que assumem encontra os municípios na mesma situação. Ele tem é que denunciar Castelo nas instâncias competentes, arregaçar as mangas e trabalhr. Ficar choramngando pelos cantos é coisa de incompetente. JNá imaginou se, daqui a pouco, a população tiver que pagar o combustivel para as ambulâncias transportarem pacientes? Meu caro, SL reebeu ontem mais de R$ 14 milhões de FPM. Boa parte deste dinheiro poderia ter sido usada para comprar comida pro Socorrão.

  38. O prefeito Edvaldo Holanda Junior está trabalhando desde o primeiro dia de mandato como prometido em campanha eleitoral. Ele só esqueceu de falar que iria trabalhar de FORMA ERRADA e com MUITA INCOMPETÊNCIA PÚBLICA. Não podemos admitir tal situação na Saúde Pública da Gestão de Edvaldo Holanda Junior. O povo quer que ele escute de fato os anseios da população e não fique somente em Blá Blá Blá!!! Vamos cobrar nas redes sociais uma postura coerente ao Dr Yglésio, Dr. Vinicius Nina e Dr. Edvaldo Holanda Junior!!!!

  39. Acho que antes desse “Mediocre” Yglesio pedir a nos cidadaos ajuda, pq nao pediu ao proprio Holandinha e ao padrinho Flavio Dino ajuda para compra desses alimentos? tem mta gente na nova administração que tem dinheiro pra fazer isso, ja começou mto mal esse mini prefeito, eu nao acredito que a prefeitura nao tenha nenhum centavo pra tomar essas medidas emergenciais, cade a grana da saude que o municipio ja recebeu nesses primeiros dias de governo??

  40. Essa ação político-midiática é a cara do atual secretário de comunicação da prefeitura de são luís, Márcio jerry. No entanto, foi um tiro no escuro. Isso mostra como a atual gestão não tem capacidade para resolver seus problemas sem que haja um apelo desnecessário do 4º poder da NAÇÃO, a mídia. É preciso um parceria imediata entre os entes públicos estadual e municipal. A população pede que isso seja resolvido de forma LEGAL, administrativamente falando.

  41. Dr. Yglésio, está correto agiu em pro dos pacientes melhor pedir que deixa-los morrer de fome. Esse Fáabio Camara deveria ter vergonha de se manifestar em relação a isso, pois é vereador chereta do ex-prefeito deveria no mínimo honrar os votos q o elegeram. Deveria está ajudando a solucionar e não criticar as atitudes alheias.

  42. Eu não acredito que olhei em rede nacional a situação dos hospitais da administração de edvaldo holanda junior. Espero que esse problema seja sanado o mais rápido possível e que o Dr. Vinicius Nina e o Prefeito Holanda Jr converse com o Governo do Estado para, em conjunto, resolver essa situação. A Prefeitura de Holanda Jr não resolverá esse problema, e muitos outros, sozinho (isolado).

  43. O Dr. Yglésio precisa de um curso de Gestão Pública para poder aprender a resolver os problemas da Administração de Holandinha de forma coerente e clara sem que haja uma tentativa de favorecimento político de um fato problemático na saúde de São Luís.

  44. nao foi dessa vez hein Marco! a direção do vento soprou do outro lado ate o Jornal Hoje ja noticiou pelo ângulo dos pacientes. Mas tu e o vereador executaram o trabalho. é assim mesmo.

    Resp.: Meu caro, As TVs maranhense, as rádios e 99% dos blogs estão apenas jogando bola para Holandinha fazer gol. É natural. A atitude do médico é um absurdo.

  45. O diretor do Socorrão I e ex candidato a vereador de São Luís, Dr. Yglésio, mostra a sua incompetência administrativa e a tentativa de se favorecer politicamente ao implacar nas redes sociais uma campanha que, no mínimo, não deveria ser feito por uma administrador público. Ele, enquanto gestor público, deveria ter procurado meios legais, como: a parceria que estava acontecendo entre o governo do estado e a prefeitura de são luís para atender uma demanda emergencial em um setor extremamente importante para a população ludovicense. Espero que a secretário de comunicação do município, Márcio Jerry, e, o próprio prefeito, Edvaldo Holanda Jr, tome providências quanto ao fato. #falei!!!

  46. Boa Tarde!

    Gostaria de fazer denunciar que no Socorrão I tem um funcionário que não estava mais lotado na unidade e que retornou na atual gestão que tem o hábito de vender leitos de UTI, Exames e outros serviços. Ele tem o prazer de bater no peito e dizer que é apadrinhado do atual presidente da câmara o veriador Pereirinha. Ele trabalha no setor dos Recursos Humanos.

  47. sou a favor de yglesio moises ser o apresentador do teleton socorrao ou do paciente esperança, ele iria adorar apresentar o programa.

  48. Ah tá…Querem que morra gente no Socorrão para colocar o problema no colo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Absurdo.

  49. Vai passar em rede nacional. Assista o Jornal hoje da Globo.
    Há que ponto chegou a saúde da nossa cidade!

  50. Ah Ah Ah…ESSE GOVERNO DO HOLANDINHA VEIO MESMO PRA MUDAR! !!!
    OS SALARIOS DOS SERVIDORES PAGO EM PARCELAS…E AGORA ATE A POPULACAO CONVOCADA PRA SOCORRER O SOCORRAO…Ha Ha Ha !!!
    TO COM O VEREADOR FABIO CAMARA, ISSO E UM ABSURDO!

  51. é verdade que vai ter um teleton socorrao apresentado pelo yglesio moises? vai passar em qual canal?

  52. O Ministério Público precisa investigar essa conduta. A meu sentir, isso é crime ou no mínimo um ato ímprobo, administrativamente falando. No fundo, o que o Yglésio quer é fazer política e nada mais além disso! Todavia, ele escolheu um caminho que, no mínimo, é eticamentre censurável. O que o CRM tem a dizer a respeito disso?

  53. Diz pra esse vereadorzinho mandar uns trocados dos desviados da secretaria de saúde do estado para a campanha dele pra ajudar o socorrão, ou ele pensa que ninguém sabe das trambicagens de ricardão??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *