10

Gestão-socialista-democrática-colaborativa-digital-circense…

Yglésio inaugura a “gestão-socialista-democrática-colaborativa-digital-circense”.Vai gerenciar o Socorrão I pelo Facebook com a ajuda dos internautas. Depois dos alimentos o que virá?

“PEDIDO IMPORTANTE – Você que é enfermeiro e está sem fazer nada pode dar uma passadinha neste fim de semana no Socorrão I para ajudar lá? Vou postar no meu mural uma lista de afazeres pra vocês? Está bem, miguxos?”

“PEDIDO IMPORTANTE – Você que tem remédio velho em casa sem uso poderia dar uma ajudinha na revolução que estamos fazendo no Socorrão I. Que tal doar estes remédios para nós? Serve qualquer coisa. Cidreira, neosaldina, boldo, arruda, penicilina, aroeira. Estamos trabalhando para melhorar a situação no hospital. beijo do seu amigo de sempre, Yglésio”

“PEDIDO IMPORTANTE – Estamos fazendo nossa festinha de fim de ano e eu acho que a gente poderia fazer uma coisa bem legal. Sou médico e minha situação financeira é muito difícil, mas eu queria fazer caridade no Natal para ajudar na minha campanha. Então eu pensei por que não chamar meus miguxos para deixar brinquedos na portaria do Hospital. Vou fazer caridade com o dinheiro de vocês. Não é legal? Beijinhos, Facers”

Extrato do texto “E alguém esperava mais de Yglésio…?“, publicado no blog de Linhares Júnior

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Caro Deça, porque a população não pode participar dos problemas que atingem nossa cidade? o problema dos socorrões ultrapassaram limites de tolerancia, ou voce como contra a administração prefere que as pessoas pobres que ali estão enternadas, acompanhadas de familiares morram de fome? para não expor o desmando da gestão o qual voce defendia, na minha opinião a campanha é justa, aqueles que tem de sobra pode dividir com aqueles que não tem, é um inicio de gestão, com rombo pratudo quanto é lado, não tem comprar, porque não tem quem forneça, está é a razão, agora deixar de alimentar os pacientes, por uma razão egoista e tendenciosa é puramente desconecto, não estamos mais em canpanha politica é hora de nos unirmos e da credito a essa gestão que tem um desafio enorme pela frente. acredito que apesar de alguns blogueiros só pensar em si, mas este momento é um momento critico e de reflexão, porque a saude é essencial para nossa vida. vou lhe dar uma sugestão já que tu queres notariedade, presiona o MP a prender todos os envolvidos na gestão municipal anterior, principalmente o prefeito eos secretários de saude. A critica que voce, alguns vereadores novatos e outros fazem que e´circence.

  2. A população, graças a Deus, não concorda contigo. Prova disso são a quase 1 tonelada de alimentos doados. A atitude dele não é ridícula, ridículo é crianças morrendo num hospital público sem comida, ou passando fome por culpa do gestor passado. Esse sim, tu deverias não largar do pé. Mas isso só prova que tu não estás interessado em mostrar justiça, e sim apenas o lado que te sustenta. Cuidado, teus posts raivosos contra a gestão do atual prefeito são ridículos e estão tornando teu blog infantil e sem credibilidade.

  3. É,interessante esse diretor do hospital de pronto socorro, apelidado de forma chula de socorrão, recorrer à população para manter o hospital. Isso é dever do Estado (leia-se preifeitura).
    Não sabe trabalhar pede pra [email protected]#€¥ e sai.
    Também pudera, o que esperar de um demagogo com um nome no mínimo esquisito desses além disso?
    É a velha política do império romano do “Panem et circenses” um pouquinho modificada por que o povo entra com o pão.
    Ora me compre um bode Igrejo, opa, Yglésio.

  4. Miguxo foi ridícula, mas a iniciativa não tem nada de errada. Incentiva a participação popular. todos querem participar da gestão, quando alguém tem a idéia de aproximar a população da administração e da ajuda solidária vocês criticam. Na verdade não dá mais para levar a sério, vocês criticam qualquer coisa, o dia que eu ver um elogio a edivaldo nesse blog é pq finalmente o d’eça conseguiu o emprego almejado. rsrsrs

  5. PORQUE TANTA RAIVA DO RAPAZ ? ELE CONSEGUIU O QUE O ESTADO NÃO FEZ, DOAR ALIMENTOS PARA O SOCORRÃO COMO O SEC DE SAUDE, RICARDO MURAD, HAVIA PROPAGADO.

  6. Você é ridículo. Quem escreveu essa matéria? Meus Deus é de morrer de raiva. O pior dos jornalistas. Qual é mesmo sua formação? Deve ser carrasco!

    resp.: leia até o fim e saberás quem escreveu, abraço.

  7. O que o Governo do Estado quer é Edivaldo Holanda de quatro. Caso se preocupassem realmente com a população, mandariam os suprimentos para o hospital sem tantas exigências. Enquanto crianças morriam em Imperatriz, Ricardo Murad era fotografado, preocupadíssimo, junto as palhoças que pegaram fogo na lagoa e serviriam para o festival da juçara ou festejos juninos.

  8. SINCERAMENTE, O CIRCO ARMADO POR EDVALDO PRA MIM FOI UM DOS PIORES DE TODOS OS TEMPO…
    CUSTAM EM CERCA DE MENOS DE 8 MIL REAIS
    LEIAM AQUI
    http://www.marcoaureliodeca.com.br/2013/01/11/lista-de-yglesio-nao-chega-a-r-5-mil/#comments
    O CARA SE FAZ DE, VEM SE FAZEREM DE VITIMAS COM ESSA ARMAÇÃO TODA PRA TENTAR TODAS AS RESPONSABILIDADES DA ADMINISTRAÇÃO ATUA, PARA MAIS UMA VEZ SE FAZEREM DE VITIMA. NÃO ESTOU DEFENDENDO O CASTELO, APENAS QUERO VERDADES…
    CASTELO TEM SEUS ERROS… MAS TIRAR A RESPONSABILIDADE DO EDVALDO É ERRO GRAVÍSSIMO, SERVI APENAS PARA MASCARAR O DESPREPARO QUE ELE TEM ISSO É FATO!

    UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!?

    SE UMAS DAS METAS DO EDVALDO É A SAÚDE POR QUE NÃO COMPRAR OS ALIMENTOS PARA OS PACIENTES?!
    CADÊ OS 14 MILHÕES QUE ENTRARAM NO CAIXA DA PREFEITURA?!http://www.marcoaureliodeca.com.br/2013/01/10/prefeitura-de-sao-luis-recebeu-mais-de-r-14-milhoes-em-transferencias-hoje/
    SÓ IDIOTAS MESMO ACREDITAR NESSA LADAINHAS DESSES DESPREPARADOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *