9

Márcio Jerry irá padronizar comunicação na prefeitura

márciojerry

Márcio Jerry já havia anunciado projeto em sua página pessoa no twitter em dezembro do ano passado.

Segundo apurou o jornalista Robert Lobato, o secretário de comunicação da prefeitura de São Luís, Márcio Jerry pretende padronizar a comunicação oficial da prefeitura.

Ou seja, fazer com que todos os órgãos da administração direta e indireta municipais obedeçam a um parâmetro institucional de comunicação a partir da Secom.

“Nesta quarta-feira (16) realizaremos a primeira reunião com todos os assessores de imprensa/comunicação da prefeitura, para fazermos um alinhamento estruturado em torno da política de comunicação validada pelo prefeito e secretários em reunião realizada no último dia 09 de janeiro. A ideia é padronizar a comunicação oficial naquilo que é de interesse geral do governo”, afirma Jerry.

Contanto que a intenção seja padronizar apenas a comunicação interna no sentido de coesão de ideias, tudo bem. Contudo, que não seja com o objetivo de calar aqueles funcionários que discordarem de qualquer informação previamente dada.

Do contrário, seria ditadura da informação.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Seu Ananias Salomão Neto, Marcio Jerry vem de uma família evangélica e nunca foi da Igreja católica, isso eu garanto, só pra motivo de informação.

  2. Nenhuma novidade. Esse modelo já é adotado pela secom desde a gestão Jackson lago com toda a comunicação centrada na secom. A novidade aí mesmo são as reuniões constantes com os assessores de comunicação, coisa que o incompetente Edwin Jinkings nunca fez. Agora padronização da comunicação, isso aí é coisa velha. O que vem sendo muito bem feito pelo jornalista marcio jerry é o uso das redes sociais, twitter e facebook, numa comunicação direta e eficaz. Agora, o resto é tudo réplica do que já existia.

  3. Padronização de comunicação já foi utilizada em outros momentos da historia, a escola de formação de Marcio Jerry em minha opinião são as priores possíveis – passando pela Igreja Católica de Colinas chefiada por uma figura controvertida – sustendo em nosso pais pelo velho Marco Alemão, e em outro momento pela escolas marxista do PT e do PCdoB – pois essa partido possuem alguns lideres internacionais. Nomes como Stalin; Lenin; Adolf Hitler; Omar Al-Bashir (que financia genocídios no Sudão), Mahmoud Ahmadinejad (o controverso presidente do Irã), Hu Jintao (presidente do autoritário regime chinês), Muammar Gaddafi (o “colorido” presidente da Líbia), Teodoro Mbasogo (ditador da Guiné Equatorial que foi visitado por Lula), Hugo Chavez (autoritário presidente da Venezuela) e Raul Castro (irmão de outro famoso tirano, Fidel Castro), Che Guevara, Getúlio Vargas; Humberto Castelo Branco; Arthur da Costa e Silva; Emílio Garrastazu Médici; Ernesto Geisel Brasil; João Figueiredo, Luis Inacio da Silva – O Lula (Mensaleiro, o cafajestão-mor do PT),fazem parte do rol dos Bad Guys (Caras maus), essa turma trabalha com padronização de comunicação. Mas uma vez a liberdade de redação, de opinião será ameaçada pelos pseudos comunista de plantão. bom dia.

  4. Pelo menos já fez mais que o anterior que nunca reuniu com seus assessores e não divulgava a prefeitura só o prefeito.

  5. Se não me falha a memoria esse tipo de padronização já ocorreu em alguns momentos da historia feita por algumas figuras que criaram sinônimo tais, democracia centralizada ou melhor Ditadura do Proletariado. E essa figuras que criaram essa padronização, tais como – Josef Stalin, Adolf Hitler, Evo Morales, Hugo Chávez,Kim Jong Il.(“Líder Supremo” da Coreia do Norte), Omar Al-Bashir (que financia genocídios no Sudão), Mahmoud Ahmadinejad (o controverso presidente do Irã), Hu Jintao (presidente do autoritário regime chinês), Muammar Gaddafi (o “colorido” presidente da Líbia), Teodoro Mbasogo (ditador da Guiné Equatorial que foi visitado por Lula), Hugo Chavez (autoritário presidente da Venezuela) e Raul Castro (irmão de outro famoso tirano, Fidel Castro), fazem parte do rol dos Bad Guys (Caras maus), José Eduardo dos Santos, presidente angolano no cargo desde 1980 e que no ano de 2012 mudou a Constituição para se perpetuar no poder, após escândalos de corrupção,Getúlio Vargas; Humberto Castelo Branco; Arthur da Costa e Silva; Emílio Garrastazu Médici; João Figueiredo, e se não citarmos o Luis Inácio da Silva – o Lula seremos injusto. Padronização cheira a conteudo unico para maquiar a verdade. Marcio Jerry teve formação politica e ´profissional em escolas da Igreja Católica e do marxismo ortodoxo ou seja escola de ditadores .

  6. Parabéns ao Márcio Jerry pela iniciativa. Ele tá dando show nesse início de gestão ao lado do Robson Paz.

  7. Marcos, boa tarde!

    Como ficou a Blitz Urbana?
    Vai continuar?

    A ação da lei de muros e calçadas me parecia muito interessante, foi possível ver que os proprietários construíram seus muros e calçadas. Eu como usuário do transporte público que uso calçadas aprovei a ideia, é muito arriscado andar ao lado dos carros.

    Abs
    E desde já obrigado por responder os questionamentos. Se possível o Jerry poderia completar com algo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *