6

Prefeitura ainda não entregou proposta de parceria

Encontro de parceria entre Edivaldo e Roseana no início da semana. Desde então as propostas ainda não foram entregues.

Enquanto alguns na prefeitura de São Luís pedem doações informalmente à população, a gestão de Edivaldo Holanda Júnior deveria se apressar em entregar suas propostas de como gerir a cidade ao Governo do Estado para que o mesmo possa dar continuidade à parceria.

O Governo emitiu nota no fim da última semana cobrando à prefeitura celeridade na apresentação da proposta de parceria para a área da saúde. o Governo do Maranhão espera urgência na decisão da Prefeitura, que só trará benefícios aos cidadãos usuários dos serviços públicos de saúde.

No início da mesma semana, em reunião com o prefeito Edivaldo Holanda Junior, a governadora Roseana Sarney solicitou o encaminhamento de uma proposta detalhada de parceria e trabalho.

A partir do documento, que já deveria ter sido entregue pelo prefeito desde o primeiro encontro com a governadora, será estudada a melhor forma de dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado, com elogios da população.

Mas até agora nada foi entregue…

Enquanto isso, permanece funcionando normalmente o serviço de transferência de pacientes entre as unidades municipais e estaduais.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ate onde sei, o projeito foi entregue duas vezes na secretaria do governo de Roseana Sarney ocorre que la ele estao fazendo corpo mole de resolver a situação e ficam mentindo como sempre.

  2. Pelo andar da carruagem, a bota que Holandinha vai usar para chutar a bunda de Dino ja foi encomendada.

  3. A proposta de parceria do povo de São Luís já está no prato do doente do Socorrão I; é a ideologia do fome dói que não dá prá esperar as decisões politicas!Prá quem tá de barriga isso é incompetencia…é babaquice…coisa sem sentido.

  4. O povo nem esperou propostas delhadas;enquanto fome dói o povo imediatamente levou comida prá colocar na panela do povo doente do Socorrão I,é igual a histórias das enchentes enquanto Roseana espera verbas para combater as enchentes,o povo mandou comida para os desabrigados.

  5. engraçado não é para continuar uma parceria que seu deu no fim do ano então é só continuar o que vinha fazendo ou seja nada,pois se o socorrão 1 não tinha nem mesmo alimentação na 1 primeira semana da gestão do prefeitinho que era para ter, pois seu Ricardo assumiu a responsabilidade com a saúde da cidade poisde ele mesmo que pediu para cuidar da saúde de são Luis e não foi o inverso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *