11

Imagem do dia: Simplício afirma apoio à direção do Socorrão I

simplicio

O deputado federal Simplício Araújo (PPS) visitou na tarde de hoje (15), o diretor geral do Hospital Municipal Djalma Marques, Dr. Yglésio Moyses. Simplício disse ter proposta de defender a saúde pública maranhense no Congresso Nacional e deixou claro a Yglésio o seu total apoio no processo de revitalização do Socorrão I.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Marcela, Victor Fausto, publiquem o nome dessa Empresa que é do Deputado Simplício, e que presta serviços para o HMDM……….Se isso for verdade, o intereese do Deputado pela saúde está mais do que explicado!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Pra quem não sabe, esse simplício aí é o que tentou dar um golpe na Eliziane Gama roubando o PPS dela numa manobra escusa ridícula. Se esse deputado tem mesmo uma empresa q presta serviço para o município de São Luís e agora aparece pousando ao lado do Dr. maluquinho, isso é grave e precisa ser investigado. Será q o deputado fez uma doação também? Ou será q o apoio foi apenas moral ou “IMORAL”? Tá aí uma coisa pra câmara ou para O CÂMARA investigarem (investigar a empresa e o deputado) Curioso e fato que não pode passar batido é q se essa empresa presta ou prestou serviços para a prefeitura, o fez na tão condenada GESTÃO CASTELO. Então CASTELO é o único vilão – EU TENHO CERTEZA DE Q ELE É O CHEFE DA QUADRILHA – mas os demais podem ser abraçados e desses eu até aceito apoio? O fato mesmo, meu caro Deça, é que , quanto mais esse Doutorzinho aparece, mais se complica.

  3. Aproveitam o sofrimento dos pacientes e da fragilidade para fazerem política… Vão trabalhar.

  4. E no ritmo do carnaval do fiasco, sai o “bloco de socorro ao socorrão”. Até os defuntos cantam:

    “É o bicho, é o bicho,
    vou te devorar,
    crocodilo eu sou.”

    E para os arrependidos de terem escolhido errado, na base da paixão e não da razão, cantem:

    “Eu tava na vida,
    Quase a me perder,
    A minha tentação
    Foi amar você,
    Com tanta loucura
    Eu não aguento mais.”

    “Xô satanás!
    Xô satanás!
    Xô satanás!
    Xô satanás!”

    Arthur da Távola

  5. Eita, mas é muito amor pelo Yglesio, nam! hahahahhahahahaha! Todo dia uma postagem sobre o rapaz!

  6. Claro que esse apoio é verdadeiro, afinal, a firma que realiza o processamento das internações do Soorrão é do próprio Simplicio. Quero ver o Dr. Yglesio tirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *