6

PRP pretende filiar Carlos Welligton e Hilton Gonçalo

IMG_0127

Chaguinha falou sobre o futuro do partido em 2014.

O empresário de uma rede de cursinho, Carlos Wellington e o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, estão entre os nomes que poderão se filiar ao Partido Republicano Progressita (PRP) para o pleito de daqui a dois anos.

Presidente do PRP no Maranhão, o vereador Francisco Chaguinhas, apresentou em encontro realizado na Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), a possibilidade de a legenda acolher vários nomes de lideranças políticas, com vistas à disputa em 2014.

Em entrevista, Chaguinhas disse que o partido vai se posicionar na discussão como ocorreu no pleito de 2012, quando a legenda conseguiu agregar grandes nomes formando uma chapa proporcional pura sangue, que resultou na reeleição de dois vereadores na capital.

“Já temos a proposta de filiação de alguns nomes para formar a lista de pré-candidatos, estamos, inclusive, avaliando a proposta de disputar a eleição majoritária, com a possibilidade de abrir um caminho de uma via alternativa”, declarou Chaguinhas.

No encontro, dirigentes regionais dos estados do Ceará, Pará, Piauí e Amapá, além do presidente nacional do partido, Ovasco Rezende, apresentaram estratégias para eleições de 2014 no Maranhão e discutiram os desafios da sigla para eleger representantes para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse Hilton Goncalo não honrra compromisso e trairá quer e barganhar pergunta a turma de santa Rita sobre o caráter desse fazedor de praça em acostamento de Br.

  2. muito bom HILTON GONÇALO um exemplo de prefeito,trabalhou muito por santa rita e vai trabalhar muito mais pelo maranhão, estou com vc…

  3. ESSE VEREADOR CHAGUINHAS ESTÁ ENVOLVIDO NOS DESVIOS DO DAS VERBAS DA SAÚDE… JUNTAMENTE COM OS VEREADORES, JOSUÉ PINHEIRO E CHEFE DO ESQUEMA DR GUTEMBERG. E TEM OUTRO VEREADOR ENVOLVIDO TAMBÉM. A PF ESTÁ NA COLA DOS QUATRO LARÁPIOS…

  4. CRESCIMENTO É O DESEJO DE TODO PARTIDO, MAS IMPORTA É A QUALIDADE DOS SEUS FILIADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *