Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Hum! Marco, mesmo se colocarem um desses aqui, não dura 1 hora, vai passar alguem, e roubar pra botar pra iluminar o quintal. Esse povo daqui não é acostumado a obedecer leis. Só aprenderiam isso, em outro lugar,de gente civilizada.

  2. essa ideia tb serve p/ sua governadora instalar nas precárias rodovias estaduais….ah, mas não será preciso pois nestas rodovias as pessoas não conseguem passar de 40 km/h devido aos buracos….kkkkk

  3. Realmente vc é oposição! Estou orgulhoso dos seus post´s, vc realmente é muito bom, parabéns! Gostaria de agradecer também ao Gestor João Castelo, ficaria mais feliz se vc continuasse a falar bem do Gestor João Castelo, um dos melhores governadores de todos os tempos, grande empresário, e prefeito nota dez. Vc e João Castelo estão de parabéns continuem assim.

    Resp.: ???

  4. Marco, isso não é bobagem, como comentou a pessoa acima. Na nossa vizinha, Teresina, o trânsito é bem organizadinho e o número de acidentes é muito reduzido… Por que será? Perguntaria o leigo…
    Bom, vou apenas fornecer o elemento de reflexão: lá a Secretaria de Trânsito e o Detran são parecidos com porcos de exposição. Tão gordos que praticamente não se levantam. Logo cedo perceberam que para ‘melhorar a dieta’, deveriam instalar radares por todos os lados e fazer ‘cumprir a lei’. A cidade deve ter mais radar e blitz por metro quadrado do que qualquer instalação de alta segurança do governo estado-unidense. E no Detran de lá há mais diretores do que na G.E. antes de Jack Welch… Só que você vai lá e as respectivas salas estão vazias. Devem estar ‘comendo’ em algum lugar…
    São Luís deveria se inspirar ‘no que dá certo’. Aqui só tem porquinho ‘véi’ preto que só sabe comer merda…

  5. BOA IDÉIA PRA ESSE INCOMPETENTE DO HOLANDINHA,SERÁ QUE NÃO SERIA UMA BOA A POPULAÇÃO TAMBÉM DOAR UMAS PILHAS PRAS BARREIRAS ELETRÔNICAS COMEÇAREM A FUNCIONAR COMO FOI FEITO NO SOCORRÃO DO YGLÉSIO.

  6. Você escreve muita bobagem, presta um desserviço pra sociedade com esse tipo de postagem. Faça uma crítica inteligente, não fique apenas querendo agradar seus patrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *