16

Imagem do dia: Lava a jato perigoso

Um cliente do lava a jato “Pesque e Pague”, no Vinhais, recebeu tratamento diferenciado, no último sábado (12). Depois de deixar o carro para lavar no local, ele percebeu que o teto ainda estava empoeirado após a lavagem. Reclamou e diz que foi brutalmente espancado pelo proprietário, com a ajuda do filho (Fonte: Blog do Gilberto Léda).

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. No CPAIV tem uma garagem de carro usado , chamado por NILDOCAR,que fica quase no fundo a igreja mundial e do lado à drogaria. tenho um carro financiando pelo banco , e eu fiquei desempregado e vendi o auge do meu carro, e ele falou que eria assume as restante da parcelas, mais agora tem 7 parcelas atrasada , não pagou nenhuma ,falou que nâo paga e falou que eu , que estou devedo pra ele, e vai vende meu carro là na pedra no porto, proxìmo ao shopcamelo.e o banco nâo parà de me liga!! nâo sei o que faço, pro favor me ajunda!!!

  2. Não sei o que aconteceu no lava jato, mais o dono do estabelecimento é gente boa, sempre lavo meu carro lá.. e ele sempre nos recebe bem… Agora tem muito PLAYZINHO mimado..que acha que é dono do mundo..ainda mais bebado….

  3. conheco este local desde que abriu,dono um cara gente boa ,trabalhador,honesto…nunca vi isso la ,mas se tratando de bebados podemos esperar apenas isso…esse cara é um palhaço mesmo ,chega la fazendo maior aue e depois da uma de vitima e ainda acusa os outros de ter atirado sendo que foi o grupinho dele ..bem feito teve o que mereceu

  4. sempre frequento este pesque e pague com minha familia e meu esposo sempre lava nosso carro no lava jato e nos nunca ouvimos falar sobre algo do tipo,o dono nos tratar muito bem,com certeza fui um caso isolado o acontecido,para o dono ter chegado a este a ponto e rapaz do carro deve ter feito algo mas com certeza mesmo ninguem toma atitudes assim do nada ,desejo que tudo se resolver bem para ambos.

  5. cristiano ,concordo totalmente com voce.
    tem muito garatao ai querendo dar um play e principalmente na frente da mulher,e este NOIVA deveria conta a verdadeira historia que estava armado era os amigos deles ,e querem dar uns de santo,e a lei seca por que que ainda nao ele ?embriagado e dirigindo olha só a moral desta vitíma.

  6. Eu frequento o local a muito tempo para bater papo com amigos e jogar minha sinuquinha e nunca vi algo assim, pelo contrario so vão ao lugar pessoas serias e honestas, isso é alguem com inveja ou querendo prejudicar o dono do local!

  7. Anonimo, lamento muito, mas acho pouco provável que um local de família seja “administrado” por um descontrolado que ao ouvir uma reclamação (ainda que esta seja feita com a “maior saliência”) utilize-se de agressão e dispare uma arma de fogo em um local de família. Esse tipo de atitude do dono ja descaracteriza o local como sendo de família.
    Ali na verdade se trata de um bar, muito mal frequentado- inclusive por pessoas como vc que acha normal uma reclamação ser revidada com violência – não sendo a primeira vez que o dono intimida clientes com arma.

  8. eu gosto muito de ir la sempre fui bem recebida nunca tive nem um problema com eles .

  9. pois eu acho um lugar muito bom de ir com a familia.so que as coisas não aconteceu como a noiva do cara falou ela não estava la dentro para ver estava la fora,como ela mesmo falou o cara vem bebado buscar o carro com a maior saliencia,vem com agressão verbal sendo que la é lugar familiar. as vezes as pessos acham que pode falar o que quer e não é bem assim. tem aquele ditado quem fala o que quer ouve o que não quer

  10. Essa não é a Primeira vez que algo assim acontece nesse lava jato, eu mesmo já fui em socorro de um amigo que foi covardemente agredido nesse mesmo local anos atras. Uma hora ele acha a forma do pé dele.

  11. QUERIDO VC SABIA QUE QUEM MATOU AQUELE ASSALTANTE NA PORTA DO BRADESCO É A DONA DO POSTO SERIGY NA ESTRADA DO ARAÇAGI RAPOSA? BEIJOS…..

  12. Marco ,

    Lembra do bando do Bel .Ele vivia nesse lava jato . Alguém devia verificar se existe licença desse estabelecimento e se esse terreno onde fica esse lava jato não é uma invasão (grilagem) É so pegar a planta do bairro

  13. Marcos, voce leu a entrevista do Glaucio Alencar no JP ??
    Que loucura ne?
    Voce tem razao, muita coisa obscura ainda.
    No entanto quer passar nessa entrevista que nao fez nada, que é honesto, sem crimes nas costas! Absurdo pra quem o conhece! Esse Glaucio, juntamente com Ronaldo Ribeiro aprontaram em varias Prefeituras no Maranhao, e todo mundo sabe disso, inclusive o Secretario de Segurança, que se quiser descobrir mais coisas, basta por um investigador nas costas colado em Ronaldo Ribeiro, que verás que muita coisa ainda acontece de interessante pra policia e a população!

  14. A policia devia prender os vagabundos desse lava jato de fachada nojenta!! Cadeia neles!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *