12

Governadora cobra metas dos seus secretários

Logo mais, às 15h, a governadora Roseana Sarney irá reunir o seu secretariado para cobrar dos principais auxiliares o estabelecimento de metas a cumprir em 2013.

O objetivo da cobrança é otimizar os investimentos a serem feitos através do programa “Viva Maranhão” e garantir que os recursos já contratados em empréstimo no BNDES – da ordem de R$ 1 bilhão –  sejam empregados de acordo com os projetos e planos de trabalho já estabelecidos.

Para os secretários  cujas pastas ainda não receberam os recursos – falta contratar outros R$ 2,8 bi que já estão aprovados -, ficará o recado de como o processo deve ser gerenciado.

 

*Com informações do blog de Gilberto Léda

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Edivaldo mal começou e já tá fazendo escola. Mostra pra Roseana como é que se faz!

  2. Marco,

    Poderia divulgar o resultado da reunião de ontem? Sabe informar se liberaram algum material contendo metas bem definidas e com prazo?

  3. Meta 01: Dimunuir os Homicidios a níveis de Sao Paulo (capital), Recife …
    Meta 02: melhorar a Saude.
    Meta 03: melhorar a Educação
    Meta 05: água para o povo
    Meta 06: difundir o Turismo

  4. Contra fatos não há argumentos, olha só marco deça não respondeu nem um dos comentários… logo ele que gosta de responder quase todos!
    Quero vê é divulgar as metas de sua governadora, pois para cobrar tem que primeiro determinar e a população esta aguardando a divulgação das metas.

  5. Nada mais me surpreende. Em um governo tão competente não havia metas? E o PPA? E a LDO? Cadê o todo-poderoso e gerentão Luís Fernando? Entregando sementes?

  6. Mudanças de nomes seria o ideal Governadora? Principalmente os parasitas! Exemplos: Projetos Especiais, Trabalho, Turismo, Minas e Energia, Cultura, Cidades Todas as Secretarias Extarordinárias, Igualdade Racial enfim, uma mudança radical ou até mesmo diminuir o números de Secretarias

  7. Muito bem, governadora, tentando imitar o inexperiente Holandinha.

    Agora, Deça, você é que tem que passar por esta vergonha… fala mal da tua governadora, fala!

  8. ELA TEM QUE APRENDER MUITO COM O NOVO MODO DE GOVERNAR, EDIVALDO VAI ENSINAR COM CERTEZA.

  9. NUNCA TIVERAM META ALGUMA.
    AGORA, COMECEM PELA SECRETARIA DE CULTURA, QUE NÃO TÁ FAZENDO NADA VEZES NADA. O POVO SÓ QUER BARRICAR!

  10. Prezado Marco,

    Apesar de você ter criticado o plano de metas para os primeiros 120 dias estabelecido pelo Prefeito, pela notícia acima fica claro que o Governo do Estado não tem nem tinha meta alguma, parece que só agora, depois de vários séculos governando o Maranhão é que ela vai começar a cobrar os secretários…

    É, o Prefeito Edivaldo Holanda já está fazendo escola…Em menos de 15 dias de governo já estabeleceu metas e mostrou que vai cobrar os seus secretários…É bom ele ter dado exemplo pois vão começar a copiar….que bom para o Maranhão…

    Agora acho difícil ela divulgar esse plano de metas de forma transparente como o Prefeito fez…Na verdade acho que não haverá estabelecimento de metas algum, essa é mais uma daquelas notícias para enganar o povo…

    De qualquer forma, vamos aguardar, pois se houver um plano de metas, no máximo até amanhã este blog o divulgará, e aí poderemos avaliá-lo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *