9

Vossa excelência…

Estão nas mangas dos senhores ministros, nas capas dos Senhores Magistrados, nas golas dos Senhores Deputados, nos fundilhos dos Senhores Vereadores, nas perucas dos Senhores Senadores…

Senhores! Senhores! Senhores! Minha Senhora! Senhores! Senhores!

FDP! Bandido! Corrupto! Ladrão!

Senhores!

FDP! Bandido! Senhores! Corrupto! Ladrão!…

Sorrindo para a câmera sem saber que estamos vendo; Chorando que dá pena quando sabem que estão em cena. Sorrindo para as câmeras sem saber que são filmados.  Um dia o sol ainda vai nascer quadrado!…

-“Isso não prova nada. Sob pressão da opinião pública é que não haveremos de tomar nenhuma decisão. Vamos esperar que tudo caia no esquecimento. Aí então! Faça-se a justiça!”

-“Estamos preparando vossas acomodações Excelência!”…

Letra e música: Titãs

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. É Marco manda quem pode obedece quem tem juízo ….tá caladinho sobre a entrevista do Glaucio !!!!! O falastrão indignado muchou né!!!???

  2. Os titãs conseguiram expor nessa música a mais pura realidade dos 3 poderes do nosso país… perfeita adequação!

  3. Marco você não vai falar nada da entrevista de Glaucio ao JP??????? Nela ele entre outras coisas fala que fez acordo financeiro com Décio Sá…fala que o governo proteje a familia Teles…você tá caladinho porque?????

  4. Quando o secretário diz : “MAS FOI ELA QUEM MANDOU” ele pode ta se referindo a outra mulher e não a governadora…Pode estar se referindo a mulher maravilha, a Dilma a Michele obama, menos a Luiza que ta no canadá… Agora será que no caso Décio também se elucidou na base do “ELA QUEM MANDOU” ? acho que o cutrim até esperniou também, “Mas foi ela quem mandou”…Que escandalo…E agora pode esperar que o Aluísio vai atras de revanche pode esperar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *