16

Imagem do dia: a cesta básica de Yglésio Moises…

Foto da assessoria do hospital mostra o diretor Yglesio Moyses (de costas), verificando a chegada das primeiras doações. Foto: Divulgação/Ascom Socorrão I

O Hospital Djalma Marques começou a receber hoje as doações pedidas em apelo na Internet pelo seu diretor, Yglésio Moisés. A lista completa de suprimentos divulgada pelo médico custa algo em torno de R$ 8 mil, mas a prefeitura preferiu pedir ao próprio povo, muitos dos quais funcionários da ´própria prefeitura, que estão com o salário de dezembro sendo pago em crediário. (Imagem: G1 Portal)

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Surgem muitas críticas e elogios deste gesto! Vamos perguntar àqueles que estão deitados na maca o que acharam? Ninguém melhora se alimentando com bolacha de água e sal e suco de pacote…

  2. GOSTEI DA ATITUDE DO DR. YGLÉSIO, UM GRANDE GESTO HUMANITARIO, PENA QUE O MINISTÉRIO PUBLICO GUARDIÃO DAS LEIS NÃO TOME UMA ATITUDE NO SENTIDO DE INVESTIGAR A DUPLA CASTELO PAI E CASTELO FILHA, O COMENTARIO É GERAL EM SÃO LUIS, QUE ROLOU PROPINA QUE NÃO FOI BRINCADEIRA NO APAGAR DAS LUZES DA ADMISTRAÇÃO CAOUSTELO.

  3. Contribui e vou continuar contribuindo, nossos irmãos enfermos precisam de nossa solidariedade. Quanto a esse velho nojento (castelo) precisa ser enviado para pedrinhas.

  4. Fazer as coisas de coracao tudo bem, mas sempre com segundos planos nao da, ou alguem duvida que esse Yglesio quer midia e garantir a eleicao dele daqui a 4 anos. O diretor do socorrao 2 faz isso a anos, as vezes, tira ate do bolso e nunca fez disso uma badalacao.

  5. Boa iniciativa, esperar cair do céu não vai, tem que ter atitude, parabéns Diretor.

  6. Verdade, Dr. Yglesio você está de parabéns na sua administração, tenho uma amiga que trabalha no hospital, a Sra Maria José e disse que nunca viu algo assim, a motivação, o entusiasmo, as coisas agora estão dando certo, tudo está melhor, até os doentes estão mais animados e com certeza o ambiente do hospital e seus servidores taz melhorias para os internados. Boa Sorte!

  7. Comendador.
    Não me parece uma má idéia. Muita gente de boa índole vai contribuir. Face a “Terra arrasada” que Castelo ladrão deixou a prefeitura doação da comunidade funciona e ameniza o sofrimento dos infelizes que lá estão esperando tratamento.

  8. Uma boa ideia teve esse rapaz, se os fornecedores sumiram junto com João Fragelo, porque não pedir a população?

  9. SENHORES FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS, SEI QUE É DIFÍCIL DOAR QUANDO FALTA EM NOSSA CASA, MAS, SEM DEMAGOGIA É MELHOR UM POUCO COM DEUS DO QUE MUITO SEM ELE, CONTUDO SE FICAR MUITO DIFÍCIL, AINDA EXISTEM VARIAS ESFERAS DE NOSSA SOCIEDADE QUE PODEM CONTRIBUIR COM O HOSPITAL SOCORRÃO 1 DE FORMAR SUBSTANCIAL, NÃO VAMOS DÁ CRÉDITOS AQUELES QUE SÓ SABEM CRITICAR , COLOCANDO CONFUSÃO NÃO CABEÇA DOS HOMENS E MULHERES TEMENTES A DEUS DESTA CIDADE, E QUE NUNCA FAZEM NADA PARA MELHORAR A VIDA DE OUTROS, SÓ FALAM PALAVRAS DE CONTENDA E DE DISSIDÊNCIA , O DIRETOR YGLÉSIO MOISÉS TEM MEU APOIO E FAREI MINHA PEQUENA CONTRIBUIÇÃO COM A ESPERANÇA QUE MUITOS OUTROS FAÇAM TAMBÉM SUAS PEQUENAS CONTRIBUIÇÕES.

  10. o pior sego sao vc e seu governo estadual, q querem mostrar mil maravilhas quando na verdade estar tudo abandonado. parabens diretor ja fez muito mais do q esse governo em todo esse tempo.

  11. Melhor do que ver aquele ladrão percorrendo os hospitais como se fosse o Salvador da pátria.
    Contribui e vou continuar contribuindo pois sei da necessidade que os pacientes estão passando.

  12. ISSO É UMA PALHAÇADA, UMA INCOMPETENCIA E IRRESPONSABILIDADE DESSE POVO QUE ASSUMIU A PREFEITURA! POBRE POVO.

  13. Prefiro um gesto humano como esse, do que ficar no bate-boca pra saber de quem é a culpa…se é do estado, da prefeitura ou quem quer que seja…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *