17

Rede Record deve exibir hoje matéria sobre assassinato de Décio Sá

A expectativa deste domingo (13) é a exibição no programa Domingo Espetacular, da Rede Record de Televisão, a matéria do caso Décio Sá.

A equipe do programa esteve presente na semana passada em São Luís, à procura de informações sobre o caso (reveja aqui).

o programa mostrará hoje uma entrevista exclusiva com Jhonatan Sousa Silva, o assassino confesso do Jornalista Décio Sá, e de mais de 50 outros homicídios.

Na chamada (assista aqui) do programa Jhonatan é apresentado como um dos homens mais perigosos do Brasil.

Pelo que as imagens indicam, ele demostrará a mesma frieza dos depoimentos prestados a polícia Maranhão, ao falar de todos os assassinatos que já cometeu, e da ‘profissão’ de matador de aluguel.

A entrevista com o assassino foi feita no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O programa começa às 19h de hoje, no horário de Brasília.

 

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. essa record e uma P-O-R-C-A-R-I-A pois tiraram o único programa de NEGROS q nem e brasileiro mas era d+ e se vcs não colocarem TODO MUNDO ODEIA O CRIS de volta nao vão receber audiencia nenhuma…….. FIK A DICA PARA A RECORD

  2. O FINAL DO MUNDO SE APROXIMA , DAQUI PRA FRENTE VAI ACONTECER COISAS PIORES , VAI CHEGAR UM TEMPO QUE VÃO MATAR POR PRAZER JÁ ESTÁ ACONTECENDO…ALIÁS ,DAQUI 20 ANOS O MUNDO PERTENCE AO DIABO , AS PESSOAS NÃO QUEREM SABER DE DEUS SÓ LIGAM PRA RIQUEZAS BALADAS DROGAS….ESSE CAMINHO LEVA AO ENCONTO DO DIABO TCHAU BOA NOITE …. SÓ EXISTE UM CAMINHO JESUS

  3. Infelizmente faltou uma melhor averiguação dos fatos por parte dos repórteres da emissora pois a foto postada do acusado supostamente vestido de escoteiro se treta na verdade do grupo dos “Desbravadores”, uma instituição ligada a instituição religiosa, que não tem nenhum vinculo com o movimento escoteiro.

  4. FIQUEI TRISTE DE VER COMO SAO CRUEL AS PESSOAS E PRINCIPALMENTE SOBRE ELE SER UM ESCOTEIRO PORQ EU TAMBEM SOU E ME ENVERGONHOU MUITO PORQ EU TENHO CARATER MAS NOS SUJOU FOI TRITE OROR A DEUS PRA Q SALVE ESTA VIDA

  5. Gostaria de saber, também, sua opinião sobre a reportagem do JP. Tá todo mundo com medo de falar? Será? Ou já deram um “cala a boca” na galera? Afinal, a turma do “deixa disso” já entrou em cena? Ou foi “ELA” que mandou? kkkkkkk. Caramba…muita coisa que ninguem sabia, Deça. Tava tudo oculto. Esse Secretario não vai dar explicações sobre essa gravação de manipulação de investigação? Cadê vc Ministério Público?

  6. Deça a reportagem só serviu para o matador falar sobre sua personalidade, mas o queremos saber quem realmente foi o maior prejudicado nas postagem do blog do Décio Sá? E o verdadeiro Mandante do Crime? Pois o q existe nos autos foi acuzaçoes do matador, que na reportagem nao citou nenhum dos possíveis mandantes que estão presos q deveria ter acontecido já q nao foi ensaiado.

  7. so no MAranhao mesmo…um psicopata desse teve o maior credito da policia. Fala serio…Ele muda de depoimento toda hora. Ralado….

  8. Marco, vc vai comentar sobre a reportagem de capa do Jornal Pequeno de domingo, 13/01 ??? Achei muito bem documentada e vai de consenso ao que vc sempre afirmou, que ainda existem muitas lacunas na investigação, o que nos leva realmente a duvidar da idoneidade dos resultados do inquérito. Sempre achei a história mal contada, sem querer defender nem acusar ninguem, mas sempre achei que algumas coisas que a policia divulgava não faziam sentido . Opinião pessoal. Gostaria da sua opinião, e que você confirmasse também a história do SMS enviado por Luis Pablo a você. Acho que não só eu mas varias pessoas estamos na expectativa das suas considerações, obrigado pelo espaço e mesmo muitas vezes discordando das suas opiniões não deixo de freqüentar o seu blog, o debate de idéias nos leva sempre a melhorar e não o contrario, saudações vascainas.

  9. Poxa e eu perdi meu tempo olhando esta reportagem achando que iria feder pro Aluísio???
    Mais uma vez tuas informações foram furadas…

  10. onde está a confissão dos 50 assassinatos propagados por aluisio, ontem na reportagem da record, jhonatan negou essa quantidade. a bem da verdade, a materia do jornal pequeno está dando de 10 a zero, recaem suspeitas sobre o deputado rigo teles e sua familia, demonstra que as investigações apresentam uma montagem tanto no caso decio, como no caso da morte do vereador de barra do corda. aluisio demonstra dar satisfação pra convencer o milhomem, a mando de alguém. mais o que mais me chamou atenção, é o trecho que o blogueiro luis cardoso relata para vc marcos, que rigo teles havia informado que tinha ligado para decio às 22:00h no dia do homicidio.no entanto, nunca foi veiculado na imprensa e nem nos blogs, onde se conclui que realmente o glaucio tem razão, tem gente do governo sendo protegido, como o irmão da desembargadora nelma sarney, ou seja a agiotagem está em todos os podres poderes.

  11. péssima a reportagem da recor! perdi meu tempo nessa entrevista, a repórter morta de medo intalou a garganta! mas tirei minhas conclusões que na entrevista anterior foi tudo mesmo ensaiado! não tenho dúvidas pois a de hoje pegou o jhonatas despreparado ele não estava de pescoço erguido. tirem as conclusões!!!!!!!!!!

  12. Uma pessoa assim tem q pagar por tdos os seus crimes e ficar bem longe dos filhos e da sociedade pois representa grande ameaça.Q DEUS perdoe e dê paz á sua alma.

  13. O que ele falou? fala serio essa mídia toda pra nada. A reportagem do Jonal Pequeno foi melhor e vamos publicar

  14. Sei, acho que esse cara é esquizofrênico, toda hora muda de história,.. Eu ein

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *